Se você ouvir por ai que não é preciso ter um site, loja virtual ou blog ou mesmo que não é preciso uma página de captura para ganhar dinheiro, corra, isso mesmo corra desta pessoa, pois a mesma esta tentando te enganar, é necessário sim, nem que seja pelo menos uma das opções citadas.

Ganhar Dinheiro na Internet é necessário ter:

  1. Ter um Site
  2. Ter um blog
  3. Ter uma Loja Virtual
  4. Ter uma Página de Captura de E-mails

É claro que você pode começar de forma mais básica, com somente um blog e uma página de captura ligada ao FeedBurner (aprenda como criar um sistema de captura, clique aqui). E você pode aprender a criar seu próprio blog ou site com este nosso curso, clique aqui.

os-requisitos-basicos-ferramentas-para-voce-realmente-ganhar-dinheiro-na-internet-e-fato-1

Porque eles Mentem que não é preciso?

Sinceramente não sei, mas o que sei é que quem diz que não é preciso, esta dando um tiro no pé, pois 99,9% para não dizer 100% das pessoas ou empresas que dizem isso tem o site, o blog ou loja virtual e até página de captura, comece a perceber isso. Posso afirmar pelo seguinte fato, se eu Anderson Ferro dizer para você que não é preciso ter, então porque eu teria? Pense comigo se não faz sentido isso.

Hoje eu só consigo ganhar mais de R$ 300 reais por dia por ter exatamente as ferramenta que muitos dizem não precisar ter, e se eu não usar estas ferramentas com certeza não terei dinheiro na minha conta.

Então se de hoje em diante você ver pessoas ou qualquer empresa dizer que não é preciso corra, pois é sim preciso, pelo menos ter uma das opções citadas acima.

Inscreva-se no nosso blog e receba dicas especiais sogre ganhar dinheiro na internet!

Abs!
Anderson Ferro