Desde quando criei o Curso Franquia Automática para ensinar pessoas a ganhar dinheiro e ter negócios na internet, jamais deixei de trabalhar para levar aos alunos informações e novidades que realmente funcionam  no sentido de ganhar dinheiro e montar seus próprios negócios na internet. O curso já passou de 2.000 compradores neste começo de 2013, e para nós é realmente super satisfatório ver estes números receber elogios, depoimentos e sugestões dos alunos que compraram o curso e hoje tem uma nova idéia sobre negócios na Internet e também entenderam que é totalmente possível é Ganhar Dinheiro na Internet.

Devido a este sucesso sempre estamos adicionando novidades de forma grátis para os alunos que já compraram o curso e uma delas é o Link Inteligente para Indicações do nosso Curso, o que deixa atrasado e obsoleto todo e qualquer link de afiliado que usa método do www.dominio.com.br/ID.

O que é este Link Inteligente:

Para entender o que é este link você precisa primeiro entender o que é um link tradicional de afiliados e saberá o grande potencial que o Link Inteligente pode dar a você que deseja indicar o Curso Franquia Automática…

  • Link Tradicional de Afiliado: https://www.franquiaautomatica.com#ID=andersonferro
  • Link Inteligente: Todo e qualquer site, link do youtube, do facebook, etc, sem o tradicional /ID

Como assim?

Então, para exemplificar e explicar em detalhes, fiz um vídeo prático mostrando exatamente como você pode se beneficiar ao comprar nosso curso, ter acesso ao programa de afiliados e indicar, assista o vídeo e conheça esta revolução no programa de afiliados.

[button color=”red” url=”https://www.FranquiaAutomatica.com”] Compre o Curso Franquia Automática e Ganhe Dinheiro [/button]

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!