Hoje irei falar de um grande problema que para mim é “cultural”, digo isso pelos fatos que consegui levantar trabalhando na internet desde o ano de 2005, realmente foram várias pessoas que dizem “Vou ter que Vender Algo para Ganhar Dinheiro na Internet?”, e 99% das pessoas que acham não ser necessário “vender” (entenda no vídeo) jamais conseguem. A grande verdade de não conseguirem é por acharem que é possível ganhar dinheiro sem fazer nada, ou pensam que é possível ganhar dinheiro fácil, ou seja sem trabalhar.

Se você parar para analisar seja na internet ou fora da internet não existe método ou segredo para ganhar dinheiro a não ser “Vendendo Algo” seja um produto físico, um curso virtual, um e-book, ou oferecer algum tipo de prestação de serviço, baseado nisso, fiz um vídeo com mais detalhes sobre para que você entenda melhor:

Aprenda uma Profissão na Internet, conheça o Curso Programador 6 dias:
www.Programador6dias.com.br

Tem como Vender sem Estar Presente?

Existem várias formas de vendermos sem precisar fazer o famoso porta a porta, podemos fazer um Post num blog falando sobre um curso e conseguir vender sem que você esteja presente, podemos anunciar um curso em sites de classificados ou através de links patrocinados e realizarmos venda. Mas a grande verdade é que este tipo de trabalho fez você vender o seu tempo para conseguir aprender a forma correta de fazer este tipo de venda, então podemos concluir que você “vendeu” conforme expliquei no vídeo.

Tudo na Vida se Vende:

Até para arrumarmos uma namorada(o) temos que vender a nossa aparência, o nosso jeito de ser, a nossa forma de vestir, entre outros pontos para que a outra parte goste e deseje ser sua namorada(o). A grande verdade é que só compramos algo quando sentimos confiança e para que isso ocorra a outra parte que é detentora do produto ou do serviço precisa fazer com que você se sinta tranquilo em tirar o dinheiro do bolso, gerando assim uma “venda”.

Então entenda que para ganhar dinheiro na internet você precisa entender sobre a arte de como gerar confiança e do processo de compra e venda”.

Abs!
Anderson Ferro