Assista ao Vídeo Post Explicativo:

Quem não gosta de ganhar um dinheiro extra todos os meses, creio que todos certo ? Porém também tenho certeza de que poucos tem vontade e decisão de fazer algo para ganhar dinheiro extra, você também concorda ? Realmente, hoje em dia muitas pessoas procuram formas de ganhar dinheiro de forma fácil e principalmente sem fazer nada, e por pensarem assim caem em armadilhas que fazem você ficar ainda mais sem o seu tão sonhado “dinheiro extra”. Depois de ver o exemplo que irei explicar abaixo tenho certeza de que você que ainda não ganha dinheiro na internet vai pensar que realmente você consegue sim ganhar dinheiro.

Hoje iremos falar da Sra. Magda Pelegrino de 54 anos, ela tem quase 2 vezes mais idade do que eu Anderson Ferro, depois de conhecer o exemplo dela não resisti em registrar em meu blog um pouco da história dela sobre ganhar dinheiro.

O que a levou a Ganhar Dinheiro?

Quando temos um objetivo tudo fica mais fácil, com a Magda não foi diferente, ela nunca gostou de depender dos ganhos do marido para poder fazer o que para ela é chamado de gastos do dia a dia, e como sempre gostou de artesanato pensou logo em usar este seu gosto para fazer dinheiro. Para muitos ter filhos pequenos é uma boa desculpa para não trabalhar para ela foi ainda mais uma motivação e começou logo com pequenos serviços de artesanatos.

Como todo profissional a Magda buscou informações em revistas, cursos e em vários meios relacionado ao nicho de artesanato. E em pouco tempo ela já começou a gostar de trabalhar com chocolate o que aumentou ainda mais sua renda. Ela como todos nós devemos buscar parcerias também buscou com sua vizinha todos os materiais possíveis para fazer bombons.

Seu maior publico para venda de chocolates foi em escolas e datas especiais como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, entre outras, pois chocolate é sempre bem vindo em todos os dias.

Quanto Tempo Demorou para ter Lucro?

Como todo negócio não é do dia para a noite que vamos ver o tão sonhado lucro, e com a Magda não foi diferente, levou cerca de 60 dias para ver seu primeiro lucro, porém com o tempo já estava pagando a diarista para limpar sua casa, fazendo assim sobrar mais tempo para sua produção. Também ela pagava a conta de luz da casa e conseguia investir em sua “empresa-casa” e segundo ela também para os seus afazeres pessoais. “Para dar certo, basta levar a sério. Tudo depende do seu empenho”, afirma Magda.

Ela usa Internet?

A Maga usa mais o contato pessoal e o boca a boca, porém você pode usar a internet para maximizar seus ganhos, pois a internet hoje realmente é algo que jamais podemos deixar de estar presente. Porém conheço muitas pessoas que no mesmo nicho de mercado da Magda trabalham usando a internet como aliada em seus negócios.

De onde veio as Informações?

Esta foi uma história que recebi via e-mail de um contato que fez um SPAM, então prefiro não repassar fontes. Porém esta história com certeza é uma realidade para muitos Brasileiros e por isso resolvi colocar aqui como fonte de inspiração para você leitor amigo do meu blog.

Conclusão:

Ganhar Dinheiro seja na internet ou fora da internet não depende de idade nem do nicho de mercado, mas sim de força de vontade em fazer algo e algo realmente “bom e diferente”. Assim como a Magda com 54 anos pode ganhar dinheiro você também pode, tudo depende do seu empenho e dedicação.

Se quiser ajuda de como ganhar dinheiro com sua idéia ou quer encontrar uma forma honesta, pode ficar a vontade em falar comigo, terei o maior prazer em ajudar!

Sucesso!
Anderson Ferro

[poll id=”2″]