Hoje irei fazer um POST curto e rápido porém de muita importância onde irei falar sobre os “4U$ (quatro US)” do internet marketing. Eu procuro sempre usar este “segredo” para conseguir milhares de visitantes todos os meses para os meus blogs e cursos e para também conseguir ganhar dinheiro, pois é este o objetivo do blog e também o objetivo dos nossos leitores. Chega de conversa e vamos lá…

#1. Seja ÚTIL para os seus visitantes e leitores:

Vejo muitos blogs somente criando blogs de publicidade ao invés de criar mais conteúdo e em segundo plano colocar a publicidade (para isso usar um bom plugin), ou seja, não criam um blog útil muito menos conteúdo útil. Então se você esta pensando em ter um negócio na internet e deseja que este negócio seja realmente um negócio de sucesso aprenda a ser útil.

Eu Anderson Ferro atendo a todos os internautas que desejam nos ligar, mesmo que não seja para comprar algo nosso, mesmo que a ligação seja de um curioso, faço isso pois sei que uma pessoa bem atendida pode ser com certeza um futuro cliente.

#2. Crie um senso de URGÊNCIA:

Você gosta de esperar? Com certeza ninguém gosta, então ao escrever algo em seu blog para conseguir ganhar dinheiro mostre rapidamente o que você tem a oferecer ao leitor, se for resolver algum problema resolva logo e nada de ficar enrolando.

#3. Seja ÚNICO:

Por mais que você tente ser único as vezes acabamos por escrever coisas parecidas com outros blogueiros, mas uma coisa que ninguém consegue ser é “você”, ou seja, o seu jeito de ser é único, então não fique tentando copiar os outros, crie o seu blog e seja único, seja você, crie conteúdo único e terá resultados únicos e muitas vezes jamais esperados. Isso é o que acontece comigo Anderson Ferro.

Uma dica para criar conteúdo único é você falar de suas experiências do dia a dia e desta forma com certeza você será único!

#4. Faça tudo de forma ULTRA-ESPECÍFICA:

Conheça o seu público através de pesquisa e faça tudo de forma ultra-específica, ou seja, nada de ficar enrolando para dizer o que você prometeu ao criar o seu POST, explique tudo de forma rápida e específica.

Conforme falei no inicio deste post, ele seria curto e rápido, e assim ele foi, ou seja, eu estou oferecendo a você exatamente o que foi prometido, e não é porque o post foi pequeno que não teve “conteúdo”.

Use e abuse dos 4 U$ e ganhará dinheiro com seu blog!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!