Veja o Vídeo Post Explicativo:

Ganhar Dinheiro é com certeza algo que todo mundo quer, precisa, e sempre esta em busca, pois infelizmente estamos em um “mundo” que nos obriga usar o dinheiro para efetuarmos uma grande parte das nossas necessidades. E hoje irei falar sobre 4 grandes erros que impedem as pessoas ganharem dinheiro, digo isso, pois na minha caminhada desde 2005 com negócio na internet consegui conversar com diversas pessoas de vários níveis sociais conseguindo assim chegar a estes 4 erros.

1. Muita Informação:

A informação realmente faz a diferença em tudo o que você imaginar, porém não ter um foco no que você quer pode te deixar com a sensação de que esta fazendo tudo errado, pois ao buscar informações diariamente cria-se a ilusão de que vamos encontrar o “grande segredo”, o que na verdade não existe segredo algum, o que existe na realidade é você “ter a informação correta” e aplica-la na prática.

Sempre gosto de dizer: Mais vale 1 dia de trabalho do que 10 de estudos.

Não estou dizendo que você deve deixar de se informar, mas você tem que entender que terá um melhor resultado sabendo onde quer chegar e então buscar as informações que o leve para este caminho e para isso é necessário muita prática. Pois o que vejo cada dia mais são pessoas e empresas buscando informações para resolverem problemas e fazem isso diariamente, mas o resultado final infelizmente na maioria dos casos é fechar as portas ou mesmo colocar a culpa no sistema, no país, no curso que contratou, na informação que absorveu, no blog que estava lendo, entre milhares de outras “desculpas”. Se fosse possível deixar uma dica, é a que eu uso e tem dado muito certo seria:

  • Procure conhecer seus concorrentes, os que tem mais sucesso que você.
  • Procure se informar e estar próximo de pessoas de sucesso.
  • Jamais deixe as pessoas roubarem seus sonhos.
  • Acredite em você, na sua idéia, na sua empresa.

2. Não Ser Comprometido

Não se comprometer com aquilo que você esta querendo é o que faz a diferença nos seus resultados. Vejo muitas pessoas me pedindo para ajuda-las a ganhar dinheiro na internet, e uma das principais dúvidas destas pessoas é se eles vão conseguir ganhar dinheiro trabalhando nas horas livres, principalmente por que o salário ou ganho atual não esta sendo suficiente. Se você estiver neste grau de dificuldade digo que realmente esta na hora de mudar suas decisões e se comprometer com você mesmo, pois o que somos hoje é o acúmulo de decisões passadas. Então para você mudar sua realidade, primeiramente comprometa-se com você.

Você pode sim aumentar sua renda trabalhando por exemplo 2 horas por dia, porém tudo depende do que você vai escolher para fazer nestas 2 horas e como vai usar estas 2 horas para esta sua nova decisão. Eu Anderson Ferro no dia 24 de Abril de 2012 tomei uma decisão em fazer algo em paralelo ao que eu já fazia, não por falta de dinheiro, e não porque eu estava rico ou milionário, eu simplesmente estava em uma situação confortável e vi que esta seria a melhor hora para tomarmos novas decisões, e foi ai que investi no marketing de rede sério e sólido.

Então seja mais comprometido com tudo o que você for fazer, pois o comprometimento faz a diferença em tudo na sua vida, seja financeiramente, espiritualmente, amorosamente, etc.

[box type=event]Conclusão:

Estes são os 2 erros da primeira parte de 2 partes.  Espero ter dado a você uma idéia do que fazer para ser mais produtivo e ganhar mais dinheiro.

Sucesso!

Att.
Anderson Ferro

[/box]

3 CommentsClose Comments

3 Comments

  • John Silva
    Posted at 0Likes

    Olá Anderson!

    Gostei do artigo e contigo quando diz que 1 dia de trabalho é melhor que 10 de estudos. As vezes estamos tão preocupados em adquirir conhecimento que acabamos não colocando em prática o aprendizado que acaba se tornando um conhecimento burro.

    Gosto muito de estudar e sempre realizar exercícios logo ao fim da aula, do vídeo ou capítulo.

    Sobre o comprometimento, enquanto as pessoas não entenderem que ganhar dinheiro na internet é um trabalho de verdade, sério e que é preciso se comprometer, nada irá mudar.

    Continuarão a reclamar que compraram tal curso, leram tal artigo, mas nada deu certo e nada dará certo.

    O comprometimento precisa fazer parte do nosso dia a dia, em todas as áreas e na internet não pode ser diferente.

    Parabéns por sua publicação!

    Foco, Força e Fé!

    Abraços!

    • Olá John, tudo bem ?

      Obrigado pelo comentário, e continue sempre colocando em prática o que é estudado, é assim que fiz e faço desde 2005 e tem dado super certo.

      Sucesso amigo!

      Att.
      Anderson Ferro

Leave a comment