Olá a pedido do Marcos, através de um contato pela Internet (e-mail) ele me perguntou porque eu uso o BOO-BOX para monetizar meu site, então resolvi criar este POST através da conversa que tive com ele, e também a intenção do POST e informar outras pessoas do porque trabalhar com a BOO-BOX.

Antes de mais nada a a boo-box é a primeira empresa brasileira de tecnologia de publicidade e mídias sociais.

Sua tecnologia classifica o público de 80 mil sites, exibe anúncios mais interessantes para 40 milhões de pessoas no Brasil, monetiza a audiência de 20 mil publishers e gera melhor retorno sobre o investimento para anunciantes de todos os portes.

Desde 2007 recebe o investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital.

Além desta segurança que a empresa nos traz e por ser Brasileira, meu maior interesse era sim aumentar ainda mais a rentabilidade do meu blog com empresas do tipo.

Sem pensar em resultados altos, nos primeiros 10 dias de atividade com a boo-box sinceramente me surpreendi com os resultados, prefiro não citar valores, pois para alguns pode ser pouco e para outros gerar um certo descontentamento, mas posso garantir que foi um ótimo resultado.

Na Boo-Box você pode anunciar seu produto ou ganhar dinheiro por anunciar produtos de terceiros em seu site, em formatos de links e janelas (banners).

Entenda melhor visualizando o vídeo abaixo:

espero ter ajudado!

Sucesso!

Anderson Ferro

6 CommentsClose Comments

6 Comments

  • Hialley
    Posted at 0Likes

    Esse BOO-BOX e HOTWords paga por clique do usuário? Hoje eu ganho uma média de US$ 0.06 por clique do Google Adsense, os ganhos dessas duas outras empresas é maior ou menor que esse valor?

    • Olá Hialley, tudo bem?

      Depende de cada nicho de mercado, não existe um regra de valores, e isso vale para as e empresas em questão que você citou.

      Abs!
      Anderson Ferro

  • Marco Gomes
    Posted at 0Likes

    Boo-box é uma farsa.
    Estão devendo desde novembro do ano passado e ainda não pagaram o que me devem. VELHACOS!!

    Além é claro de reter o pagamento dos clientes e ficar forçando para trocar o saldo ganho por publicidade com eles mesmos. Lógico que muita gente não topou essa, mas só nessa brincadeira muita gente ficou sem ver a cor do din din por pelo menos 90 dias.

    E ai Boo-box, cadê sua versão da história?

    • Olá Marco, tudo bem ?

      Olha, sempre recebemos normalmente da Boo-Box. Infelizmente sentimos muito pelo seu caso, e pelo que vi em seu comentário a Boo-box jamais irá responder por aqui, porém liberamos seu comentário como forma de ajuda-lo de alguma maneira a resolver seu caso.

      Mas indico entrar em contato com eles no site oficial deles http://www.boo-box.com para solucionar sua questão.

      Sucesso!
      Anderson Ferro

  • Anúncios grátis
    Posted at 0Likes

    Ainda não conheço o BOO-BOX, vou fazer alguns teste em meu site, tenho sempre problema com o Adsense pelo fato de desativar e exibições de anúncios em meu site pelo fato de um produtos cujo o nome “Escort cor vinho” que acusou ser anúncio de bebia + direção.

    Fica com Deus, Abraços….

Leave a comment