Atualmente muito se fala a respeito de SEO e suas milagrosas técnicas de otimização. Uma das coisas mais importantes para quem tem um site é sempre estar bem colocado nos buscadores, ou seja tenha você tem que estar na primeira página das buscar ou buscar sempre estar entre as primeiras.

Hoje vamos falar um pouco sobre SEO, a intenção aqui é passar algumas dicas grátis para melhorar a sua classificação no Google ou outros Motores de Busca. Claro que SEO vai muito além das dicas abaixo, porém são dicas que diria essenciais e não pode faltar na sua incansável busca pela primeira página dos buscadores.

Todos sabemos que para o Google gostar do seu Blog ou seu Site, o seu link (domínio) tem que estar em TODO O LADO da internet. Portanto, hoje iremos lhe mostrar alguns dos Websites onde você deve estar cadastrado e colocar o link o seu Blog ou Site e também uma descrição curta e rápida que fale o que você tem a oferecer. Todos os websites abaico são “Amigos do Google” assim você consegue ter uma melhor classificação (SEO).

Abaixo a Lista dos Sites:

1- https://www.google.com/profiles
2- https://buzz.yahoo.com/
3- https://digg.com/
4- https://www.stumbleupon.com
5- https://technorati.com/
6- https://www.delicious.com/
7-  https://www.youtube.com/
8-  https://twitter.com/
12- https://www.facebook.com
13- https://www.linkedin.com/
14- https://www.webmasterworld.com/advertising/
15- https://ablakeforum.com/index.php

Agora, o que será que deve fazer?

Acesse os sites acima e crie o seu próprio perfil. Uma vez criado você pode adicionar o link do seu Blog e ou Site e também a Descrição. Alguns até vão perguntar se podem publicar o seu link. Lembre-se de escrever uma boa, mas em poucas palavras descrição referente ao seu Blog ou Site e também não esqueça de colocar Palavras Chaves relacionadas com o assunto que você esta divulgando. (Lembra-se do “Google Keywords Tool”, uma ferramenta para saber se os keywords são bons ou não).

Veja na lista de links de sites acima que colocarmos alguns sites de Redes Sociais, mas porquê? Pela mesma razão dos outros websites. Pois você adicionar o seu link e também descrições, e estes sites hoje recebem muitos acessos e o Google tem uma grande amizade com eles. Quando você faz o upload de um Vídeo no Youtube, coloque o link do seu Blog ou sobre o Assunto do Vídeo, também não deixe de colocar uma descrição do vídeo. Cada vez que publicar algo novo, coloque também no Facebook e Twitter.

Há também 2 links para Fórums. Forúns também atrai muitos visitantes o que dará muita visibilidade ao seu Blog ou Site. Participe dos Fóruns, ajude outros associados, e em toda assinatura da sua conta (advinhe?!) COLOQUE O LINK DO SEU BLOG OU SITE;

A idéia é, colocar o seu link em tudo o que você fizer na internet, seja o que for, sempre coloque um link.

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!