Se você quer criar um aplicativo de guia comercial, é dono de um ou mesmo tem um aplicativo de táxi, de restaurante, etc saiba que é possível fazer uma parceria com o Google Adsense (ADMOB) e ganhar dinheiro. É super simples, ao fazer a parceria com o Google ele libera um código que ao ser adicionado ao seu aplicativo começará então a te gerar dinheiro por cada visualização ou mesmo clique.

Poucos sabem desta parceria mais ela tem feito milionários ao redor do mundo. Alguns através de aplicativos outros usando site ou mesmo seu canal do Youtube.

Como ser Parceiro do Google e Ganhar Dinheiro?

Através de um aplicativo é super simples pois não exige que você tenha seguidores e quantidade de visualizações.

Então ser parceiro do Google usando o seu Aplicativo de Guia Comercial só exige que ele esteja publicado no Google play e então criar uma conta grátis no www.Admob.com

Com a conta criada você criará o Google disponibilizará códigos que você mesmo pode adicionar no código do seu aplicativo (caso seja um programador) ou simplesmente pedir para o responsável e criador do seu aplicativo realizar o trabalho.

Quais Anúncios Irão Aparecer no Meu Aplicativo de Guia Comercial ao Ser Parceiro do Google?

O Google é tão inteligente que fará tudo para você e de forma relevante. Ou seja, os anúncios que irão aparecer no seu Aplicativo de Guia Comercial serão anúncios que faz todo sentido para os visitantes e usuários do seu aplicativo.

Esta é uma solução tão espetacular que eu Anderson Ferro peguei a mesma ideia e criei um Plugin para Blogs onde você como dono poderá fazer o mesmo e ser responsável pelos anúncios do seu blog, o Plugin tem nome de Ads UP Money, o site é www.AdsUPMoney.com.br

Quanto Irei Ganhar com a Parceria do Google?

O potencial de ganhos é ilimitado. Existem donos de aplicativos faturando alto só com a parceria do Google. E o legal que são dono de Aplicativo de Guia Comercial à donos de Aplicativos de Jogos de Criança e ou Bebê. Sim, todo tipo de aplicativo.

Só para que você tenha certeza do que estou falando, comece a olhar os aplicativos que você e ou sua família usa e verá anúncios lá, aqueles que aparecem entre um uso ou outro do aplicativo.

Comece Agora e Lucre Alto com a Parceria do Google

Este é um trabalho que você deve fazer o quanto antes, pois sim, depende da quantidade de visitas e cliques. Então o quanto antes começar mais lucro terá.

Se quiser, pode me chamar no WhatsAPP: http://wa.me/5516992091604 que te ajudo a lucrar com a Parceria do Google e também te oriento sobre dúvidas que venha a ocorrer.

Abs!

Att.
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!