Como ter ou criar um blog de sucesso é o sonho de todo profissional que deseja trabalhar com marketing digital ou mesmo programa de afiliados, então eu resolvi fazer este vídeo para mostrar como consegui chegar ao sucesso com meu blog. Antes de mais nada deixo claro que você  e todos podemos ter um blog de sucesso. E também existem vários blogs de sucesso em várias outras áreas, não só para estas que citei. Hoje existem blogueiras e blogueiros dos mais diversos espalhados na internet, alguns ganhando pouco outros ganhando muito, mas muito dinheiro mesmo.

Eu sei que é difícil fazer entender quando você diz para seus amigos e parentes que você é blogueiro. Digo com total certeza pois passo isso a anos. Pior ainda é que não sou somente blogueiro, tenho experiência em criação de blogs, criação de site, criação de lojas virtuais, criação de classificados, criação de aplicativos entre outras soluções web, e por isso muitos confundem e decidem que eu sou responsável em resolver problemas de computador ou ainda pensam que sou técnico (resolvo problemas em Hardware).

Mas a melhor definição em 3 segundos para explicar o que faço é: Sou programador e desenvolvo sites e sistemas para internet e celular. E ensino pessoas e empresas a terem negócios na internet. Muitos tem a audácia de perguntar se isso realmente da dinheiro, alguns menos informados ficam pensando que você é um “faz nada” kkkkk, mas em fim, vamos falar da atitude que você deve ter para então fazer com que seu blog alcance o sucesso esperado, assista o vídeo abaixo para entender:

Quer Abrir Seu Negócio sem Investir?
Seja Afiliado do Aplicativo OffersCash

 

O que é Sucesso para você?

A palavra sucesso é algo muito amplo, ou seja, ao afirmarmos ou perguntarmos para alguém o que é sucesso você vai ter inúmeras respostas. Isso acontece pois o seu sucesso pode ser diferente do sucesso de outras pessoas. Então antes de pensar em ter um Blog de Sucesso é preciso definir claramente o que para você é sucesso.Uma vez definido o que é sucesso é hora de correr atrás para então atingir seus objetivos. E para que isso acontece nada melhor do que fracionar criando metas.

Você tem Metas?

Muitas pessoas ao pensar em ganhar dinheiro ou mesmo ao pensar em ter sucesso só pensar no montante final, por exemplo, eu quero ganhar R$ 50 mil reais por mês e esquece de criar pequenas, médias e grandes metas para então começar a caminhar em direção ao seu objetivo que é ganhar R$ 50 mil.

O mesmo deve acontecer quando você pensa em ter um blog de sucesso, uma vez definido o que é sucesso para você é hora de criar suas metas. Por exemplo, se você defini que sucesso para o seu blog e para você é ter mil visitas por dia no seu blog, então é hora de começar a criar bons conteúdos para agradar seus visitas e começar um trabalho de divulgação nos quatros cantos da internet.

Uma dica Poderosa para Divulgar Produto Físico na Internet.

Dica para Restaurante Faturar na Internet.

 10 Regras Para um Blog de Sucesso:

Eu fiz um outro POST onde lá eu eu coloco 10 Regras para você entende o que é preciso para ter um blog de sucesso. Lá também tem um vídeo onde explico sobre o que é necessário o seu blog ter na parte de criação. Clique no link abaixo para acessar:

Acessar as 10 regras.

Ainda tem Dúvidas?

Se mesmo assim ficaram dúvidas, estou a disposição para ajudar. Aqui no blog tem todos os meus meios de contatos, fique a vontade em escolher um deles e terei o maior prazer em ajudar.

Ah, eu indicaria você ver este vídeo onde falei sobre como vender na internet.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!