Para Vender na Internet você precisa entender a importância dos 7 cliques para então você conseguir realizar uma venda e ganhar dinheiro. Não importa o que você esteja oferecendo e ou vendendo na internet, não importa se é uma consultoria ou mesmo esteja trabalhando com programa de afiliados, uma coisa é fato, você precisa aprender sobre os 7 cliques.

Poucos sabem como é o processo de compra de uma pessoa na internet, ou seja, desde a primeira pesquisa até que o “cliente” efetue o pagamento. Eu sei que existem aquelas pessoas pessoas que compram por impulso (não fazem os 7 cliques), estas pessoas entram no site, e por simplesmente ver uma boa oferta, acabam comprando, mas normalmente não é assim, o cliente normalmente não vai comprar desta forma, ele precisa passar pelo processo de 7 cliques. Para que a compra seja realizada o cliente começa pesquisar e entrando no seu site acontece o primeiro clique, e neste momento a conversão é bem pequena. Veja o vídeo abaixo e entenda o processo dos 7 cliques:

Quer Criar um Site?
www.OficinaDinheiro.com.br

Para Vender, Crie o Seu Site!

A importância de você ter um site para criar os 7 clicks é a seguinte, no site você consegue capturar os dados do seu visitante e então fazer um bom um e-mail marketing, fazer com que ele volte em seu site através de várias ações, o que fará você atingir os 7 cliques. Porém não são os cliques do mouse e sim toda vez que ele entra no site seu site sentirá mais confiança, terá acesso a mais informações, conseguirá ver um depoimento entre outra ações que vão deixando seu visitante mais seguro ao ponto de ver você como autoridade ou mesmo descobrir que você tem o melhor custo x benefício para o produto e ou serviço que ele (o cliente) esta precisando. Isso chama-se criar um relacionamento com o seu visitante para então conseguir vender na internet.

Um site é muito importante, uma loja virtual é muito importante, é a sua porta de entrada, você consegue através de um site estar perto do seu cliente e isso é muito importante para vender na internet. Se você não tem um site o cliente não sabe como te encontrar, não consegue analisar o seu produto e ou serviço, o cliente sem ter o que analisar sobre sua empresa, seus serviços e trabalhos ele com certeza sairá do seu site e jamais irá realizar os 7 cliques. Não existe forma mais fácil e simples do que esta para fazer com que visitantes desconhecidos passem a confiar em você.

Veja mais sobre a importância de um site neste outro conteúdo/vídeo que fiz, clique aqui.

Dica Para Vender na Internet:

Esta dica é espetacular, já pensou em pedir depoimentos sinceros e espontâneos para seus clientes? Isso gera uma prova social gigantesca e uma vez que você expõe no seu site ajudará você atingir seu objetivo que é vender na internet.

 

Vender na Internet - Criação de Site

Criação de Site – www.OficinaDinheiro.com.br

O site é muito importante, e você consegue ter a certeza através deste outro vídeo que fiz, onde consegui fechar a criação de um site em menos de 20 minutos. Acesse e assista e terá a certeza da importância de você ter um site, sem ele seria impossível ganhar dinheiro. Então se você está pensando em ter um site, não pense, vai la e crie o seu site. Se você não sabe fazer, contrate um bom profissional, pois também de nada adianta criar qualquer site e colocar qualquer imagem e mesmo conteúdo, é preciso criar uma sintonia entre navegação, cores certas, páginas com alta taxa de conversão, botão de compra no local certo, ser acessível por qualquer tela (responsivo) entre algumas outras informações que somente um bom profissional saberá fazer para você.

Sem um Site não Acontecerá 7 Cliques:

O site faz com que o seu cliente realize os 7 cliques que expliquei melhor no vídeo mais acima. O site faz com que clientes do mundo todo realmente se sinta perto de você,  nele as pessoas conseguem confiar em você. Através do conteúdo do site e das informações corretas você conseguirá converter seu visitante em cliente, ou seja, o site criado da forma correta fará com que seu cliente efetue o pagamento. Só reforçando, só acontece desde que você para ele o cenário dos 7 cliques.

Se você quiser mais detalhes para vender na internet, me chame via WhatsApp: (16) 99209.1604

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!