Anderson Ferro é um especialista em ganhar dinheiro na internet desde 2005. Neste artigo, ele compartilha uma ideia interessante sobre como é possível ganhar dinheiro com um único aplicativo na sociedade ou região em que você vive.

O Conceito

O conceito é simples: você criará um aplicativo e o promoverá entre as empresas e profissionais da sua região. O objetivo é fornecer um guia local para os moradores, onde eles poderão encontrar informações sobre empresas e serviços próximos a eles, diretamente no celular.

Como Funciona

Primeiro, você desenvolverá o aplicativo, incluindo empresas locais e suas informações. Você pode entrar em contato com as empresas por telefone, pessoalmente ou pela internet, solicitando o cadastro gratuito no seu aplicativo. Certifique-se de coletar informações como foto, endereço e descrição do negócio.

Depois de cadastrar as empresas, você pode visitá-las pessoalmente e oferecer a opção de destaque no aplicativo. Algumas empresas estarão interessadas em se destacar e estarão dispostas a pagar por isso.

Benefícios para as Empresas

As empresas que se destacam no aplicativo terão mais visibilidade para os usuários. Além disso, você pode oferecer a opção de cupons de desconto no aplicativo, incentivando os usuários a visitarem essas empresas.

Outro benefício interessante é a geolocalização. Se você incluir essa funcionalidade no aplicativo, os usuários poderão encontrar as empresas mais próximas da sua localização atual.

O Potencial de Ganho

De acordo com Anderson Ferro, em uma cidade com cerca de 25 mil habitantes, é possível conseguir entre 500 a 3000 reais por mês com esse modelo de negócio. O potencial de ganho é ainda maior em regiões maiores.

Além disso, você pode oferecer serviços adicionais, como envio de notificações para os usuários do aplicativo, onde você pode cobrar um valor extra por esse serviço.

Conclusão

A ideia de ganhar dinheiro com um único aplicativo é promissora. Anderson Ferro compartilhou essa estratégia como uma maneira de empreender e obter renda extra. Se você está interessado, pode entrar em contato com ele para saber mais detalhes e receber orientações.

 

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!