Ganhar Dinheiro na Pandemia com 3 negócios digitais. Continue Lucrando mesmo depois que tudo passar. Comece sem experiência e com baixíssimo investimento. Estamos falando dos negócios de (1) Aplicativos de Guia Comercial, (2) Aplicativo de Mobilidade Urbana (Táxi, Moto, Caminhão, Aluguel de Carro, Bicicleta e etc) e (3) Aplicativo de Comanda Digital. Nos 3 negócios é totalmente possível trabalhar da sua casa com o mínimo de contato e ou talvez contato zero.

Se quiser analisar um negócio para saber se ele é bom ou não comece com estes 3 pontos abaixo:

A) Comerciante e Cliente Final:
Se o negócio analisado conseguir ficar no meio destes 2 pilares e atender as duas pontas, saiba que o seu negócio tem grandes chances de “sempre funcionar”. É fato pois o seu negócio irá ajudar o comerciante e o cliente final e estes dois pilares sempre existirão no mundo dos negócios.

B) Resolver Problemas:
Se o negócio em questão resolver problemas ou qualquer “tipo dor” de um determinado público, então é um bom caminho para ser um negócio digital de sucesso.

C) Ser Escalável:
Se o negócio em questão for passível de escala, então TOP! Você terá um negócio lucrativo e sem limites. Um negócio escalável significa dizer que ele pode gerar mais renda sem ter que aumentar drasticamente a sua estrutura.

Baseado nos 3 pontos acima selecionei 3 negócios que pode ser feito pela internet e que realmente pode fazer você ganhar dinheiro na Pandemia.

1. Aplicativo de Guia Comercial

O Aplicativo de Guia Comercial sempre esteve presente na vida das pessoas, antes era em papel e talvez em outras formas de publicidade. Hoje ele esta 100% digital e muito mais evoluído. Como o próprio nome já diz ele irá “GUIAR” as pessoas até o comércio ou uma determinada informação. Por isso este negócio se enquadra facilmente item (A) que citei acima, o dos dois pilares, cliente e comerciante.

O Aplicativo de Guia Comercial ajuda o usuário a encontrar tudo o que tem na sua cidade e região e sendo assim o beneficiado é o comerciante pois se o usuário esta precisando de algo, com certeza é o comerciante que irá oferecer, lucro na certa! E devido o aplicativo de guia comercial também se enquadra no item (B) citado acima, resolve algum tipo de problema do mercado.

Sem falar que Aplicativo de Guia Comercial é altamente escalável. Nele você pode ter 100 anunciantes como também pode ter 100 mil anunciantes. E claro, não só comércios e anúncios mais também qualquer tipo de informação que seja útil para o usuários. Isso faz com que este negócio digital se enquadre no item (C). Podemos afirmar sem medo que o Aplicativo de Guia Comercial é um bom negócio para todos os momentos, seja na Pandemia, seja na crise ou mesmo nos bons momentos pois jamais ficamos um dia se quer sem pesquisar por algo.

Aplicativo de Guia Comercial é um Bom Negócio para Ganhar Dinheiro na Pandemia?

Com certeza! Com a pandemia criou-se o costume de pesquisar quem esta aberto ou fechado no comércio. Criou-se também costume de pesquisar antes de tomar qualquer decisão antes de sair de casa. Com isso um aplicativo de Guia irá ajudar os usuários com este novo costume adquirido, ou podemos dizer costume potencializado devido a pandemia.

O Comerciante sabendo disso vai querer estar no seu aplicativo de Guia Comercial e colocar o máximo de detalhes e informações sobre o comércio dele. E diante desta fato surge uma grande oportunidade onde o dono de um Aplicativo de Guia Comercial poderá criar e oferecer planos de anúncios (pagos) onde cada plano permitirá um determinado número de opções. Desta forma você irá lucrar por cada comércio que adquirir um pacote de anúncio. O que então faz do Aplicativo de Guia Comercial um excelente negócio para ganhar dinheiro na pandemia.

Quer ter um Aplicativo de Guia Comercial investindo pouco, então clique aqui e entenda todos os detalhes deste negócio. Nos chame no whatsapp que te oriento como iniciar hoje mesmo: (16) 99209.1604 ou clique em https://wa.me/5516992091604.

2. Cardápio e Comanda Digital

Com a vinda da Pandemia muitas pessoas aprenderam a se cuidar e estão mais exigentes no quesito higiene pessoal. E de encontro com este novo público nasce o Cardápio e Comanda digital para evitar ainda mais o contato.

Este Negócio de Cardápio e Comanda Digital irá ajudar e muito o fluxo de pedidos e trabalho dos comerciantes. O Cardápio e Comanda Digital acaba com a sobrecarga de atendimento ou entrega de pedidos que os Garçons sofrem. Com a implantação do cardápio e comanda digital quem fará os pedidos é o cliente que esta na mesa e quem receberá será o sistema que fica lá cozinha do estabelecimento.

Contratar Garçons é um grande problema para o comerciante, pois mesmo ele contratando como free-lance os Garçons ele pode ter prejuízo pois jamais saberá que dia realmente estará lotado ou mesmo jamais saberá a quantidade de Garçons para contratar. Realmente os Comerciantes sofrem com isso. E o Cardápio e Comanda Digital vem para solucionar este problema!

Cardápio e Comanda Digital é um Bom Negócio para Ganhar Dinheiro na Pandemia?

Este negócio irá gerar uma Grande Economia para os Comerciantes, pois quem fará os pedidos serão os clientes nas mesas. Por este motivo você que quer iniciar este negócio irá sim ganhar dinheiro na pandemia ou em qualquer crise.

Se você mostrar para o Comerciante que ele consegue pelo menos reduzir 1 Garçom ao ter este sistema, ele com certeza irá contratar esta novidade para o comércio dele. Sem sombra de dúvidas! Ainda mais se o Garçom for funcionário mensal. Fato é que com a Comanda e Cardápio Digital ele melhora o negócio negócio dele e de tabela economiza.

E para ter certeza que este é um bom negócio, saiba que ele pode ajudar o Comerciante e o Usuário (A), pode resolver problemas ao impedir o contato físico (B) e com certeza é escalável (C), o que então prova ser um bom negócio para Ganhar Dinheiro na Pandemia.

Agora, o mais interessante é que você poderá ser dono desta comanda e cardápio digital e oferecer para todos os comerciantes da sua cidade e região, nos chame no whatsapp que te oriento como iniciar hoje mesmo: (16) 99209.1604 ou clique em https://wa.me/5516992091604.

3. Aplicativo de Mobilidade Urbana (Táxi, Moto, Caminhão, Bicicleta, Delivery, e Etc)

Não é Segredo para ninguém que este mercado já deu certo. Porém o que poucos sabem é que comerciantes pagam caro para estarem nos grandes e famosos aplicativos de Mobilidade Urbana. Surgindo então uma oportunidade para ganhar dinheiro na Pandemia com este aplicativo de mobilidade urbana.

Se você conseguir iniciar este negócio e dentro dele colocar todas as opções juntas, você terá um centro de negócios lucrativo. Veja alguns exemplos de negócios digitais que já deram certo para Aplicativo de Mobilidade Urbana:

  • Moto Táxi;
  • Moto Boy;
  • Táxi;
  • Delivery em Geral;
  • Aluguel de Carros;
  • Aluguel de Moto;
  • Aluguel de Bicicleta;
  • Bicicleta (Delivery);
  • Entrega de Documento de Valor;
  • Guinchos;
  • Caminhão;
  • Van;
  • Ônibus;
  • TukTuk;
  • Entre muitos outros…

Você pode ter no seu Aplicativo um único nicho ou vários (todos juntos num só APP), fazendo deste forma terá uma grande chance de lucrar muito alto com este mercado. Dos 3 negócios para ganhar dinheiro na pandemia este terceiro é o que exige um pouco mais de investimento inicial, porém nada de mais e mesmo assim é considerado um negócio de baixo investimento.

Ele assim como os 2 negócios anteriores passa tranquilamente pelos itens A, B e C fazendo que ele ele ajude o comerciante e o usuário, resolva problemas e consiga ser escalável.

Aplicativo de Mobilidade Urbana é um Bom Negócio para Ganhar Dinheiro na Pandemia?

Não só na pandemia! Fato é que se você for dono de um aplicativo de mobilidade, mesmo que seja somente na sua cidade e com uma boa divulgação orientar os usuários que todos os motoristas passaram por uma análise de segurança e que são de confiança, PRONTO! Você terá inúmeros usuários. Fato é que todos estamos acostumados a usar um táxi, pedir um delivery, pedir um moto táxi. E também é fato que junto desde “costume” vem o medo de chamar um motorista ruim. Só por este detalhe você já terá um negócio funcional e lucrativo.

Com a vinda da pandemia aprendemos a pedir e usar o Delivery o que também podemos chamar de aplicativo de Mobilidade Urbana o que então afirma ainda mais ser um bom negocio para ter em meio a pandemia.

Outro Fato é que acostumamos com o que é bom e receber seus pedidos em casa é excelente. E tenha certeza, este costume jamais deixará de existir em nosso meio, seja para pedir comida, bebida, gás e etc ou mesmo o comerciante jamais deixará de oferecer a opção de delivery para poder lucrar mais. O que estou dizendo é que até o menor comerciante da sua cidade aprendeu a usar o delivery, algo jamais imaginado por ele antes da pandemia.

E sobre os 3 Pontos que citei para ser um bom negócio na pandemia ou na crise? Sim! Vamos a eles…

Quanto a ser um negócio que atenda o comerciante e o usuário, sim, o APP de Mobilidade Urbana atende! Ao criar um Aplicativo de confiança na sua cidade ou região você terá motoristas (comerciantes) sempre querendo usar o app para ganhar dinheiro pois sempre terá clientes querendo usar o APP para fazer seus pedidos, o que atende os 2 pilares do Ponto (A) citado anteriormente.

Sobre a questão de resolver problemas, sim ele também resolve. Os usuários tem medo de motoristas maldosos e se eles sabem que no APP só tem motorista avaliado e aprovado pela empresa responsável pelo APP, pronto, problema resolvido. Ponto (B) também aprovado.

E sobre o ponto (C) sim, você consegue escalar o seu Aplicativo de Mobilidade Urbana sem precisar de aumentar sua estrutura drasticamente o que faz você ter altos lucros.

Então se você quiser iniciar um destes 3 aplicativo na sua cidade e ou região, é só nos chamar e temos como te orientar e também criar os aplicativo.

Segue nosso Whatsapp, clique e será direcionado automático: https://wa.me/5516992091604

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!