Você jamais irá ganhar dinheiro na internet desta forma! Hoje fui motivado a escrever este rápido post, porém muito importante para todos que realmente desejam ter negócios lucrativos na internet e principalmente ganhar dinheiro honestamente.

Nós temos um grupo de empreendedores onde eu sou administrador e lá oriento a todos sobre o meu dia a dia na internet. Este grupo nasceu através do treinamento Franquia Automática e somente após passar por uma análise é que colocamos um novo membro, ou seja, existem regras rígidas, pois bem…

Um dos membros foi lá e postou uma suposta oportunidade que está em alta (famosa pirâmide financeira) e ao olhar quem fez a postagem, busquei no nosso suporte e atendimento e vi que o mesmo só reclamou conosco ao longo de um tempo e sempre relatou que jamais conseguiu ganhar dinheiro na internet.

Então em resumo resolvi dizer o porque ele e vários outros que agem desta mesma forma jamais conseguirão ganhar dinheiro na internet.

Ganhar Dinheiro na Internet
Ganhar Dinheiro na Internet

As pessoas não conseguem ganhar dinheiro na internet por isso:

Em #resumo: Por oferecer a oportunidade para quem não quer! Simples assim.

Sabe aquele cara chato que fica tocando sua campainha 2 à 3x por semana te oferecendo o que você não quer? Sim, é exatamente isso que a grande maioria faz na internet para tentar ganhar dinheiro. #Spam!

Seja mais inteligente, crie conteúdo para quem exatamente quer. A internet é o melhor e mais fácil local para esta prática.

Veja esta prática que uso e que me ajuda a viralizar conteúdo: Clique Neste link – Marketing Viral!

Não deixe de comentar e compartilhar! Assim continuaremos com a prática de criarmos conteúdo grátis para ajudar você e a milhares de pessoas sobre o mundo da internet e sobre como ganhar dinheiro em casa e na internet.

Abs!
Anderson Ferro
Negócios Digitais desde 2005!