Você quer saber quanto tempo demora para indexar no google? Se sim, então leia até o final para entender a verdadeira essência do que fazer para chegar a tão sonhada primeira Página do Google.

Você sabia que aparecer na primeira página do Google fará o Seu site receber centenas se não milhares de visitas todos os dias. Falo isso pois esta minha Página Sobre Aplicativo de Guia Comercial tem uma excelente indexação através das palavras chaves “ganhar dinheiro guia comercial” e “ganhar dinheiro com aplicativo de guia comercial”.

Sabe o que realmente me deixa feliz? São visitas grátis de alto poder que faz e fará você também ganhar muito dinheiro com seu site.

Quanto Tempo Demora para Indexar no Google?

Quanto tempo Demora para Indexar no Google
Quanto Tempo Demora para Indexar no Google?

Antes de respondermos esta pergunta precisamos que você entenda que todos os dias nascem milhares de sites e isso com certeza aumenta e muito os trabalhos dos “Robôs” do Google. Então esqueça o termo: Indexar no Google Rápido.

Quanto mais sites mais o Google precisa analisar os sites no qual ele irá mostrar para quando alguém pesquisa por uma determinada palavra chave, por exemplo: Quanto Tempo Demora para Indexar no Google.

A melhor forma de entender a Lógica é: Se você fosse dono do Google qual site você gostaria de mostrar para quando alguém pesquisasse sobre algum termo? Você mostraria um site que deixaria o pesquisador chateado ou o site que o deixaria feliz.

Esta regra não é só para o Google mais para todos os outros navegadores que com certeza copiam tudo o que o Google faz ou pelo menos aquilo que eles conseguem descobrir, pois nem tudo é possível “copiar”. O Google se blinda cada vez mais.

Falando com Copiar, se você é daqueles que copia conteúdo para dentro do seu site, saiba que o seu site sempre será “mal visto” pelos buscadores, principalmente pelo Google.

Então, respondendo a dúvida… Quanto tempo demora para indexar no Google: Infelizmente não temos como saber. Sinto muito, mais isso não é revelado nem pelo Google.

O que sabemos que em média leva-se até 6 meses para um novo site começar a ser bem visto e indexado pelo Google. (Se ele fizer o trabalho correto, caso contrário, tchau.)

Então, o que Fazer para ser Indexado Pelo Google?

Quanto tempo Demora para Indexar no Google
Ser Indexado Pelo Google

Conteúdo é Rei! Sim, o conteúdo é o melhor alimento para o Google. Quando você cria seus próprios conteúdos e o público começa a gostar, saiba que o Google consegue identificar e classificar seu site com sendo um site de qualidade.

Com esta identificação e classificação você começa a ser melhor Ranqueado nas pesquisas e a mágica acontece: Aparecer na Primeira Página do Google.

Um bom inicio de caminho é através da Indexação pelo Search Console do Google (acesse aqui o Google Console), esta é uma ferramenta do próprio Google que irá fazer com que seu site seja conhecido mais rapidamente pelo Google.

Mais isso é só o início. Se realmente quiser concorrer e aparecer na primeira página prepare-se para fazer um bom trabalho de conteúdo que ajude e resolva o problema das pessoas. E não é somente um, precisará de alguns ou talvez centenas. Mais calma, ao colocar seu site no Google (mesmo após muito trabalho, acredite, será muito compensativo. Experiência Própria.

EIS A GRANDE REVELAÇÃO: Você gosta de site que não te ajuda em nada? Com certeza não, não é mesmo? Saiba que o Google pensa da mesma forma. Então com esta lógica você precisa fazer um site que seja bom para as pessoas e o Google entenderá e começará a mostrar o seu site para a pessoas.

Como Fazer Um Site que Ajude Pessoas e Indexar no Google?

Quanto tempo Demora para Indexar no Google

Muito simples! Se você trabalha com Programa de Afiliados e seu Objetivo é vender os produtos no qual se afiliou, você precisa seguir 4 pilares:

  1. Conhecer o produto
  2. Tirar todas as Dúvidas de quem esta interessado no Produto
  3. Ser Verdadeiro e não somente criar conteúdo para ganhar dinheiro.
  4. Divulgação.

Se você tem uma Loja Virtual e quer vender produtos, entenda que dentro da sua loja é preciso ter fotos de qualidade ao ponto de mostrar o que realmente é o produto.

Você precisa detalhar tudo sobre o produto. Imagine deixar de colocar que o Produto é 220 watts? Que dor de cabeça heim!

Então detalhe tudo, quanto mais detalhes mais as chances de vender e ganhar dinheiro com sua loja virtual e assim é para todos os negócios que desejam estar na internet.

Veja nesta matéria 5 erros fatais que os donos de lojas virtuais cometem.

Não Tente Burlar o Google para Indexar na Primeira Página!

Quanto tempo Demora para Indexar no Google

Quando você pensar em criar qualquer site para ser indexado na primeira página do Google entenda que antes do Google sempre existirá pessoas.

O que estou dizendo é: Não tente Criar Sisteminhas, Hacks, Robôs ou qualquer outro meio facilitador para “Burlar” o Google para indexar seu site. Além de correr o risco de ser banido de vez pelo Google você receberá visitas de má qualidade.

Então pense no seu Público, pense em ajuda-lo, em oferecer valor e criar conteúdo de qualidade e indexar no google será mais rápido do que você imagina.

Dica para Indexar Rápido no Google

Quanto tempo Demora para Indexar no Google

Se você quer indexar rápido no Google e já entendeu que o conteúdo sempre será o foco de toda indexação, saiba que existe uma dica para indexar mais rápido, eu Anderson Ferro a chamo de: Troca de Links Parceiros.

Ou seja, quando o conteúdo é bom as pessoas vão compartilhar seu site e assim o Google reconhecerá mais rapidamente, porém nem sempre é fácil receber compartilhamento.

A dica que quero te passar aqui é a dica do “antigo troca de links”, mais de uma forma mais evoluída.

Vai me dar trabalho? Sim vai! Então se não quer ter trabalho pode desconsiderar esta dica.

É o seguinte, você precisa pesquisar sites que estão começando e começar a fazer parcerias, aqui vale a sua criatividade. Por exemplo, falar sobre algum produto seu dentro do site do seu parceiro que não seja um produto concorrente direto e ele pode fazer o mesmo.

Quanto mais parcerias fizer melhor será. Para ambos! Isso é o que chamo de Fazer Networking. Na Internet tem mercado para todo mundo. Quando você faz parceria com pessoas do mesmo nicho ou sub-nicho isso faz com que você além de subir no Google e ser indexado comece a ganhar dinheiro devido ao Networking.

É o Poder do Networking para Indexar no Google e Ganhar Dinheiro

Quanto tempo Demora para Indexar no Google

Eu Anderson Ferro faço a “troca de links parceiro” à anos. Fato é que muitos profissionais da minha área me chamam para fazermos projetos juntos. Isso acontece sempre. Antes eu tinha medo, mais depois que entender o poder do Networking, comecei a usa-lo de várias formas e considero este um dos pilares que me sustentam na internet desde 2005.

E você o que tem feito para indexar no google o seu novo site? Comenta aí!

Ckeck List Técnico para Indexar no Google:

Quanto tempo Demora para Indexar no Google
  • 1. Crie Seu Site / Blog / Loja Virtual ou Aplicativo
  • 2. Apresente para o Google (divulgue)
  • 3. Crie um sitemap do site
  • 4. Use o Google Search Console
  • 5. Instale o Google Analytics
  • 6. Coloque na sua Hospedagem o arquivo: robots.txt
  • 7. Crie muito conteúdo de Qualidade
  • 8. Faça um trabalho de link building (troca de Link)
  • 9. Compartilhe seus conteúdos e seja Ativo nas Redes Sociais

Quer mais Dicas? Me chame no WhatsAPP: (16) 99209.1604 clique aqui.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!