Hoje irei falar sobre como encaro a crise financeira que o Brasil vem passando, por incrível que pareça é a minha primeira como trabalhador, é uma das piores do Brasil segundo pesquisas…

Para começar a falar sobre como eu encaro a crise eu quero explicar sobre o que eu penso dos negócios num geral, ou seja, quando eu penso em negócios eu penso como se estivéssemos em um jogo e como qualquer jogo precisamos aprender as regras, e é exatamente assim eu estou lidando com a crise, ou melhor desde 2005 quando comecei a ganhar dinheiro na internet eu venho jogando o jogo dos negócios e uma das regras que eu uso é me preparar para uma crise financeira no momento em estamos numa situação confortável, ou seja, quando estou melhor financeiramente eu procuro não atropelar as finanças e sempre me manter no azul e também manter meus investimentos. Uma boa estratégia para se manter bem em qualquer crise é guardar a quantia em dinheiro de pelo menos 10 meses das suas necessidades.

Veja este vídeo de como eu Administro minas Finanças, clique aqui.

Abaixo eu selecionei 6 dicas de como eu encaro uma crise financeira:

Quer Ganhar Dinheiro Igual eu Ganho, Acesse:

www.Franquiaautomatica.com
www.Programador6dias.com.br
www.ComoCriarEbook.com.br

1. Tenha Varias Fontes de Renda.

Uma das melhores e mais importantes regras que eu uso para passar a crise é ter mais uma fonte de renda, o que para muitos no Brasil não faz sentido, mas isso Graças a Deus tem me ajudado de mais. É fato que o mercado digital não passa por esta crise que o mercado físico está passando, então, por estar neste mercado consigo de uma forma mais “fácil” manter tudo nos conformes e até em crescimento. Posso dizer que a crise passou longe do nosso mercado digital.

Neste vídeo (Clique Aqui) falo mais sobre ter mais de uma fonte de renda.

2. Melhore seu Conhecimento

Não pense que é tudo mil maravilhas, não é e jamais vai ser, porém quando sabemos jogar e temos o conhecimento das regras com certeza facilita bastante, e se você quer ter mais uma fonte de renda e trabalhar na internet aprendendo uma profissão e ser dono do seu tempo e do seu negócio eu indicaria você investir no seu conhecimento e se eu fosse você começaria por este curso, clique aqui.

Lembre-se, você ganha mediante seu conhecimento.

3. Não tenha medo, mude!

Muitos têm medo de mudanças e por este motivo se limitam as regras e não conseguem jogar de forma efetiva e o sistema acaba engolindo suas armas (ganhos/salários) e você vai ficar sem energia (dinheiro). Então não tenha medo de mudanças, de evoluir, de errar para acertar e não desista de continuar tentando.

4. Gaste Menos

Seja na crise ou fora dela, uma das regras é sempre gastar menos do que você ganha, isso pelo simples fato de você ficar mais aliviado diante das adversidades financeiras que vão ocorrer, você sendo grande ou pequeno, ganhando muito ou pouco, isso faz parte do jogo, então tenha esta regra em mente, gaste menos!

Lembre-se que independente do quanto você ganha, jamais será suficiente se você não controlar o seu desejo de gastar.

Sabia que Caixa de Água é Igual a Ganhar e Gastar Dinheiro? Veja este vídeo, clique aqui.

5. Ouça Menos…

Isso mesmo, não dê ouvidos as pessoas e o sistema que só sabem reclamar, seja na crise ou fora dela, de ouvidos a pessoas positivas, de ouvidos aos seus sonhos, pois se você ganha mediante seu conhecimento, então alimente sua mente de coisas boas para que você produza coisas boas e assim ganhará mais dinheiro do que precisa para sobreviver e não ficará se lamentando que tudo esta ruim.

Eu sei que a crise existe, que afeta milhares de pessoas, porém se você olhar os notícias antigos, eles sempre falaram isso, pois as coisas negativas chamam mais a atenção das pessoas, então ouça menos os problemas e procure mais as soluções.

6. Não deixe de Viver

Seja na crise ou fora da crise uma das principais regras do jogo dos negócios é não deixar de viver, de nada adianta ganhar dinheiro se você se torna escravo dele ou do seu trabalho, não deixe de comemorar, de viajar, de estar com amigos, de fazer o que você mais gosta e fazer o que te faz feliz, pois ter dinheiro sem desfrutar é o mesmo que não ter nada.

Mas lembre-se, aprenda a viver sem que o dinheiro permita esta felicidade, saiba viver sem precisar gastar muito para que esta felicidade aconteça e assim você vai conseguir se manter financeiramente e ser feliz, independente de crise ou não.

E você como esta lida com a crise? Comente logo abaixo…

Abs!
Anderson Ferro

 

 

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!