Através do Google Trends e do KeywordPlanner é possível ver o quanto as pessoas desejam ganhar dinheiro na internet, e também consigo presenciar isso em meus atendimentos feito desde o ano de 2005, é impressionante o quanto este mercado tem crescido, e melhor ainda é ver pessoas começando do zero e tendo ótimos resultados.

Mas o que difere algumas pessoas que começam do zero e conseguem chegar lá de outras que começam e desistem? A resposta esta no “SER” antes do “TER”, eu explico melhor no vídeo abaixo:

Dois dos Nossos Curso que vão te Ajudar a Ganhar Dinheiro na Internet:

www.Programador6dias.com.br (Criar Blogs e Sites Profissionais)

www.FranquiaAutomatica.com (Saiba o que faço para Ganhar R$ 300 por dia)

Mas Porque “SER”  antes do “TER”?

Para ganhar dinheiro na internet você precisa ser uma pessoa que acredita, ser uma pessoa que investe em informações, ser uma pessoa que investe em tempo, ser uma pessoa antenada diante das novidades, ser uma pessoa que gosta de ler, ser uma pessoa que aprende com pessoas que tem mais sucesso que você, ser uma pessoa que busca fazer a diferença no seu nicho de mercado, em fim, você precisa aprender a se portar como uma pessoa que já possui aquilo que você deseja, que já sabe o caminho  e que não tem medo pois você já esta sendo mesmo antes de ter.

E o grande problema que impede as pessoas de terem (ter) sucesso é realmente a falta de agir como uma pessoa que já tem algo, elas somente querem “ter” e não se atentam ao que realmente deve ser feito (trabalhar) antes de conquistar algo.  Eu vejo muitas pessoas dizendo que quero ter um carro melhor, mas nunca se deu ao lucho de saber o quanto custa aquele carro, qual o valor do seguro, a média de manutenção do carro, não procura falar com pessoas que já tem o carro, mas mesmo assim continua dizendo que deseja “ter” o carro.

Como é possível você “ter” algo sem saber o que de fato é preciso para alcançar o seu objetivo e é isso o que acontece com as pessoas que desejam ganhar dinheiro, elas se iludem com cursos onde o criador do curso diz que é possível ganhar dinheiro sem fazer nada ou mesmo ganhar dinheiro dormindo, o que na realidade é sim possível receber um pagamento quando estamos dormindo, mas isso só aconteceu pois quando estava acordado você trabalhou para criar uma situação que permitiu que pessoas através da internet pudessem comprar a qualquer hora e a qualquer dia e até comprar na madrugada. E é devido a este fato que eles plantam a falsa ideia de que é possível ganhar dinheiro dormindo.

Entenda então que você precisa aprender e conhecer mais sobre as pessoas que vivem dos ganhos da internet, como elas realmente “são”, o que realmente elas fazem, o que realmente é preciso, ou seja, conheça em detalhes o que você deseja ser, e ai você saberá se é possível “ter”.

Então, Antes de Querer “TER”, Seja (SER):

  • Seja uma pessoa positiva;
  • Seja uma pessoa que investe em conhecimento;
  • Seja uma pessoa que trabalha da forma correta;
  • Seja uma pessoa que compra cursos para levar seu negócio a um novo nível;
  • Seja uma pessoa que faz relacionamentos com pessoas melhores do que você;
  • Seja uma pessoa que sempre busca ser melhor;

Procure saber mais sobre como melhorar o seu “Ser” e eu tenho certeza que você conseguirá ganhar dinheiro na internet.

Um forte abraço!
Anderson Ferro

4 CommentsClose Comments

4 Comments

  • Antonio Carlos Matos da Silva
    Posted at 0Likes

    Muito bom e pertinente o comentário pois do céu só cai chuva. Não há método milagroso para ganhar dinheiro seja na internet ou fora. Tudo demanda trabalho mas dependendo do empreendimento este trabalho pode ser menor com o passar do tempo.

    Parabéns Anderson, abraço.

  • Rubem Frota
    Posted at 0Likes

    Só tenho a agradecer quase cai nesa parabens pela honestidade quero aprender cursos com sua empresa

Leave a comment