Não sei você mas eu Anderson Ferro sempre ouvi e percebi na sociedade que se você conseguir ter várias fontes de renda sem ser um trabalho fixo você é considerado como uma pessoa que não sabe o que quer, uma pessoa sem rumo ou ainda, alguns vão achar que você não faz nada. Mas espere, estou falando de pessoas como eu que ganho a vida na internet e tenho nela mais de uma fonte de renda, agora quando você encontra uma pessoa falando de outra que tem 2 empregos está pessoa é um coitado, é uma pessoa que não “estudou” ou pior é um necessitado (sem noção quando vejo comentários assim). Pelo menos estes são os relatos que eu consigo ver e recepcionar no meu círculo social, não sei se você se identificou com algo que eu disse aqui, caso sim, continue e ler e assista o vídeo no final…

Tenha Sim Várias Rendas

Não importa o seu trabalho, sua profissão ou mesmo a forma que você trabalha, se poder ter mais de uma fonte de renda, tenha! E melhor ainda se esta sua segunda fonte de renda fizer com que você se sinta melhor em todos os sentidos. Se você não tem mais de uma fonte de renda e esta querendo, não pense duas vezes, através da internet é fácil conhecer outras culturas e entendermos o quanto alguns países incentivam esta pratica pois sabem que as pessoas vivem muito melhor quando não estão no vermelho ou sob pressão financeira. Pesquise mais sobre isso e tenho certeza que você terá mais de uma fonte de renda igual eu tenho.

Isso sim é Feio

Feio é você ver um país bloqueando “adolescentes” de trabalhar ao invés de incentivar esta pratica, claro que não estou dizendo para colocar crianças ou mesmo adolescentes em trabalho escravo, mas sim determinar o nível de trabalho para cada idade. Minha filha com 6 anos já realiza tarefas para ganhar novos brinquedos e isso não a impede de ser uma criança feliz, o melhor, crescerá uma criança feliz é responsável, e não ache que inventei isso, eu copiei isso de um livro que tive o prazer de ler onde um milionário Britânico que faz atividades semelhantes com seus filhos desde os 2 anos de idade, alguns com mais idade só ganham dinheiro se por exemplo cortar o jardim da mansão deles, excelente isso não acha? É assim que criamos pessoas responsáveis e pessoas que vão gostar de ganhar dinheiro e também de trabalhar.

Muito Mais Seguro

Quando você depende de somente uma fonte de renda, se ela falhar, você entrará em alerta, agora quando temos mais de uma renda com certeza este alerta ficará bem menor ao saber que uma das partes está falhando naquele momento pois temos outras partes nos gerando lucro.

Como Ter Mais Rendas?

Com a internet é muito fácil ter mais de uma renda, eu por exemplo crio sites, blogs e lojas virtuais e além disso tenho meus cursos e também sou representante de uma grande empresa, tudo isso sem que uma atividade atrapalhe a outra. Mesmo com mais de uma fonte de renda consigo ter horários flexíveis, ou seja, eu faço meus horários, sem é claro deixar de manter as responsabilidades para com meus clientes.

Mas não pense que trabalho na praia com meu celular e uma água de coco do lado, eu estou fazendo este alerta pois muita gente ao pensar em trabalhar na internet imagina um trabalho sentado na praia, trabalhando em qualquer lugar de qualquer jeito, sem ter obrigações, sem ter compromissos, entre outras ilusões, mas saiba que é bem longe disso, é claro que as vezes conseguimos estar nestes lugares e ganahr dinheiro, mas isso só acontece pois tivemos compromissos realizados anteriormente que nos permitiu este resultado.

Comece Agora!

Não pense duas vezes comece hoje a criar suas várias fontes de renda e terá uma vida mais livre e satisfatória e eu posso te ajudar com isso, veja os meus cursos abaixo que com certeza pode lhe proporcionar sua segunda fonte de renda…

Aprenda a fazer sites e blogs, crie seu negócio em casa, assim como eu faço, comece por aqui.

Você também pode criar e-books e ganhar dinheiro, aprenda neste curso.

Conheça o que faço no meu dia a dia para ganhar dinheiro, clique aqui.

Conheça 6 Negócios que você pode ganhar dinheiro com um computador, clique aqui e assista o vídeo.

Abs!
Anderson Ferro

 

2 CommentsClose Comments

2 Comments

  • Lazaro Lacerda
    Posted at 0Likes

    Ótima visão Anderson, recebo esta critica principalmente de pessoas do Marketing Multinível por não ficar 24h com a cabeça afundada na empresa XPTO, realmente procuro diversificar minhas rendas…

    Hoje tenho minha renda A, B, e C e estou muito focado em meus projetos!

    Parabéns e obrigado pelas dicas. Se possivel me add no skype depois pra gente falar sobre blogs automáticos!

    Meu Skype: mcclazarolacerda

    • Oi Lazaro, tudo bem?

      Obrigado pelo comentário e parabéns por não “ser” escravo do sistema que muitas vezes obriga as pessoas a terem somente uma fonte de renda.

      Adicionado ao nosso Skype: oficinadinheiro – só nos chamar por lá.

      Abs!
      Anderson Ferro

Leave a comment