Ao criarmos produtos ou oferecermos algum serviço na internet, claro que pensamos em vender a ideia ou o serviço em questão, mas além disso e melhor do que isso é ver um produto feito por você ser usado por “grandes gurus que ganham dinheiro na internet e os mesmos postar em seus blogs elogios e comentários fantásticos sobre o seu produto, posso garantir que isso vale muito mais do que qualquer dinheiro que o seu produto venha lhe trazer. O porque estou dizendo é simples, pois vender algo é relativamente fácil, mas difícil mesmo é agradar o cliente após seu uso (pós venda), e é este “agrado” que faz o cliente ser fiel ao produto comprado ou serviço prestado pelo profissional, e se tudo se concretizar assim temos a certeza de “sucesso garantido”.

Quando pensei em criar o Plugin Ads UP Money, reuni as pessoas mais próximas de mim em relação a trabalhos e parcerias de negócios onde em reunião de vários dias pensamos em criar um produto para resolver o nosso maior problema que era “vender o produto certo para a pessoa certa“, ou seja, mostrar em formato de publicidade ao nosso leitor do blog e visitantes de outros sites algo que ele realmente estivesse interessado, foi em cima do nosso problema que surgiu este grande plugin assim nomeado por alguns compradores que irei descrever abaixo em forma de agradecimento. E já deixo aqui uma dica para você fazer sucesso e ganhar dinheiro na internet: “Crie algum produto que resolva problemas e que tenha muitas pessoas precisando, foi desta idéia que nasceu nosso Plugin”.

Conheça nosso Plugin acessando: www.AdsUPMoney.com.br – Bem resumidamente, este Plugin faz com que você mostre aos visitantes do seu blog publicidade relevante, como por exemplo: Se você esta lendo sobre Flores, ele vai fazer com que seu blog mostre propagandas sobre Flores, o que é de interesse do seu visitante e a chance dele clicar e comprar é muito maior em comparação aos outros Plugins que mostrava qualquer propaganda independente do conteúdo.

Navegando nos blogs de alguns compradores do nosso plugin retirei as seguintes imagens, veja o que eles estão dizendo:

– Blog do Eduardo Santana

Meu nome é Eduardo Santana, Estudo sobre o marketing de rede desde 2003 mas só de 2010 para cá amadureci a ideia e hoje trabalho com marketing de rede em união com o internet marketing. Sou parceiro de negócios dos melhores profissionais desse ramo na internet da língua portuguesa. Sou amante do marketing de atração e estou procurando sempre aprender algo novo e bom para poder ajudar muitas pessoas!Link do blog: https://querorendaextra.com

Vídeo que ele fez falando sobre o Plugin:

O que estão Dizendo nos comentários do blog dele:

– Blog da Vivian Assis

Vivian Assis

Sou webmarketer e consultora de negócios online. Tenho 11 anos de experiência com atendimento ao cliente e 2 anos de experiência com Internet marketing.

Vídeo que ele fez falando sobre o Plugin:

O que estão Dizendo nos comentários do blog dela:

– Outros blogs usando o Plugin:

Blog do Fábio Umpierre
Blog do Maicon Rissi
Blog do Fábio Vasconcelos
– Blog do Davi – JobOferta
Blog do Marcelo Langoni
Blog do Jan Carle
Blog José Carlos Ferreira

Estes são somente alguns dos blogs que tivemos a oportunidade de conhecer. Se você esta lendo este Post e esta usando o Plugin e não viu seu nome na lista, deixe comentários abaixo que iremos falar aqui do seu blog. Seria ainda melhor se você fizer um depoimento, estamos no aguardo e ansiosos para ver o que achou do Plugin.

Veja mais parceiros que usam nosso Plugin em: www.adsupmoney.com.br  procure “parceiros”.

– Alguns Números

Em apenas 29 dias do seu lançamento na internet, alcançamos números expressivos no qual para nós  jamais tínhamos alcançado com os nossos outros projetos que criamos ao longo da nossa trajetória de negócios na internet que se iniciou em 2005, veja abaixo alguns dados:

– Rank  Alexa.com:

– Programa de Afiliados

Em cerca de 30 dias conseguimos alcançar exatamente a quantia 107 afiliados no programa de afiliados do Ads UP Money, o que comprova mais de 3 cadastros por dia em nosso sistema, o que para nossos estudos iniciais superou e muito nossas expectativas, confira a tela abaixo retirado direto do escritório virtual do programa de afiliados:

Quero deixar aqui minha super satisfação e felicidade por tudo o que estou vendo sobre este Plugin para WordPress, e quero também registrar aqui que iremos cada dia mais trazer novas novidades e atualizações para o mesmo, não pretendemos ficar somente na versão 1.0.

Que Deus abençõe a todos que confiaram em nosso trabalho, e que Deus cada dia mais de a vocês grandes oportunidades, para serem felizes assim como eu Anderson Ferro estou neste momento finalizando este post.

Sucesso a todos e vamos juntos!
Anderson Ferro

[poll id=”2″]