Golpes na Internet: #Éfato! Infelizmente, em momentos de incerteza e de busca por informações como os que estamos vivendo com a pandemia do Coronavírus, algumas pessoas se aproveitam para aplicar golpes e espalhar notícias falsas..

Por isso é importante que você adote na Internet a mesma postura preventiva que vem adotando para se proteger do Coronavírus. Para isso, segue 3 dicas principais na hora de comprar e ou fazer negócios na internet:

1) DESCONFIE DO MILAGRE FINANCEIRO:

Ganhos fáceis, produtos super barato, ganhos sem fazer nada, pirâmides financeiras, meios de pagamento somente via boleto, nenhuma garantia ao comprar.

Pergunte sempre, questione sempre. Dê prioridades para compras que por exemplo sejam pelo PagSeguro, Paypal, MercadoPago entre outras empresas que garantem e devolução do seu dinheiro em caso de não conclusão do acordo/compra.

2) PROCURE POR OUTROS CLIENTES:

Analise se a empresa ou profissional que esta te oferecendo algo tem outros clientes satisfeitos e se possível peça depoimentos reais e verdadeiros destes clientes. Isso ajuda a amenizar o golpe. Entenda também que empresas que tem muitos clientes podem ter reclamações e nem por isso a empresa é golpista, fato é que empresas como BMW e MERCEDES tem reclamações, mais de longe deixam de ser uma empresa Golpista.

3) ATENDIMENTO AO CLIENTE:

Tente falar com a empresa e ou profissional e veja como você será atendido. Normalmente golpistas querem fechar negócios forçados e não oferecem meios seguros de pagamento muito menos tem conta Jurídica e ou oferecem Nota Fiscal. Então se em algum momento se sentir desconfiado, tente o perguntar para a outra parte o seguinte: “Você vende por PagSeguro ou Paypal?”

Acredite, 100% dos Golpistas não usam estes meios pois sabem que não conseguirão ter o dinheiro ao aplicar um Golpe..Espero ter ajudado de alguma forma.

Felicidades e Sucesso!

Conte conosco.

Abs!Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!