Criar Aplicativo para o seu negócio é o mesmo que Ter um Bilhete Premiado todos os meses. Neste mercado a crise passa longe e o crescimento tem uma curva pra cima muito expressiva. Então criar o seu aplicativo eu diria que é uma “obrigação” para aumentar o seu faturamento. Não precisamos falar de pesquisas ou mesmo mostrar gráficos para “provar” que é verdade, se você analisar aí na sua casa ou empresa vai ver que praticamente todo adulto tem um celular ou mais. Sem falar nas crianças que nascem sabendo enviar uma mensagem via áudio para seus parentes ouvindo o primeiro choro.

Vale a Pena Investir na Criação de um Aplicativo?

Esta é uma pergunta feita por muitos na hora de pensar em comprar, investir ou modificar algo em seus negócios ou mesmo na vida pessoal, é natural questionar, ainda mais quando estamos diante de algo muitas vezes desconhecido. Segundo o site do IG somente 7% das empresas do Brasil investem em Marketing Digital, então isso prova o porque muitos vão fazer esta pergunta na hora de criar um aplicativo para o seu negócio.

Hoje existem empresas que não economizam na hora de fazer um orçamento para então criar um aplicativo. Dependendo da sua ideia você terá que desembolsar algumas dezenas de milhares de reais, isso mesmo bem acima de R$ 10.000 reais. Porém tudo depende do ROI ou melhor, retorno sobre o investimento.

Da para Criar Aplicativo Barato?

Sim, com certeza! É claro que devemos tomar cuidado quando pensamos em economia, pois é aí que os Golpistas moram, eles sabem que existe este mercado que gosta de “pagar barato” e acabam iludindo muitas pessoas oferecendo algo que não será entregue.

Mas se você fizer uma boa pesquisa encontrará com certeza empresas e profissionais de qualidade que vai conseguir fazer um aplicativo sem lhe cobrar os altos valores que normalmente o mercado pratica.

Conheça a nossa empresa chamada OffersCash onde temos uma proposta para que as empresas e pessoas físicas consiga ter um aplicativo de alta qualidade, com várias funções e pagando super barato. Acesse: www.OffersCash.com.br

Crie o seu Aplicativo:
www.OffersCash.com.br

Os 7 Motivos para Criar um Aplicativo:

Eu sei que resumir em 7 motivos para você decidir criar um aplicativo é muito pouco. Hoje existem centenas de motivos, porém ficaria muito longo o conteúdo, então tentei resumir de forma objetiva para que você tome a decisão de criar o aplicativo do seu negócio.

1. Corpo Presente Mas a Alma Não!

Este foi a expressão que consegui “criar” para mostrar o primeiro motivo que vai fazer você criar o seu aplicativo hoje. Sabe aquele momento que você esta conversando com alguém e a pessoa fica olhando para o celular, você falando, ela olhando e isso se repete por várias vezes, quando do nada você diz: Entendeu? E ela responda: Que? Não entendi!? – Então, você fica com muita raiva kkk

Agora pense no exemplo acima com os olhos de empresário, empreendedor… Esta pessoa que estava olhando para o celular na hora da conversa poderia ser o seu cliente olhando a notificação via PUSH que você mandou para ela através do administrador web que o seu aplicativo tem. Ou seja, é possível enviar várias ações de marketing através do sistema de PUSH.

É claro que nem toda empresa que você escolher para criar o seu aplicativo vai oferecer este benefício de forma ilimitada, muitos cobram por quantidade de envio pois eles sabem o quanto esta opção tem valor e você pode saber disso irá pagar tranquilamente para ter acesso ao PUSH.

Agora existem empresas que criam o aplicativo e dão de graça o envio do PUSH, aí sim compensa e muito investir, pois você não terá receio em enviar milhares de PUSH (notificações) por dia com o medo de lhe gerar mais custos do que lucro. Então opte por empresas que permitam com que esta ferramente não tenha limite de uso.

Amém do PUSH aquela pessoa que estava olhando a tela do computador poderia estar vendo as novidades que você colocou no seu aplicativo. O que quero dizer é que um aplicativo é o mesmo que estar 24 horas na palma da mão do seu cliente, pois ele vai esquecer a carteira, mas jamais o celular.

2. Pessoas ficam 6x mais no Aplicativo:

Estudos comprovam que as pessoas acessam 6x mais o aplicativo no celular do que sites. Este é um grande motivo do porque você deve ter o seu aplicativo instalado no celular do seu cliente. Imagine as chances dele dar uma olhada no conteúdo do seu aplicativo para encontrar novidades, serviços, promoções, soluções, descontos especais ou mesmo voltar a “ver” aquilo que ele gostou num acesso anterior.

Quanto você teria que investir no mercado de publicidade tradicional para fazer o seu cliente voltar a ver algo sobre o que você faz? Será que o seu cliente visualiza mais de uma vez aquele panfleto (impresso) que você pagou caro de mais para distribuir no semáforo ou num local de muitas pessoas? Agora, saiba que você pode colocar este panfleto dentro do aplicativo do seu cliente, 24 horas com ele. Fora que você pode usar o sistema de PUSH para relembra-lo, ou seja, enviar as informações direto para o celular dele pedindo para ele então fazer uma determinada ação. É o famoso “call-to-action” ou em português: Chamada para ação!

3. Fidelização de Clientes:

Você já fez as contas o quanto você gasta para conquistar um novo cliente? Você parou para pensar o quanto manter um cliente é muito lucrativo? Agora você já imaginou com as mídias tradicionais o quanto você gastar por exemplo para informar aqueles que já são seus clientes? Quanto custaria pagar um profissional para ficar fazendo uma simples ligação e dizer que você tem uma novidade. Agora imagina estes custos mensais e anuais, não é barato certo?

Porém com o seu aplicativo instalado no celular do seu cliente você consegue fazer isso milhares de vezes com um custo zero. Mas lembre-se de contratar uma empresa ou profissional que faça o seu aplicativo com um administrador web e com o sistema de PUSH (notificações) ilimitadas, assim você não ficará com “pulga atrás da orelha” na hora de fazer uma campanha, ou seja, muitas empresas cobram por colocação de conteúdo e por envio de mensagem. Então procure serviços ilimitados e sem bloqueios, assim você terá um alto retorno sobre suas ações, pois os custos não vão existir.

4. Quem não é visto não é Lembrado!

Quanto você gastaria para fazer um cliente voltar a “ver” sua marca, ou mesmo qual seria o caminho para que ele consiga “ver sua marca”. Quanto isso iria te custar? Imagine que você tem uma loja de roupa e deseja informar seu cliente que na sexta-feira entre as 14:00 e 18:00 horas você fará uma promoção especial… Quanto custaria para informar a todos de uma forma eficiente e rápida?

Não existe mídia melhor do que estar “dentro” do celular do seu cliente. Ainda mais se este cliente baixou o seu aplicativo por gostar dos seus produtos e ou serviços. Agora imagina o quanto é importante para o seu cliente conseguir acessar o que ele gosta com com 1 único clique conseguir ver promoções, produtos, serviços e ou qualquer informação que é do agrado dele que no caso é adicionado por você.

Hoje o seu cliente, eu e você esquecemos a carteira mas não esquecemos o celular. Então isso prova que ter um aplicativo é a melhor forma de ser lembrado!

5. Enviar Mensagens de PUSH

Hoje existem aplicativos que permite você enviar notificações direto para o celular do seu cliente. Isso mesmo, sabe aquela notificação (mensagem) que aparece na tela, mesmo com o celular bloqueado, isso é um PUSH. O legal desta opção é que em alguns aplicativos você pode enviar mensagens (PUSH) de forma ilimitada para uma quantidade ilimitada de pessoas. Imagine um milhão ou mais de pessoas  que baixaram seu aplicativo e você enviando para eles mensagens sobre promoções, novidades, dicas, descontos, etc.

Agora sim é possível você fazer uma promoção relâmpago e forma eficiente, pois a mensagem será enviada para pessoas (clientes) que gostam da sua marca, dos seus serviços, produtos e etc.

Agora pense comigo, quanto você gastaria com publicidade para avisar seus clientes? Vale ou não vale ter um aplicativo?

6. Descobrir o que os Clientes Gostam!

Hoje é possível ter um aplicativo e dentro dele ter estatísticas de uso dos seus clientes. Desta forma você consegue entender o que realmente os seus clientes estão querendo e o que eles mais gostam. Isso abre um gigante leque para você tomar ações de forma eficiente, como por exemplo, você tem centenas de produtos, uma vez que você descobre (através das estatísticas) o que os clientes estão querendo dentro do seu leque de produtos ficará mais fácil para você escolher quais produtos deverá “comprar” para repor seu estoque. E não só para isso, você começa a entender o comportamento deles e uma vez que é descoberto você consegue lucrar muito mais, pois é o mesmo que oferecer uma camisa vermelha para quem deseja comprar uma camisa vermelha em meio a uma multidão, é um pescar um peixe já fisgado.

7. Ser Inovador e Sair na Frente!

Hoje ter um aplicativo é sair na frente dos seus concorrentes. Apesar de milhões de pessoas usarem o celular, poucas são pessoas (principalmente donos de negócios) que conseguem enxergar o que realmente um aplicativo pode trazer de benefício para o seu negócio. Uma vez que você descobriu este mercado é hora de sair na frente e fazer acontecer no seu negócio. Hoje eu sei que muitas empresas que criam aplicativos cobram caríssimo, isso pelo fato de ser algo inovador e muito necessário.

Criar Aplicativo