Uma das perguntas mais frequentes que recebo é como eu escolho um Produto para trabalhar com Programa de Afiliados. Apesar de existir uma grande lista de critérios vou te passar quatro que tenho certeza que irá te ajudar e se quiser mais detalhes é só me chamar e terei o maior prazer em ajudar.

1. Pagamento Recorrente (não só uma vez)

1. PROGRAMA DE AFILIADOS: Pagamento Recorrente (não só uma vez);

Se você conseguir se afiliar a produtos que te pagam mais de uma vez pela indicação melhor ainda. Um exemplo para isso é que quando uma pessoa compra pelo seu link de afiliado um produto e depois volta e compra outro produto, mesmo sem ser pelo seu link de afiliado o sistema irá identificar (de alguma forma) por exemplo pelo e-mail do cliente e gerará a comissão para você.

2. O cliente é “seu para sempre”

Programa de Afiliados
2. PROGRAMA DE AFILIADOS: O cliente é “seu para sempre”

Procure produtos e plataformas que permite você ter um contato com o comprador, desta forma facilitará vender num futuro ao fazer por exemplo um e-mail marketing.

Imagine que 500 pessoas compraram um produto sobre como criar site. E ao se afiliar a um outro produto sobre criar site você pode enviar para este público e conseguir uma enorme vantagem do que tentar vender para novas pessoas.

3. Permite que eu Seja Afiliado sem Ficar “me Medindo”

Programa de Afiliados
3. PROGRAMA DE AFILIADOS: Permite que eu seja afiliado sem ficar “me medindo”;

Não gosto dos produtores (donos) dos produtos que ficam te medindo, ou seja, querem criar uma panelinha ou mesmo escolher somente os melhores.

Pior ainda, tem alguns que querem saber quantos contatos (LEADS) tem a sua lista de e-mail. Quantas visitas tem o seu blog. Quantos você fatura como afiliado.

Só faltam perguntar a cor da sua cueca (rsrs) ou calcinha se você é uma leitora do nosso blog.

Quando vejo que o Dono do Produto, Curso ou o que eu estou tentando me afiliado é muito estrelinha, eu deixo de lado, pois se existe um programa de afiliados o certo é permitir para grande maioria.

Obs: Eu entendo que ficar liberando para qualquer um pode sobrecarregar o atendimento e os treinamentos que o produto oferecer para os afiliados, mas é preciso ter um nível maleável de análise que possa atender a grande maioria que deseja então ser seu parceiro. Afinal é o produto do produtor que será divulgado.

4. Suporte, Materiais e Treinamentos para Afiliados

Suporte para Programa de Afiliados
Suporte, Materiais e Treinamentos para Afiliados;

Se você vai divulgar qualquer produto ou serviço é necessário ter materiais, banners, e-books, vídeos, textos prontos, e-mails prontos, etc..

Procurar um Produto que tenha er um bom atendimento para tirar suas dúvidas referente ao produto no qual irá divulgar faz toda diferença.

Veja se existe um suporte num geral, caso contrário você não saberá exatamente o que pode prometer/promover ao visitante que esta no seu site querendo comprar o produto, serviço ou curso digital que você se afiliou.

Então é só isso para Escolher um Produto e ser Afiliado?

Eu sei que pode parecer pouco, mas garanto que estes 4 itens poderá fazer com que você seja afiliado de excelentes produtos e que consiga ganhar dinheiro com programa de Afiliados.

Programa de Afiliados é só Escolher e Ganhar Dinheiro?

Com certeza não. É preciso fazer um trabalho detalhado para então conseguir fazer com que alguém compre através do seu link de afiliado.

É claro que tudo precisa ser aperfeiçoado, ou seja, estou te dando os Pilares necessários para manter a casa de pé e uma vez que você sabe como escolher os melhores produtos é só aprender a divulgar para ganhar dinheiro. Pesquise aqui no blog ou no meu canal do Youtube (www.Youtube.com/andersonferro) e encontrará dicas grátis sobre como divulgar.

E lembre-se: Não seja um vendedor que fica gritando para tentar vender igual aqueles que vemos nos grandes centros.

Quer Vender na Internet ? Fiz um outro conteúdo explicando como:
https://blog.andersonferro.com.br/como-vender-na-internet/

Ao criar conteúdo pense sempre em ajudar as pessoas, pense em resolver problemas, pense em levar soluções e conseguirá ganhar dinheiro neste mercado que é fantástico chamado: Programa de Afiliados!

0 CommentsClose Comments

Leave a comment