Neste vídeo de hoje irei explicar como Aumentar suas Vendas na Internet. Muitos até conseguem fazer sua primeira venda pela internet mas não conseguem aumentar o “número de vendas” e isso acontece exatamente pelo fato de não fazerem o que explico no vídeo abaixo.

Eu lembro quando eu consegui ter o meu primeiro lucro na internet que foi de somente R$ 14 reais, e isso lá pelo ano de 2005, já faz muito tempo e o que me fez acreditar foi saber que minha venda veio de um determinado local que eu fiz. Desde então de lá pra cá aprendi a analisar e muito de onde esta vindo minhas vendas. Uma vez que descubro eu começo a realizar um trabalho mais direcionado para então conseguir venda ainda mais, e o melhor consigo vender qualquer produto ou serviço pela internet, seja programa de afiliados ou mesmo meus cursos e também consigo várias clientes para que me contratam para  criação de site.

Quer Ganhar R$ 300 reais por dia?
www.FranquiaAutomatica.com

É fácil Vender na Internet?

Muitos que querem vender na internet procuram pela facilidade ao invés de fazer como os que procuram as ferramentas certas para então conseguir vender. Nada no mundo dos negócios é fácil, tudo requer trabalho, dedicação, esforço e muita análise. Se você esta querendo aumentar suas vendas pela internet e não esta conseguindo, então a minha dica é: Comece a olhar o que te levou a ter nem que seja um pequeno resultado e mantenha o foco neste trabalho realizado e com certeza suas vendas vão aumentar.

Não fique procurando milagres, pois isso não vai acontecer! Jamais caia nestas falsas ilusões de que as pessoas estão ganhando muito sem fazer nada ou mesmo estão ganhando dinheiro na internet dormindo, isso são mentiras criadas na internet para “pegar” as pessoas desinformadas. Sei que é chato ter que falar isso, mas é mais pura verdade.

Veja o Post que falei sobre o Golpe do Dinheiro do Mike, centenas de pessoas caíram.

No post acima você consegue perceber duas realidades, a primeira é que as pessoas estão sim querendo aprender como ganhar dinheiro na internet e a segunda é que muitas ainda procuram o mais fácil e acabam caindo em golpes. Então procure sempre ter em mente que é sim possível ganhar dinheiro pela internet mas que requer trabalho duro como em qualquer outro negócio honesto.

Preciso ter Site para Vender pela Internet?

Sim, é necessário ter um site, ou um blog ou mesmo um loja virtual, é claro que dependendo do que for fazer você precisará de somente um ou mesmo dos 3. Se estiver em dúvida do que você precisa ter para vender na internet me avise que te oriento, pois sua necessidade pode precisar de somente um blog ou mesmo de somente uma página de vendas única, será um prazer te orientar.

Muitas pessoas dizem que não é preciso ter um site para vender, mas 99% dos que dizem isso tem um site e lá eles vendem os produtos deles dizendo que “você” não precisa ter, talvez dizem isso pelo fato de ter medo, melhor dizendo, eles pensam que você será um concorrente e tirará mercado deles.

Então esqueça esta falsa ideia de que não precisa ter um site, precisa sim, isso além de ser necessário dará a você muita credibilidade. O que gosto de dizer que reflete muito isso é: Se você não tem o botão “pagar” como alguém irá pagar. E o botão pagar precisa de um site ou precisa estar na internet de algum forma, ou seja, é sim preciso ter um “site” para ganhar dinheiro na internet.

Como Receber o Dinheiro?

Muitas pessoas e empresas que querem vender na internet tem esta dúvida, onde irei receber o dinheiro, por onde ele irá chegar até minha “mão”, como o cliente irá me pagar e a resposta para esta dúvida é super simples: Do mesmo jeito que qualquer cliente efetuaria o pagamento numa loja física. Na internet temos empresas que facilitam este trabalho para nós “empresários e autônomos” e também da segurança para o cliente efetuar o pagamento.

Eu falo de empresas como PagSeguro, Paypal, Moip, Bcash, F2b entre outros empresas que chamo de banco virtual. Basta você fazer uma conta nestas empresas e começar a oferecer todos os meios de pagamento para seus clientes efetuam o pagamento. Uma vez que eles pagam você receberá o dinheiro neste “banco virtual” e poderá sacar para seu banco de verdade como por exemplo Bradesco, Caixa, Itau entre tanto outros.

Quer Uma Consultoria?

Fale comigo e terei o maior prazer em analisar suas ideias e verificar se o que você esta fazendo esta certo ou não. Também será um prazer analisar como esta o seu mercado na internet, pois muitas vezes um mercado que tem baixa procura precisa de uma atenção diferenciada para conseguir realizar vendas online.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!