Se você tem um negócio e ainda não pensou em criar um site, sinto muito em lhe dizer, você esta perdendo dinheiro e ficando para trás em comparação ao seu concorrente. Mas não adianta pensar em criar um site de má qualidade, estes que é oferecido de forma grátis no mercado. Se for para criar um site eu indico que ele tenha qualidade, que ele esteja com as cores corretas, com a navegabilidade certa e que seja fácil navegar de qualquer tela. Se assim for o seu site, com certeza você irá ganhar dinheiro.

No vídeo (conteúdo) de hoje vou contar o que aconteceu comigo devido ao meu site. Ao assistir o vídeo abaixo você vai entender o motivo pelo qual você deve criar um site. E o que comentei no vídeo acontece várias vezes, não é algo isolado e posso afirmar que sem o meu site eu não estaria ganhando dinheiro na internet desde 2005.

Quer Criar um Site Profissional?
clique aqui

IMPORTÂNCIA DE CRIAR UM SITE:

Gravei este vídeo em Olímpia-SP, após fazer uma Palestra de Marketing Digital, no vídeo falo sobre a Importância de um Site. Não é porque eu desenvolvo sites que resolvi gravar, mas sim para que você entenda que sem o meu site eu não teria as mesmas chances de fechar negócio com o cliente que me ligou. Tente conversar com empresas que tem um site e pergunte se o site é importante na hora de fechar negócios.

O motivo que fez eu gravar foi porque recebi uma ligação de um suposto interessado na criação de um site, a ligação se desenrolou mais ou menos assim:

Cliente Diz: Anderson, estou aqui no seu site vendo sobre criação de site, como faço para criar o meu site?
Anderson Diz: Entre neste endereço, clique este link.
Cliente Diz: Anderson, eu quero fazer o pagamento, como faço?
Anderson Diz: Entre neste link, o botão está ali, conta bancaria, link para você o gerar boleto e tudo mais.

Este foi o resumo da conversa, mas pense comigo, sem o site a conversa seria muito mais difícil e com certeza ele não entenderia da mesma forma que entendeu ao ver o site. Até mesmo porque as dúvidas que ele teve foram mínimas e consegui responder pelo telefone.

O MOTIVO PARA CRIAR UM SITE:

Por quê estou contando isso? Eu fechei o site com ele, e o interessante é que não estava no meu escritório e não precisei atender ele fisicamente, e isso só foi possível por eu ter o meu site. Imagina se eu não tivesse o site, teria que ficar explicando detalhe por detalhe a jamais seria tão eficiente quanto ao site, mesmo mandando áudio jamais seria igual. Com o site este fica muito mais fácil fechar negócio pois dentro site eu coloco provas social de clientes, coloco meus trabalhos realizados, depoimentos gerais dos meus clientes, quem já foi e continua sendo meu cliente e desta forma consigo vender sem ser O Vendedor Chato, eu fiz um outro vídeo onde falo sobre isso: “Marketing Chato X Remarketing X Marketing Digital“.

Pare de ser um Vendedor Chato

Então se você aprender a fazer um Marketing Legal na Internet, sem ser o Marketing Chato e ainda ter um site onde o cliente consegue saber quem é você, onde o cliente consegue sentir confiança no seu trabalho, onde o cliente se sente a vontade pois viu outras pessoas na mesma situação que ele e você conseguiu atender as necessidades, acredite, você tem nas mãos uma ferramenta fantástica de vendas.

O seu cliente pode não falar, mas ele com certeza pensará algo mais ou menos assim: “Como vou ter confiança de comprar com você na Internet, estando a 500 Km de distancia da sua cidade? Que garantia tenho?”. 

Em outra palavras, se você quer ter negócios na internet você precisa ter o seu local, você precisa ter o seu “cantinho”, que é o seu site, você precisa fazer com que as pessoas enxerguem quem já foi você, o que você fez no passado e qual seu valor no mercado.

Criar um Site - Plugin de Publicidade

SEM TER UM SITE

As empresas sem site dificulta a vida dos futuros clientes pois é muito difícil ter acesso a tudo o que a empresa fez ou faz, em alguns casos você até faz uma visita na empresa para então conhecer e ficar sabendo de tudo, porém nem todos mundo se sente confortável em fazer isso, eu por exemplo! Agora quando a empresa tem um site é bem mais fácil analisar e então decidir fechar negócio. No site seu cliente analisa tudo, ele procura, analisa, tira dúvidas e se o site tiver o botão de “compra” o cliente faz o fechamento.

Quando este cliente que citei no vídeo me ligou eu praticamente já sabiaque ele tinha pesquisado sobre meus trabalhos, pois ninguém faz um pagamento “considerado alto na internet” em menos de 20 minutos de contato, ainda mais quando o produto é um site, que leva dias para ficar pronto, diferente se fosse um celular, concorda?

Na realidade eu não vendi em 20 minutos, com certeza ele já estava em meu site, ele já pesquisou sobre quem é o Anderson Ferro, ele já pesquisou sobre o que eu já fiz. Não perguntei para ele, mas com ceretza ele já havia feito várias análises antes de comprar, talvez ele estava a 20 dias pesquisando. Cliente não compra no primeiro “click”! Falei sobre isso em um outro vídeo, procure aqui em meu site sobre “7 Cliques para Fazer uma Venda” ou procure direto no meu Canal do Youtube: www.Youtube.com/andersonferro

Espero ter ajudado e espero que você crie o seu site o quanto antes, caso não tenha.

Qualquer dúvida, me chame!

Abs!
Anderson Ferro
https://blog.AndersonFerro.com.br/contato

0 CommentsClose Comments

Leave a comment