Neste vídeo de hoje irei falar sobre o que é um autoresponder e porque você deve usar para ganhar dinheiro na internet, seja com seu blog, com seu site, com sua loja virtual ou com qualquer projeto que você pense em ter na internet, esta ferramenta é essencial para todos os que realmente querem ter resultados satisfatórios na internet.

(Precisando de uma Loja Virtual, de um Site ou Blog? Conheça nossos planos e o nosso portfólio)

O que é AutoResponder?

AutoResponder em poucas palavras, para quem ainda não conhece, é o mesmo que ter um “funcionário” enviando e-mails automáticos a qualquer hora do dia e da noite para todas as pessoas que querem saber sobre um determinado assunto dentro do seu nicho de mercado (não é nada de SPAM!). Esta ferramenta de apelido “FANTÁSTICA” só tomará alguma decisão de enviar e-mails para quem fizer o pedido, ou seja, normalmente um autoresponder esta atrelado a uma isca-virtual para que ele funcione e comece a enviar os e-mails automaticamente (saiba mais sobre isca virtual neste post), depois que o interessado passou pela isca virtual o autoresponder entre em cena e faz o seu belo trabalho colocando dinheiro no seu bolso de forma automática mesmo enquanto você dorme.

Qual o Melhor AutoResponder?

Existem inúmeras empresas que oferecem esta ferramenta, nenhuma delas é grátis, existem planos iniciais que permitem um pequeno uso (grátis) mas não se engane, em breve conforme você aumenta sua base de contatos precisará pagar pelo uso, nada de mais, pois só vamos pagar se estivermos “tendo sucesso com a ferramenta” e este custos existem pois exige toda uma necessidade por de trás do autoresponder para que ela funcione corretamente, como por exemplo um bom sistema de SMTP para envio/disparo dos e-mails, um serviço de cronjobs para agendar os e-mails a serem enviados entre outras necessidades, por isso temos um valor a ser investido pela ferramenta.

Eu Anderson Ferro uso um sistema de autoresponder próprio, se você quiser saber mais, posso fazer o mesmo trabalho para que você tenha este mesmo autoresponder em seu domínio e tenha custos baixíssimos se comparado a empresas do mercado, a eficiência é a mesma, se te interessar em ter um autoresponder igual ao meu aqui no meu blog deixo todos meus contatos, fique a vontade e aguardo seu contato.

Quer Ganhar Dinheiro na Internet?
(clique aqui)

Isca Virtual?

Você sabe o que é uma isca virtual? Sabia que ela normalmente é usada em conjunto com o autoresponder? Conforme prometi no vídeo, segue o link onde expliquei em detalhes o que é uma isca virtual.

Espero que você comece a usar um auto-responder e uma isca virtual no seu negócio, pois são essenciais para quem deseja ter um negócio de sucesso na internet.

Dúvidas, conte comigo.

Abs e Sucesso!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!