Estava no cabeleireiro estes dias e olhando a TV vi o Neymar (jogador) fazendo uma propaganda para uma empresa de Poker e isso me chamou muito a atenção e foi devido a isso que resolvi fazer este vídeo para mostrar uma das formas que nos levam a ter lucro e a ganhar dinheiro. Para quem segue o Neymar no Instagram vai ver que ele fala um pouco de Poker e além de falar até posta algumas fotos bem legais sobre o jogo, dá até vontade de jogar pelo oque ele posta e olha que estou dizendo isso e não sou adepto a jogos “de apostas” nem mesmo se for para jogar sem apostar, mas num resumo para que você entenda o Neymar faz uma boa Propaganda do Poker…

“Mas Anderson o que isso tem a ver comigo?”,

Simples, você precisa fazer o que ele faz com o Poker e seu negócio, assim você ganhar dinheiro. Só para você entender que realmente deve fazer o que ela faz, vou falar sobre um outro POST que fiz aqui no blog falando sobre Ganhar Dinheiro Digitando na Internet, através deste post as pessoas entram em contato falando que querem Ganhar Dinheiro Digitando, e o pior eles me chamam escrevendo em formato de gírias  de internet, ou seja, escrevem muito errado (não que eu seja perfeito em escrever, jamais fui) mas é que a forma descrita por eles num primeiro contato com certeza irá impedi-lo de conseguir digitar algo e ganhar dinheiro. Se  queremos ganhar dinheiro digitando, temos que escrever com o mínimo possível de erro, concorda?

Naum estou disendu que preciza ser um Professor de Portugueis, mais naum da para Ganhar Dinheiro dijitando e excrevendo erradu Serto?

Para Ganhar Dinheiro, é Preciso!

O Neymar faz muito bem aquilo que está fazendo, ou seja, as postagens sobre Poker e ele demonstra estar feliz nas postagens. A empresa de Poker que apareceu na Propaganda percebeu isso isso e resolveu contrata-lo para ser garoto propaganda para eles, ou seja, ele teve uma boa ação, ele demostra que sabe jogar e que gosta do que está fazendo, então se você quer Ganhar Dinheiro na Internet você precisa gostar do que está fazendo, precisa aprender sobre o seu mercado (com pessoas que sabe mais que você) e principalmente fazer ação para atingir um publico alvo.

(desculpe pelo áudio)

Quer Ganhar Dinheiro no Mercado de Aplicativos?
clique aqui

Qual seu Alvo?

As vezes você nunca ouviu falar em Poker ou nem mesmo sabe como jogar, porém a empresa usou o Neymar para fazer com que pessoas se interessem, talvez este era o alvo da campanha, talvez não, mas o importante de tudo é que você precisa ter um foco, ter um alvo, saber para onde quer ir.

Então se você quer Ganhar Dinheiro na Internet não importa o que seus parentes, amigos e conhecidos vão dizer, se você tem um foco e sabe que funciona, já viu casos reais de pessoas, então comece a ter ação e esqueça as informações de pessoas que nunca ganharam nada com a internet ou mesmo não de ouvidos para as pessoas que vão dizer que isso não funciona, não se deixe levar e se isso esta acontecendo com você é porque você não esta com seu foco calibrado.

Faça algo que você goste, corra atrás, faça com felicidade, faça com orgulho, e estando dentro da honestidade, garanto que você irá conseguir!

Não Minta para seus Clientes!

Muitos me perguntam como Ganhar Dinheiro fazendo Consultoria. A resposta para isso é simples, consultoria é o ato de ensinar algo, então se você quer ganhar dinheiro fazendo consultoria, mostre resultados diante do que deseja ensinar.

Pergunte a você mesmo:

  1. Vou ensinar o que?
  2. Para quem?
  3. O que irei ensinar, realmente estou fazendo? Esta dando resultados?

Muitas das pessoas entram em contato com o interesse de querer Ganhar Dinheiro na Internet, e após uma análise sobre o que o interessado(a) deseja faço um orçamento (passo o preço) que normalmente é bem abaixo do mercado em comparação a outros que também ensinam sobre marketing digital, e muitas das vezes as pessoas acham caro, mas todos querem ganhar super bem e rapidamente. É claro que todos temos nossas opiniões e isso é o bom do mercado.

Agora tem aquelas pessoas que não pensam duas vezes e entende que o preço passado tem valor agregado. Muitos deles dizem que me contratam por estar ensinando o que sei, o que vivo, o que faço, então  para eles compensa e muito investir numa consultora comigo. O que estou querendo dizer é para você Mostrar o que Faz! Mostre seus resultados, mostre depoimentos de clientes, mostre sua realidade e assim conseguirá ganhar dinheiro na internet ou em qualquer lugar.

Não Tenho Nada! O que Fazer?

Por exemplo se quer Ganhar Dinheiro Criando Site, então o primeiro passo é criar o seu Próprio Site, mesmo que você não tenha clientes ainda, ao criar o seu site você se torna o seu primeiro cliente. Com o seu site pronto é possível mostrar para o seu suposto primeiro cliente a qualidade do seu trabalho e como o dele também terá uma excelente qualidade.  Não fique esperando ser perfeito para ganhar dinheiro, comece com o que tem para conquistar o que pretende ter/ser.

Ganhar Dinheiro é simples Assim!

Tenha ação, faça com qualidade, faça com vontade, mostre o que você quer levar para outros, mostre quem é você, e o que você faz. Lembre-se: É simples, fácil jamais!

Cuidado Hein!

Muito cuidado com suas redes sociais, pois hoje em dia todos estão olhando quem é você por lá! O que fazemos nas redes sociais demonstra ser o que somos na vida real, muito cuidado mesmo, você pode estar perdendo aquele emprego desejado, aquela oportunidade devido ao mal uso das redes sociais.

Sucesso!

Conte comigo sempre que precisar.

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!