Na sua cidade todos os dias centenas de comércios estão criando algum tipo de informativo, seja um #Cardapio Digital ou um algum tipo de informativo impresso sobre seus produtos e serviços.

Até aí tudo bem… Isso sempre foi assim.

Porém o grande problema são os altos custos que eles tem com os materiais impressos.

E como se não bastasse é impossível alterar o preço, descrição ou imagem no impresso, salvo se fizer tudo de novo, ou seja, é dinheiro jogado fora.

E pensando nisso você pode resolver estes problemas ao investir no Site Gerador de Cardápios Digitais.

Com este sistema seus clientes (o comércio em geral) poderão cadastrar seus produtos, colocar descrições, preços, promoções, categorias, banners, criar menus, criar cardápios digitais, criar informativos digitais, gerar QR Code de acesso e melhor ainda:

#VENDER ONLINE. E com todos os meios de pagamentos (cartão de crédito, pix, dinheiro etc)

Com este nosso sistema o comerciante consegue atender de forma física ou virtual. E melhor, o acesso ao informativo ou cardápio digital acontece pelo mesmo link.

Este nosso sistema (que agora pode ser seu com sua marca e 100% personalizado para você) tem dezenas de benefícios e a principal é a #Economia que ele garante e gera todos meses aos comerciantes.

E está economia acontece pelo fato do sistema de cardápio digital fazer todo o trabalho do Garçom ou Atendente. Imagina o quanto não custa para o comerciante um atendente ou um garçom. Com certeza um custo acima de R$ 1.500 todo mês por cada um.

Já pensou também o quanto o comerciante perde todo ano por ter que pagar uma nova impressão ou Mesmo se fizer a impressão errada, ou se tiver uma simples necessidade de aumentar preços, ou baixa-los.

Com este nosso sistema de #Cardapio Digital que pode ser seu agora mesmo, você faz o comerciante #lucrar só por ter contratado com você, pois deixará se pagar os Garçons e Atendentes.

Então fato é que este negócio só não vai te fazer ganhar mais de 10 mil reais por mês por estes 2 motivos:

1. Você não investir e deixar de iniciar agora.

2. Investir e Não trabalhar.

E aí vamos ganhar dinheiro juntos ou vai deixar passar está oportunidade?

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!