Ganhar Dinheiro vendo Vídeos no Youtube, bom de mais concorda? Se alguém ou alguma empresa esta te oferecendo a oportunidade de conseguir ganhar dinheiro assistindo vídeos no Youtube então este conteúdo é para você. Eu fiz um vídeo explicando qual a verdade por trás desta oportunidade que tem aumentado cada vez mais na internet, creio que o fato deste crescimento vem do Youtube ser o segundo maior buscador do planeta, ficando atrás somente do Google que por sua vez é o dono do Youtube.

Creio que você vai concordar comigo, não sei se você conhece alguns Youtubers famosos, mas ao ver o Canal, por exemplo do Whindersson Nunes com mais de 13 milhões de inscritos, o Canal da Júlia Silva (uma criança) com quase 2 milhões de inscritos, entre outros Youtubers que tem um grande sucesso na internet nos gera pelo menos uma pequena vontade em criar um canal, e ganhar dinheiro com o Youtube. Baseado nesta realidade é que as oportunidades nascem e junto com elas alguns pessoas conseguem criar esta “oportunidade” que vai te pagar por ver vídeos no Youtube.

Ganhar Dinheiro Vendo Vídeos no Youtube

Descubra o quanto Ganha um Youtuber.

Veja o quanto consigo ganhar na internet.

É devido ao grande sucesso do Youtube que “pessoas e empresas” criam um sistema ao ponto de lhe gerar dinheiro por simplesmente clicar em “play” e esperar o vídeo acabar, em outras palavras vão te dar dinheiro simplesmente por assistir vídeos no youtube. Sim, você vai sim ganhar dinheiro vendo vídeos no youtube, acredite, o dinheiro pago por estas empresas vão cair na sua conta. Mas é aqui que mora a isca do negócio, quando o a oportunidade esta no começo as empresas conseguem ter caixa para então “te pagar”, você vai ficar feliz!

Uma vez que você esta feliz vai com certeza indicar e comentar com as pessoas que esta conseguindo ganhar dinheiro vendo vídeos no youtube e normalmente você vai indicar para amigos e eles por confiar em você vão com certeza fazer o pagamento para poder entrar e começar a ganhar. Este ciclo vai continuar e com certeza viralizar. Mas será que realmente é possível? Veja o vídeo abaixo e você terá a resposta final sobre ser ou não possível.

Veja uma lista de 33 supostas pirâmides financeiras.

Assista o vídeo abaixo e vai entender se é ou não possível ganhar dinheiro no youtube.

Quer Aprender Como Ganhar Dinheiro na Internet?
www.FranquiaAutomatica.com

Ganhar Dinheiro no Youtube:

Sim, é totalmente possível ganhar dinheiro no Youtube, mas é você criando por exemplo um Canal de Culinária e dentro deste canal criar seus vídeos o que é bem diferente de ganhar dinheiro vendo vídeos no youtube.

Hoje com uma boa habilidade/conhecimento e com um celular você consegue fazer vídeos espetaculares para ajudar pessoas. Uma vez que isso acontece você com certeza conseguirá ganhar dinheiro com vídeos. Por exemplo, se você é professor de inglês e quer ganhar dinheiro, é só fazer um canal no Youtube, dar algumas dicas para as pessoas sobre como melhorar seu inglês ou mesmo para saírem do zero e começaram a falar o idioma.

Se você fizer isso é possível ganhar dinheiro de duas formas, a primeira é por publicidade que o próprio Youtube irá colocar em seus vídeos e a segunda é criando um curso especial com dicas diferenciadas e revender este conteúdo exclusivo para um público Vip. Isso é o que chamamos de “vender informação na internet”.

Faça Parcerias para Ganhar Dinheiro:

Muitas pessoas querem ganhar dinheiro no youtube mas ficam com medo na hora de fazer um vídeo, então uma forma excelente de conseguir lucrar é fazendo parcerias. Você conhece alguém que consiga gravar seu trabalho e colocar em vídeos? Se você conhece então você pode começar a ganhar dinheiro com Vídeos. É super simples ele entra com o conteúdo e você com a divulgação.

Crie um site ou mesmo um blog e comece a orientar o público alvo referente ao trabalho deste seu parceiro, ou seja, se ele ensina a tocar violão comece a escrever sobre o mercado de violão, como por exemplo, como comprar um bom violão com pouco investimento. Se você conseguir criar muitas dicas dentro deste blog e indicar o curso do seu parceiro com certeza você irá ganhar dinheiro.

Algumas pessoas quando comento sobre esta oportunidade me questionam que não conhecem nada sobre violão, ou sobre qualquer nicho de mercado e que não vão conseguir escrever nada sobre nada. É ai que a internet vai te ajudar, você pode por exemplo contratar um redator que vai escrever para você por muito pouco. Para manter um negócio assim não é preciso investir muito, pois tem muitos redatores que cobram super barato mas que fazem um trabalho excelente.

Fale comigo e posso te ajudar a achar estes redatores.

Ganhar Dinheiro Vendo Vídeos no Youtube?

É infelizmente este tipo de prática não funciona, ou seja, não tem como gerar lucro para a empresa ou pessoa que esta te oferecendo esta oportunidade. Sem lucros não tem como te pagar. Ou seja, ver vídeos no Youtube e ganhar dinheiro é uma ilusão.

Eu lembro quando comentei aqui no meu blog sobre uma empresa que nasceu com esta proposta, consegui ajudar muitas pessoas a não colocar seu dinheiro para “comprar uma franquia” deste negócio. A empresa era a Mister Colibri, veja o post que fiz na época. Acesse para entender melhor o porque não existe como você ganhar dinheiro só por ver vídeos.

Sim! Ganhar Dinheiro Criando Vídeos:

Eu sei que muitos não gostam de criar vídeos “aparecendo” então se mesmo assim você quer começar a ganhar dinheiro com vídeos eu indicaria começar com vídeos de tutoriais, vídeos explicativos, vídeos de orientações e ajuda. São vídeos que você grava a tela do seu PC orientando as pessoas a realizarem algo ou a resolver algo. É ajudar pessoas! Vídeos assim tem milhares de visualizações.  Procure no Youtube por Como Limpar o Cookies do Navegador e vai encontrar vídeos com muitas visualizações. Quem sabe este formato não te motive e você comece a viver da internet assim como eu consigo viver desde 2005.

Neste formato de vídeo você não precisa aparecer e com certeza da para fazer um bom dinheiro através da Parceria do Google. Nesta parceria você ganha por visualizações e também por cliques nas publicidades automáticas que aparecem nos vídeos.

Se quiser saber mais sobre esta forma de ganhar dinheiro na internet entre em contato comigo, terei o maior prazer em ajudar.

Sucesso!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!