Se você esta tentando vender pela internet mas não esta conseguindo ou mesmo quer aumentar o seu número de vendas pela internet, então você precisa ver o vídeo abaixo, nele explico os 3 motivos principais do porque você não esta conseguindo vender pela internet. Estes são 3 pontos principais para que eu Anderson Ferro consiga vender na internet todos os dias. Foi usando esta estratégia que consegui ganhar mais de meio milhão de reais nos últimos 4 anos. Eu ensino tudo neste curso.

A intenção de gravar este vídeo foi para ajudar pessoas que estão com dificuldade e não conseguem ganhar dinheiro na internet. Eu sei o quanto isso é ruim não ter um norte do que fazer quando estamos em dificuldades, então espero ajudar você a entender o que fiz e o que faço para sair do zero na internet.

Veja o quanto venho ganhando na internet desde 2005, clique aqui.

Espero que este vídeo você consiga entender o quanto o processo é simples, precisamos de 3 motivos, porém quero deixar claro que ao começar a usar este 3 motivos você vai entender e sentir que vai muito além do que simplesmente assistir o vídeo, é o que chamo de sentir o mercado e agira conforme a sua necessidade.

A intenção do vídeo é mostrar os passos, mostrar o caminho e uma vez que você entende o caminho, é só “caminhar” e fazer acontecer, foi é assim que faço desde 2005.

Quer Criar Seu Projeto Conosco?
www.OficinaDinheiro.com.br

Vender pela Internet

Vender pela Internet

É certeza Vender pela Internet?

Sim, sem dúvidas é! Digo isso pois a internet é um meio facilitador de levar qualquer produto ou serviço para potenciais clientes. O bom da internet é que você consegue saber tudo o que esta acontecendo ou mesmo descobrir tendências de mercado e assim criar ações que vão facilitar seu trabalho, diferente do mercado tradicional que você tem que gastar muito para talvez atingir alguns números. Se você quiser entender o quanto a internet vai facilitar sua ações eu explico sobre isso nestes outros dois vídeos abaixo.

Como Descobrir Tendências de Mercado;

Como Descobrir o que as pessoas buscam no Google;

O que impede as pessoas de vender pela internet é o fato de não conhecerem o que tem nas mãos e claro não fazer o que expliquei no vídeo acima, uma vez que você entende isso, com certeza começará a ganhar dinheiro na internet assim como eu ganho desde 2005.

Muitos me perguntam se realmente consigo viver da internet e uma coisa é certa, contra fatos não existem argumentos, o que te ensino aqui no meu blog é algo verdadeiro, pode não ser o melhor (sei disso) mas uma coisa é certa, funciona!

Se tem funcionado comigo irá funcionar para você.

Seu Site Esta Profissional?

Infelizmente muitos querem vender pela internet e esquecem de deixar o seu site, loja virtual ou mesmo blog com um grau satisfatório de qualidade, ou seja, ao pensar em criar a sua página de vendas pensam que investir em qualidade é um investimento desnecessário e partem para o caminho mais fácil, tentar criar um site grátis.

Você erra duas vezes ao tentar criar um site grátis, uma pelo fato de que o site grátis não vai demonstrar nenhuma qualidade, todos vão ter um igual ou mesmo nunca conseguirá atingir a qualidade de um site profissional e o segundo erro é que se você não é um profissional da área com certeza criará um site com muitas falhas.

Acredite, você não vai vender pela internet sem um site de qualidade, sem as cores certas, sem uma boa navegação e sem mais alguns detalhes necessários para que o visitante se sinta tranquilo na hora de pensar em tirar o “dinheiro do bolso” e efetuar uma compra.

Invista na qualidade do seu site, da sua loja virtual, do seu blog, pois antes do cliente ter acesso ao que você vai vender pela internet ele vai analisar e avaliar o seu site.

Será que você Compraria?

Imagine que você esta pensando em criar um site, e ao entrar no site da empresa que diz fazer o site você encontra um site péssimo, um site sem qualidade, um site horrível, será que você fecharia negócio com esta empresa que diz criar site de qualidade? Com certeza não! O mesmo vai acontecer com o seu visitante e potencial cliente ao entrar no seu site e não ver um site de qualidade.

Invista e muito para conseguir qualidade no site de vendas do seu projeto e da sua ideia e com certeza você vai conseguir vender pela internet.

Você tem Visitantes?

Você tem feito alguma ação para atrair pessoas de qualidade? Ou você esta tentando aqueles milagres de divulgação que aparece na internet, tais como RECEBA 1 MILHÃO DE VISITAS GRÁTIS… cuidado! Milagre não existe!

É claro que é possível receber 1 milhão de visitas grátis, porém estes sistemas que prometem “milagres” normalmente não te traz qualidade, ou seja, imagine você receber visitantes de fora que não sabem se quer ler o que esta escrito? Será que vale a pena ter 1 milhão de vistantes com esta qualidade?

Pense em fazer um trabalho gradual e com qualidade e comece a trazer pessoas que realmente estão interessados no que você tem a oferecer e seus resultados serão melhores e mais segmentados.

Produtos e Serviço de Qualidade?

O que você esta oferecendo tem qualidade ou somente esta indicando para ganhar uma comissão? Este é o grande erro das pessoas que querem vender na internet elas só pensam no dinheiro que vão receber, mas esquecem de que do outro lado existe uma pessoa real que quer receber qualidade. Você gosta de comprar algo sem qualidade?

Então comece a pensar no serviço ou produto que você vai oferecer e com certeza a venda será muito mais fácil se comparado a um produto ou serviço de má qualidade.

E a Publicidade do Seu Blog?

Um detalhe importantíssimo é a forma que você esta “colocando” a sua publicidade para os visitantes, muitos sites enchem a tela de publicidade achando que desta forma irá vender muito mais, o que é totalmente errado.

O correto é você colocar publicidade em quantidade certa para o público certo, ou seja, é usar a ideia do “menos é mais” porém usando a relevância de oferecer por exemplo uma publicidade que “vende flores” para quem esta interessado em comprar flores.

Este Plugin faz este Trabalho de Relevância Automaticamente e Aumenta os seus Lucros.

Então cuidado com a quantidade, tamanho e frequência de publicidade, as vezes é melhor colocar uma única publicidade no momento em que seu blog recebe mais visitas do que colocar várias o dia todo, falo melhor sobre isso no vídeo acima que eu fiz.

Não Pense Só em Vender!

Se você só esta pensando só em vender e esquece de levar informação de qualidade para o seu público alvo, você com certeza não terá resultados de qualidade na internet.  Crie conteúdo, seja ele no sentido de fazer entender os benefícios de compra, seja no sentido de orientar a como usar.

Não importa! Aprenda a mágica a criar conteúdo que ajude pessoas a realizar seus objetivos e a resolver seus problemas e vender na internet ficará divertido. Isso acontece comigo!

Se quiser saber mais sobre a mágica do conteúdo, aqui no blog tem todos os meus contatos, fique a vontade em me chamar.

Quer Mais Dicas?

Se quiser saber mais dicas de como vender pela internet, me adicione ou me chame em qualquer um dos meios de contato que coloco aqui no meu blog e terei o maior prazer em ajudar!

Sucesso!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!