Introdução

Se você ainda não me conhece, meu nome é Anderson Ferro. Eu trabalho na internet desde 2005 e o que eu vou te explicar hoje pode fazer você ganhar mais de 10 mil reais todos os meses com o seu guia comercial. Então vamos lá!

O erro comum dos guias comerciais

Muitas vezes, quando você pesquisa sobre guia comercial na internet, encontra algo amador, com muitas informações e que acaba poluindo visualmente. Essa abordagem não dá certo, pois encher o site com propagandas não é a solução. Além disso, cobrar valores baixos não traz benefícios para o dono do guia.

A importância do sistema de pesquisa

Assim como o Google possui um sistema de pesquisa logo de cara, um guia comercial também deve oferecer essa funcionalidade. Ter um sistema de pesquisa facilita a experiência do usuário, permitindo que ele encontre o que precisa de forma rápida e eficiente.

Personalização e benefícios para o anunciante

Um guia comercial eficiente deve oferecer benefícios para o anunciante. Por exemplo, você pode ensinar aos seus clientes como fazer publicidades eficientes, economizando dinheiro com panfletos e alcançando um público-alvo específico. Isso traz benefícios para o anunciante, pois ele economiza e ganha dinheiro.

Crie interação e informe o público

Além de anúncios, você pode utilizar o seu guia comercial para informar o público através de notícias ou artigos. Essa interação cria um vínculo com o usuário e mostra que o seu guia é uma fonte confiável de informações relevantes.

O poder das três pontas

Para ganhar 10 mil reais por mês com o seu guia comercial, é necessário criar um ciclo de benefícios envolvendo as três pontas: dono do guia, anunciante e cliente. Ao finalizar um trabalho, mesmo sem fechar com o anunciante, você terá benefícios próprios para futuras negociações. Além disso, é importante criar um banco de dados eficiente para manter o contato com os clientes e explorar outras oportunidades de parceria.

Conclusão

Seguindo essas estratégias, você pode ter um guia comercial de sucesso, seja ele focado em um nicho específico ou abrangendo vários segmentos. O importante é criar um ambiente profissional, oferecer benefícios aos anunciantes e proporcionar uma experiência positiva para os clientes. Se você quer saber mais sobre esse método e conhecer o nosso trabalho, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar você a ganhar dinheiro na internet!

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!