Qualquer empresa ou empresário tem um sonho de fazer Marketing Viral e conseguir com eles ganhar dinheiro, melhorar sua marca, ser lembrado, entre outros benefícios que um Marketing Viral pode proporcionar.

E a dica de hoje nasceu ao receber no meu WhatsAPP (16) 99209.1604) uma foto seguido de um áudio vindo de um amigo, não resisti e acabei ouvindo pois o Título era algo como: “Um senhor compra um fusca 66, sonho de infância, tira uma foto e manda para o melhor amigo.”

Após ouvir foi que consegui sacar uma excelente ideia para conseguirmos fazer Marketing Viral sem precisar investir dinheiro em publicidade.

Segue a Mensagem que Recebi:

Marketing Viral

O que foi dito no Áudio que Gerou um Marketing Viral?

Era um amigo dele dizendo que eles estão velhos, aposentado, que era para ele deixar de ser bobo e ir numa empresa de empréstimos (e no áudio diz o nome de uma empresa) e que ao pegar o empréstimo era para comprar um carro novo, para poder ir no baile da terceira idade e conseguir arrumar uma namorada “nova”. Disse algumas coisas mais em tom de risadas.

É claro que a voz e a forma que foi dita no áudio é motivo de piada, de risadas e que com certeza faz as pessoas vão compartilharem com os amigos criando assim o então esperado e sonhado Marketing Viral Grátis.

Qual Foi a Sacada?

A empresa de empréstimos conseguiu achar uma forma de falar do seu nome/produto sem ser chato, sem ficar fazendo propagandas do tipo: Compre agora! Compre Aqui! Ou seja, o marketing chato!

Na verdade eles fizeram uma propaganda chamada: Subliminar. E ao mesmo tempo uniu um conteúdo engraçado, uniu o desejo de ter um carro novo, entre outros pontos que faz com que o áudio seja compartilhado por praticamente todos que ouviram.

Veja que as pessoas nem se quer liga para o nome da empresa citada, eles dão mais atenção ao outro lado do vídeo que deixou-a feliz, que fez dar risadas, etc… e por isso a grande maioria acaba compartilhando com amigos.

Se fosse Assim Seria um Erro e Jamais Iria Viralizar!

Jamais iria virar um Marketing Viral se a empresa fizesse um áudio falando sobre quem ela é no mercado e o que ela vende, ou seja, ninguém fica compartilhando conteúdo de empresa de empréstimos ou mesmo conteúdo que só foi feito para vender, vender e vender, concorda ?

Use esta Ideia no seu Negócio!

Não importa o seu negócio, não importa o que você faz, se seguir a linha de raciocínio que foi dito e feito por esta empresa, com certeza terá sua marca, produto ou serviço sendo divulgado de uma forma viral sem chatear ninguém e sem ser o vendedor chato!

É lucro certo!

Se você gostou da ideia e acha que devemos continuar passando estas dicas, deixe um comentário abaixo!

Sucesso!

Att.
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!