Muitos sabem que o Hotmart é uma Plataforma de Produtos Digitais onde muitos blogueiros se associam a estes produtos para ganhar dinheiro, é o famoso programa de afiliados. E uma coisa é certa, hoje em dia muitos internautas conseguem resultados satisfatórios através de um programa de afiliados, porém a grande maioria fica somente na afiliação, ou seja, não conseguem ganhar dinheiro.

Todos nós sabemos que o HOTMART tem produtos para todos os Públicos, todas as necessidades, então podemos ser afiliados a vários produtos em vários nichos de mercado, correto? Porém ao se associar a muitos produtos ficará um pouco difícil você mostrar estes produtos em seu blog da forma correta, ou seja, mostrar o produto X para as pessoas que estão interessadas no Produto X, pois é desta forma que o Google trabalha com suas publicidades, e é assim que você deve trabalhar também, pois é a melhor forma disparada de “mostrar” publicidade em um blog, e para isso, resolver criar este POST para lhe mostrar uma solução para você ganhar dinheiro com o Hotmart

O Plugin ADS UP MONEY é a Solução que você Esperava!

Talvez você deve estar se perguntando, mas como ter tanta certeza assim de que o Plugin vai me ajudar. A certeza é porque ele foi criado em cima de um problema onde não conseguíamos mostrar a publicidade correta para o público correto, ou seja, tínhamos outros Plugins de Publicidade no BLOG, mas sempre caíamos no problema de mostrar publicidade errado para os visitantes.

Então, foi em cima deste problema que criamos um Plugin para Publicidade com Relevância, onde somente será mostrado publicidade certa para o visitante certo, em outras palavras, um visitante que esteja no meu POST e lendo sobre IPAD somente vai ver publicidade sobre IPAD, jamais neste POST irá aparecer um outro tipo de publicidade ou programa de afiliados.

E isso irá acontecer em outros POSTS, onde no caso eu criei um POST sobre PERDER PESSO, neste post irá aparecer somente publicidade e afiliados sobre PERDER PESO. Isso é o que chamamos de Relevância.

RELEVÂNCIA: É mostrar para um determinado público somente o que eles estão interessados.

AdsUPMoney + Hotmart = Dinheiro

O Plugin AdsUPMoney instalado no seu blog e usado em conjunto com os produtos do Hotmart é só criar conteúdo e deixar o Plugin Gerar Dinheiro para você. Veja o Vídeo abaixo e entenda como o Plugin funciona e o porque você ganhará dinheiro com o Hotmart ao usar o Plugin:

[button color=”red” url=”https://www.adsupmoney.com.br”] CLIQUE AQUI E INSTALE AGORA O PLUGIN EM SEU BLOG E COMECE A GANHAR DINHEIRO [/button]

Se você esta usando alguma forma produtiva de ganhar dinheiro com o Hotmart e queira compartilhar, comente abaixo.

Sucesso!

Ab$!
Anderson Ferro