Veja o Vídeo Post Explicativo:

Você que trabalha com Marketing de Rede talvez não saiba o que é ser “canoinha”, mas se você é um líder já vai entender o que é uma canoinha só de ler a palavra. Estou escrevendo sobre isso para mostrar qual a diferença entre uma pessoa que tem sucesso no seu Marketing de Rede e uma pessoa que não consegue sair do lugar e desiste. Claro que existem vários motivos para isso e quis resumir isso em uma metáfora de nome “canoinha”.

Se você tem uma grande equipe em sua empresa de Marketing de Rede ao olhar para eles vão ver que alguns fazem a diferença e outros não, o real motivo disso eu digo que é: “Falta de comprometimento e não saber para onde realmente querem ir”. Sei também que se você já sabe que Marketing de Rede pode mudar a realidade de muitos Brasileiros, então digo que o seu trabalho é mostrar para estas pessoas o que você já “sabe”, ou seja, duplicar. Mas nem sempre as pessoas querem, então você deve fazer com que elas se interessem mostrando exemplos reais dos seus resultados, seja eles pequenos ou grandes.

O que é um Canoinha?

Canoinha é aquela pessoa que entra em uma empresa de Marketing de Rede e fica parado, não sai do lugar algum, é igual a uma canoinha no mar, ou seja, fica somente apreciando a beleza daquele grande mar ao seu redor e esquece de pegar os “remos” e começar a remar, 1 vez do lado esquerdo e outra do lado direito.

Deixe de Ser Canoinha!

Para deixar de ser Canoinha é necessário saber exatamente o porque você se cadastrou ou comprou o kit cadastro da sua empresa de Marketing de Rede. Você deve saber exatamente o que ela é possível lhe oferecer, ser é segurança, se é algo que você consegue levar a todos, se os produtos são bons, se é uma empresa reconhecida. Agora também é necessário você saber seus objetivos e sonhos, ou seja, traçar metas vai fazer você realmente deixar de ser Canoinha.

Fazer um Plano de Ação:

Fazer um plano de ação é algo que vai fazer você deixar de ser Canoinha. Para isso ligue para seu patrocinador e marque com ele (cobre dele) um plano de ação, ou mesmo cobre dele exatamente o que ele faz para ter resultados, faça com que ele ensine a você todos os detalhes.

Uma boa dica para um bom plano de ação, é você ensinar todos os novos a recrutar pelo menos 3 pessoas por mês. Esta é a regra básica para que você tenha sucesso no seu Marketing de Rede.

Trabalhe os 2 Remos:

Sempre gosto de dizer que Marketing de Rede é um negócio de 2 remos, ou seja, um deles é o Faturamento e o outro é o Recrutamento. Se você souber fazer com que os 2 remos andem juntos, e fazer todos os meses com certeza você terá sucesso. E seu resultado financeiro ficará ainda melhor se você conseguir duplicar esta ideia para sua equipe.

Conclusão:

Existem várias formas para ganharmos dinheiro, mas o Marketing de Rede aliado a uma boa empresa pode dar a você a segurança e tranquilidade de ter um negócio próprio sem os custos reais que você teria ao ser dono “físico” da sua própria empresa.

Digo por experiência própria, pois já tive uma Franquia Física de Cosméticos, e hoje trabalho com a Franquia da Polishop através do Marketing de Rede, e estou muito mais feliz,  mentalmente e  financeiramente.

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4 Comments

  • Reginaldo de Souza
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    Olá Anderson

    Realmente no Marketing de Rede todos do grupo podem se ajudar.
    O importante é recrutar e incentivar.

    Abraços e sucesso!

    • Olá Reginaldo, tudo bem ?

      Obrigado pelo comentário, espero ver você sempre em nosso blog.
      Sucesso!

      Att.
      Anderson Ferro

  • Anderson
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    Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom Software Espião para Celular? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    • Olá Anderson, tudo bem ?

      Que bom que gostou. Fique sempre a vontade.
      Qual o nome do seu amigo que nos indicou?

      sobre o software, não tenho conhecimento para lhe ajudar, caso eu conheça alguém que já usou te aviso.

      Abraços!

      Att.
      Anderson Ferro

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