Todos nós sabemos da evolução do Mundo Digital no nosso dia a dia. E um guia comercial vai na mesma linha de crescimento pois dentro dele não só podemos colocar um “Jornal”, mais podemos colocar todo e qualquer tipo de publicidade o que faz do Guia Comercial um excelente negócio para você ganhar dinheiro.

E foi pensando em ajudar os nossos seguidores que resolvi colocar aqui 8 MOTIVOS REAIS que fazem do Guia Comercial melhor do que o Jornal.

1. Quando foi que você leu um jornal e guardou para ler de novo ?

Não sei você, mais eu Anderson Ferro a vários anos não leio Jornal (físico). Claro isso não quer dizer que não vejo notícias, porém quando quero me informar vou até os meios digitais, principalmente o celular. Se você não esta a anos sem ler o Jornal Físico, tenho certeza de que esta cada vez mais se distanciando dele e usando os meios digitais.

2. Quando precisou do jornal você estava com ele ?

O Jornal por ser grande e dependendo da sua cidade tem vários “Cadernos” certo? E por este fato o torna impossível estar junto conosco à todo momento. Ele sempre ficará na sua casa, no escritório, em algum porta jornal, quando não fica jogado ou mesmo vai para um estoque onde o mesmo será usado para diversas situações.

3. Se quiser ver uma Empresa do jornal agora, você consegue ver ?

Quando queremos saber sobre algum detalhe, informativo ou conteúdo do Jornal ele nunca esta conosco. Ou seja, se estamos na rua e queremos mais detalhes será impossível ter acesso ao Jornal naquele momento.

4. Se quiser anunciar uma empresa no jornal urgente, você consegue ?

Nada mais difícil do que precisar fazer um anúncio urgente em qualquer publicidade impressa, seja em um jornal ou mesmo revista. Em um aplicativo de guia comercial você consegue fazer quantos quiser e a hora que desejar. Seja numa sexta-feira à noite minutos antes de abrir a sua lanchonete, por exemplo.

5. Custos Diferente por Cada Impressão.

Quando se trata de publicidade impressa, você sempre terá mais custos pela quantidade, ou seja, se precisar fazer mais impressões do jornal, com certeza terá mais custos. Quando o assunto é fazer publicidade no aplicativo e site de guia comercial a história muda. Você pode ter milhares de anúncios que o custo não irá aumentar.

6. Impossível fazer uma Pesquisa Rápida

Na publicidade impressa, seja num Jornal ou em qualquer outra é impossível você pesquisar em segundos o local ou palavra que deseja. No aplicativo de guia comercial em 1 clique você encontra o que esta procurando.

7. Estatísticas e Informações

Saber o que realmente acontece nos bastidores de publicidade impressa é praticamente impossível, ou seja, jamais saberá se o cliente comprou com você devido a publicidade X ou Y realizada em um determinado mês. Em um aplicativo de guia comercial isso se torna totalmente possível. Não só isso, mais muito mais do que saber se a ação de Marketing foi efetiva.

8. O Tamanho da Publicidade Impressa é Limitada

Você jamais conseguirá colocar em uma publicidade física centenas e milhares de conteúdos, fica praticamente impossível. Porém no aplicativo de guia comercial por ser digital você não tem limites.

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!