Falar sobre este tópico será com certeza um tópico de muito acesso e espero que não seja “bombardeado” por falsários que não querem que as pessoas de bem fiquem sabendo da real verdade sobre ganhar dinheiro na internet. Muitos escondem estas informações que irei mostrar neste post para “iludir pessoas” e tirar delas o dinheiro que sofreram para ganhar, e após terem ganho acessam a internet afim de “mudar de vida” e investe este dinheiro “sofrido” com total vontade e esperança, porém diria que quase todos acabam frustrado devido ao golpistas.

Quando veja um site, blog ou qualquer “página” na internet que vende a falsa ilusão de ganhar dinheiro fácil e sem trabalhar fico muito chateado, pois isso acaba com a imagem das pessoas que trabalham seriamente e também acaba com o sonho de muitas pessoas, pois eu sei e tenho a certeza de que a internet pode e vai mudar muito a vida das pessoas, só cabe aos interessados aprender a “analisar o golpista do verdadeiro empresário da internet.

Lembre-se que muitas pessoas querem ganhar dinheiro na internet, e para isso existe muitas formas, muitos métodos, e também existe muitas pessoas sérias que podem te ajudar nesta questão.

UM FALSO SITE OU BLOG:

Nos dias de hoje criar um site, blog ou página de venda na internet esta cada vez mais fácil, com um banco de imagens do Google entre outros sites na internet que oferecem imagens e modelos gratuitos, cresce o número de pessoas fazendo um simples e bonito site dizendo que é o Guru da Internet e que vai te ensinar a ganhar dinheiro. Não preciso citar nomes aqui, mas conheço várias pessoas que se faziam ser os melhores da internet e do nada apagaram tudo o que tinham na internet e deram desculpas de que os ganhos da internet não estava dando para pagar as contas de hospedagem do site.

Então ao se deparar com uma oportunidade, ou algum site na internet, veja se por trás do site ou oportunidade realmente existe alguém de verdade, se tem uma equipe ou uma pessoa séria, se tem telefone fixo de contato, se a pessoa te oferece endereço, se aceita um contato profissional e um fator primordial, se existe a pessoa por trás procure saber se realmente ela vive dos ganhos da internet, ou melhor, se a oportunidade em questão faz para o “oferecedor” o mesmo que esta te prometendo, ou seja se ele realmente ganha dinheiro com a oportunidade dele.

.

O CONTEÚDO INFORMATIVO PODE SER FALSO:

Com a internet cheia de informações, os golpistas usam desta informação para copiar informações de outras pessoas e colocarem no site como se fossem eles. Fazem mais, trocam os nomes dos sites e mantem o conteúdo, e se você não prestar a atenção acaba comprando o que esta sendo oferecido e ao receber vai ver que não passa de um golpe.

Então sempre pesquise muito, faça procura na internet sobre a oportunidade que esta na sua frente, procure saber o que as pessoas estão falando sobre o que você esta procurando, não faça a compra por impulso.

.

MUITOS ACHAM…

Que ganhar dinheiro na internet é simplesmente criar um site bonito, com imagens chocantes, e do nada irá cair dinheiro na sua conta bancária, pode ter certeza, não funciona desta forma. Como em qualquer outro negócio ganhar dinheiro na internet exige esforço, trabalho, muito tempo dedicado e um bom profissional por detrás da idéia. Como tudo na vida você tem que iniciar para depois ter sucesso, e do iniciar ao sucesso você tem que investir muito tempo, muito trabalho, investir em publicidade e é claro oferecer algo que as pessoas estão procurando.

.

A ILUSÃO DE QUE VOCÊ ESTA OFERECENDO O MELHOR PRODUTO:

Outro problema que faz a maioria das pessoas não ganham dinheiro na internet é achar que o produto ou oportunidade que esta vendo ou que acaba de criar é a que será vendida a todo mundo. Isso é um erro grave, pois existe muitas pessoas, e cada uma tem suas opniões, e talvez o que você esta vendo ou vendendo pode ser bom para você, mas para o seu irmão não. Então necessita muito estudo para saber quem é seu publico alvo, e oferecer a eles o que exatamente estão procurando.

.

TER A OPORTUNIDADE E MESMO ASSIM NÃO GANHAR DINHEIRO:

Com certeza você já deve ter ouvido de alguém que estava com a oportunidade na mão e mesmo assim não ganhou dinheiro, ou que comprou um produto, ou um negócio e não ganhou dinheiro. Um dos maiores erros é achar que vai comprar algo, ou criar algo e que o produto ou idéia irá se vender automaticamente, se você pensa assim terá que mudar urgente sua vida, digo vida, pois se pensa assim de negócio com certeza também pensa assim das decisões da sua vida pessoal.

.

O GRANDE PROBLEMA DO “SI”…

Muito me deparo com e-mails, pessoas no shopping, na rua, em restaurantes onde as mesmas sempre dizem: Se eu tivesse isso seria rico, se eu tivesse aquilo mudaria de vida. Olha sinto muito em dizer isso, mas se você receber uma Franquia de 500 mil reais ou um negócio qualquer, seja fora ou dentro da internet, e este negócio seja dados a você do dia para noite, pode ter certeza que você não conseguirá ganhar dinheiro, pois tudo existe um processo de “inicio, meio e fim” o mesmo ocorre com o seu sucesso. Um estudo feito na Austrália disse que de 100 pessoas que ganharam na mega-sena 90% estão ainda mais pobres se comparado anterior ao prêmio, isso se deve que as pessoas não estavam com o sucesso por tempo, trabalho e dedicação, mas sim estavam com o sucesso “recebido”.

O mesmo acontece com o Internet Marketing e negócios na internet, muitos acham que só vai ter sucesso se conseguir ser igual  a tal pessoa ou se ter o negócio igual aquele. Como em qualquer outro lugar, você tem que estudar muito, investir para depois chegar ao sucesso, seja o sucesso da área que desejar da sua vida pessoa ou empresarial.

.

FALE PARA VOCÊ MESMO:

A melhor pessoa para saber se você esta fazendo a coisa certa para ganhar dinheiro é “você mesmo”. As vezes eu recebo perguntas de meus associados e cliente dizendo que estão fazendo divulgação mas que não consegue efetuar 1 venda ou ganhar se quer 1 centavo, ai pergunto o que a pessoa esta fazendo e ela responde que escreve no MSN ou Orkut 1 vez por dia para um circulo de 10 pessoas.

Sempre digo que ganhamos conforme o nosso nível de informação e ação. Pois estamos na era de informação, porém se você tem informação e não tem ação, pode ter certeza, você não vai ganhar dinheiro. Hoje na internet é criado milhares de blogs todos os dias, porém 90% não passam dos primeiros 3 meses. Isso mostra a dura realidade de que ganhar dinheiro na internet não é fácil e não é para qualquer um. Então cabe a você escolher o seu nicho de mercado, estudar, dar início e suportar a grande pressão, e após suas primeiras vendas as coisas começa a clarear e você terá o seu horizonte aberto e claro.

.

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET, VERDADE OU MENTIRA:

Muito Verdade! Esta idéia não é algo que vai chegar, ou algo que pode acontecer, ou algo somente para quem já tem muito dinheiro e pode abrir um negócio na internet. Esqueça isso, você pode iniciar seu negócio com baixo capital, e ir crescendo gradativamente.

A mentira de ganhar dinheiro na internet vem dos “golpistas” que não tem capacidade de ser verdadeiros, de ter personalidade, não tem a capacidade de iniciar algo do zero, passar por dificuldades e somente após um longo processo começar a ganhar dinheiro de verdade. Então eu diria que a mentira esta nesta pessoas, assim como em qualquer outro local existe os “falsos profetas” na internet também existe.

E VOCÊ JÁ CONSEGUIU GANHAR DINHEIRO NA INTERNET ?

Sucesso!

Anderson Ferro