Hoje vamos sobre uma ferramenta que nos possibilita ter uma idéia sobre o quanto os Youtubers estão ganhando com seus vídeos na internet, esta é uma curiosidade muito interessante, eu Anderson Ferro confesso que fjá acessei várias vezes esta ferramenta e fiquei verificando canais de grandes Youtubers da internet e fiquei bem impressionado pelos valores médios que foi apresentado. Se você ficou curioso em saber, acesso site SocialBlade.com.

Como Usar o Social Blade

É bem simples, no campo superior direito do site tem um campo de busca, neste campo é só colocar o ID do canal do Youtuber, e o site mostrará as várias estatísticas, e volto a dizer é realmente motivador imaginar o quanto alguns Gurus do Youtube estão ganhando, como é o Caso do PORTADOSFUNDOS do Fábio Porchat.

É possível:

  • Saber quando o Canal Foi Criado;
  • O quanto/média o Canal esta Faturando por mês e por ano;
  • Saber o Posicionamento Do Canal no Ranking Mundial do Youtube;
  • Saber os TOP 10 Youtubers do Mundo e ou Países Específicos;
  • Quantos Inscritos recebidos por dia;
  • Quantas visualizações os vídeos receberam juntos;
  • E muito mais

Por exemplo, eu descobri que o Canal Parafernalha, do Felipe Neto, no momento da criação deste POST é o TOP 1 aqui no Brasil, Veja as Estatística do Canal Parafernalha, clicando aqui.

Acesse e inspire-se!

ATENÇÃO: Estas estatísticas é fornecida pela SocialBlade que é uma NetWork, o que não garante números reais sobre os canais aqui citados. Fiz este POST somente para fins de curiosidades.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube, inscreva-se aqui no Blog e receba nossas dicas por e-mail, e se você souber mais detalhes sobre a SocialBlade e achar que pode contribuir, deixe comentários para “somar” ao nosso post!

Ab$!
Anderson Ferro

social-blade

1 CommentClose Comments

Leave a comment