Não sei se você conhece ou já ouviu falar deste Bilionário chamado Marcus Lemonis, caso não, assista o vídeo que acabei de fazer e depois de uma procurada melhor sobre ele no Google, só para você ter uma ideia ele tem uma Fortuna de mais de 2 Bilhões de Dólares e só por este fato com certeza temos que dar uma atenção para o que ele tem a nos ensinar…

Com este método que ele chama “3P” ele vem ajudando empresas a saírem do ZERO e chegarem no TOPO dentro dos seus mercados, é realmente impressionante assistir o seriado dele que passa no Canal History que no caso tem o nome de O SÓCIO e á apresentado as terças-feiras as 22:00 horas (até o momento em que escrevo este post – veja atualizações direto no site ou no canal History)

Assista o Vídeo abaixo e entenda o porque os 3Ps podem te ajudar a ganhar dinheiro na internet:

Quer Aprender a Ganhar Dinheiro na Internet:
clique aqui

Qual Significado dos 3P:

  • Pessoas
  • Processo
  • Produto

Biografia de Marcus Lemonis:

Lemonis nasceu em Beirute, no Líbano, durante o caos da Guerra Civil e invasões estrangeiras, e foi adotado durante a sua infância por Leo e Sophia Lemonis, um casal grego que vive em Miami. Lemonis foi exposto à indústria automóvel em toda a sua formação, pois seu avô possuía duas das maiores concessionárias Chevrolet nos Estados Unidos e Lee Iacocca era um amigo da família e mais tarde um mentor para Marcus. Lemonis ganhou um diploma de bacharel em Ciência Política pela  Universidade Marquette em 1995 e concorreu pelo Partido Democrata a um assento na câmara dos deputados da Flórida logo após sua formatura. Não sendo eleito, focou a sua carreira na indústria da produção e comércio de automóveis. – Fonte WikiPedia

Programa do Marcus Lemonis:

Quando Marcus Lemonis não está administrando sua empresa multibilionária, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e no ponto para um acordo. Nos últimos 10 anos, reabilitou com sucesso mais de 100 empresas. Agora está trazendo esta habilidade para a série “O Sócio”, com uma proposta inédita. Em cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: seu dinheiro em troca de uma parte do negócio e uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro da empresa, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo o trabalho.

Espero que estes 3Ps que o Marcus ensina o motive a continuar sua caminhada e aumente seus faturamentos, desejo isso pois eu Anderson Ferro gosto muito deste programa conforme disse no meu vídeo acima e hoje consigo me espelhar em algo que vem fazendo muitas pessoas ganharem dinheiro que são estes 3P

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!