Recebemos todos os dias uma tonelada de informação, opiniões, mentiras entre outras coisas. Seja no grupo da família, no Facebook, no Instagram, nos sites de notícias, é um enxurrada de informações que nem sabemos mais o que pensar ou fazer. E pensando nisso e em respeito a todos os meus seguidores decido colocar a minha opinião, então ao meu ver agora é hora de:

– “Negociar”, pois sairá mais barato;
– Ajudar, pois muitos vão precisar;
– Reinventar a roda, pois ela não pode parar;
– Manter a ordem, pois é preciso;
– Não culpar, pois somos todos culpados;- Esquecer a Política, pois agora, o Barco é Único;

Agora é hora de fazer a ENGRENAGEM voltar a funcionar.

Pois maior do que este vírus é deixar uma sociedade sem amparo, sem abastecimento de necessidades básicas, sem emprego, sem segurança, sem energia, sem gás, sem emprego, e em desespero, este mata muitas famílias e pessoas.

E hora da engrenagem voltar, pois sem ela não terá como levar aos hospitais o que ali é preciso para cuidar de todos os enfermos, seja do vírus e ou das centenas de doenças que todos os dias temos no Brasil e no mundo.
É hora de educar a sociedade a lutar contra um inimigo que será sim muito grande se ficarmos parados.

É hora de cuidar das pessoas que mais precisam como sempre deveria ser. Concorda?

É hora de fazermos algo além do ambiente confortável das nossas casas. Onde tudo é lindo e achamos que sempre ficará assim, mais parados, tudo irá mudar!

É hora de pararmos de pensar um palmo a frente do nosso Nariz. E pensar no bem coletivo de todos. Sem uma engrenagem o vírus irá vencer a todos.
Somos mais fortes do que este Vírus, ao ponto de conseguirmos sim vence-lo sem ficar na retaguarda. Pois temos sim um exército de pessoas inteligentes que podem enfrenta-lo de frente, vencermos e assim ajudar e melhorar a realidade daqueles mais necessitados.

Estes sim devem ficar em casa a espera daqueles que tem força e conhecimento para mudar a realidade do Brasil e do Mundo. Estes sim devem ficar em casa isolados torcendo para que tudo de certo, independente de política, isso discutimos depois, com saúde tudo funciona!
Temos um exército de pessoas inteligentes que devem fazer a linha de frente e acabar com este inimigo.

Somos imagem e semelhança de Jesus, e se assim somos, podemos tranquilamente vencer este pequeno vírus. Mais vencer sem ficarmos na retaguarda, na espera dele sumir.

Conseguimos com certeza fazermos um isolamento social com responsabilidade e manter a engrenagem funcionando e fortalecendo aqueles que estão lutando.

Não tem como um caminhão andar sem combustível. O posto sem vender não paga o funcionário, que por sua vez não compra no supermercado. Este é um pequeno exemplo da engrenagem.

Coloque esta engrenagem na sua vida, até quando ela irá rodar com tranquilidade, com alimentos e principalmente com segurança?

Você já procurou pesquisar, quais nos números de qualquer área em 90 dias? Seja na saúde, seja na educação, seja nos negócios.

Com certeza parados, o vírus COVID-21 terá bons aliados que com certeza colocará muita gente no chão, muitos não conseguirão sobreviver, e este sim será o verdadeiro colapso pandêmico.

Assim eles nos vencerão!

Coloque também a engrenagem na sua edução e entenda que podemos fazer um isolamento social com responsabilidade e impedir assim que este vírus nos vença.

Temos tudo para vencermos, se nos unirmos! Para isso só precisamos fazer a engrenagem funcionar corretamente como sempre deveria ser, mesmo antes deste vírus.

Que Deus nos proteja e que os homens de bem tomem as melhores decisões para todos.

#Sempre!

Abs!
Anderson Ferro



Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!