Ao começar o seu Site ou Aplicativo de Guia Comercial com certeza ouvirá muitas opniões diferentes. Claro, isso é normal, pois pessoas pensam diferente. E isso ocorre em todos os negócios que você imaginar. Porém o mais importante é se informar com as pessoas e empresas certas, desta forma você começará o seu negócio de guia comercial da forma correta.

Outro grande erro é a overdose de informação. Muitos recorrem a internet e encontram centenas de dicas e milhares de gurus. Cuidado com o erro de analisar e se informar de mais. Isso só vai gerar dúvidas e problemas.

A grande verdade é que um guia comercial sempre funcionou, mesmo na época que tudo era impresso. Então com esta certeza de que sim, funciona, você só precisa seguir um método validado e que tenha escalabilidade.

Foi pensando nisso que criamos estas 5 dicas para você começar e realmente ganhar dinheiro com o seu guia comercial.

1. Comece com um Método Pronto e Testado!

Esta dica realmente é uma obrigação. Quando você tem um caminho que já deu certo tudo fica mais fácil. Se você não sabe para onde quer ir, qualquer lugar serve.

É interessante colocar neste método (plano de ação) todos os benefícios do seu Guia Comercial. Tudo o que ele é capaz de fazer. Não deixe de explicar nada, coloque tudo detalhadamente.

Coloque também todos os seus objetivos de curto, médio e longo prazo. Isso te dará mais tranquilidade na hora de executar o trabalho do dia a dia.

E lembre-se que nenhum plano suporta o campo de batalha. Saiba que precisará mudar detalhes e direções com frequência, porém jamais mude o foco geral do seu plano de ação, ou seja, do seu método. Para um melhor entendimento é igual podar uma árvore, corta-se galhos mais jamais o tronco.

Para os nossos clientes que contratam a criação do guia comercial, ensinamos o MÉTODO GRÁTIS que ao segui-lo você irá realizar um trabalho 95% na sua casa ou escritório para então conseguir fechar clientes e pacotes entre R$ 600 a R$ 3.600 por ano. O que irá te garantir um lucro mensal excelente, porém é claro, tudo será baseado no seu esforço do trabalho diário e constante. Este nosso método já foi testado no campo de batalha, ou seja, na prática e mostrou-se ser super eficiente para lhe trazer excelente lucros com o seu Guia Comercial.

Fale conosco agora via WhatsAPP: https://wa.me/5516992091604

2. Faça Networking

Quem tem amigos, resolve problemas. Pensando nisso, aprenda à fazer Networking. Use a internet para alavancar, hoje é super fácil participar de eventos e conhecer pessoas que irão somar no seu negócio e vice e versa, tudo sem sair de casa, bastante um celular e a internet.

Visite também locais físicos, faça parte de feiras comerciais na sua cidade e região. Para isso, você não precisa alugar os “lugares” dentro das feiras. Vá como “visitante” e lá terá condições inicialmente de fazer networking sem precisar investir alto nos alugueis, na maioria das vezes estas feiras tem entrada grátis.

Só após ter dinheiro suficiente, poderá sim estar presente de outras formas “dentro das feiras”.

3. Cerque-se de Pessoas Certas

Pare de se Informar com quem nunca teve resultado na área na qual você esta iniciando. Ou seja, pesquise por donos e empresas de Guia Comercial de Sucesso e siga-os. Faça o que eles fazem e fizeram, porém faça melhor, desta forma terá sucesso.

Se você quer ser médico, siga médicos. Se quer ter Sucesso com Guia Comercial siga quem já teve sucesso com Guia Comercial. Pare de dar ouvidos para pessoas que nem se quer sabe o potencial de um site ou aplicativo de Guia Comercial.

No mundo existem pessoas ganhando dinheiro de formas que você jamais imaginou ser possível. E quando fica sabendo você desconfia e acha ser impossível. O mesmo acontece com pessoas que nunca ouviu falar sobre Guia Comercial, eles vão te dizer coisas sem o devido conhecimento e muitas das vezes só receberá informações negativas.

Busque o TOPO com quem já chegou no TOPO!

4. Inovar Sempre

Você precisa estar sempre ligado em novidades que irá melhorar o seu negócio como um todo. Mais calma, isso não quer dizer que você tem que começar Sendo o Google de hoje, ou seja, você precisa começar pequeno e pensar grande. E desta forma sempre estará inovando e melhorando.

Pare de ser igual aos empreendedores que só dão desculpas para começar pois “acreditam não ter o cenário perfeito”. E por achar que não tem o suficiente para começar, jamais começam.

Mais atenção, não fique muito acomodado, pois desta forma deixará de evoluir e irá perder dinheiro. A dica aqui é que vocÊ aprenda a fazer sempre o básico de forma simples, pois sempre irá funcionar, porém esteja sempre inovando.

E lembre-se que inovar nem sempre é fazer algo que nunca ninguém fez e sim fazer algo melhor baseado naquilo que um dia alguém já fez. Simples!

5. Equilíbrio Saudável entre o Seu Negócio e sua Vida Pessoal

O primeiro passo para ter este equilíbrio é “gastar menos do que ganha”. Isso mesmo, quando você tem menos custos e mais lucro com certeza terá mais tempo para sua vida pessoal e por consequência o seu profissional será melhor.

Sua vida profissional e pessoal será melhor devido ao fato de você ter que trabalhar menos para carregar o grande fardo mensal que você criou ao ter uma vida de altos curso. Diminua o seu FARDO e tudo ficará melhor.

Então quando você aprender a trabalhar com qualidade e não com quantidade, terá tempo e dinheiro. E com isso poderá dividir claramente o seu tempo entre vida pessoal e profissional.

Esta dica é o que chamamos de RECARREGAR AS BATERIAS. Sim é preciso!

Quer criar um Guia Comercial de Sucesso Hoje mesmo?

Nós podemos te ajudar. Temos tudo pronto para você iniciar e ter sucesso. Nos chame no WhatsAPP e será atendido da melhor forma possível.

Clique aqui: https://wa.me/5516992091604