Este é o Motivo pelo qual você não consegue ganhar dinheiro na internet, Já ouviu falar naquele vendedor “Oh de Casa”? Aquele que vem e bate palma e grita “OOOH DE CASA”, imagine agora, eu no meu momento que estou trabalhando e este mesmo vendedor vem bater na minha porta, tocar minha campainha e ele vem na intenção de vender coisas que não são de meu interesse, você acha que vou gostar deste vendedor? Estou trabalhando, escrevendo esta matéria, enfim, não vou gostar. Agora se eu tivesse feito um pedido, ligado para ele, marcado um horário, ai sim eu não acharia ruim (já estava ciente) e a compra seria bem mais fácil de acontecer.

Quer Mesmo Ganhar Dinheiro?
(clique aqui)

É Ruim ser Vendedor?

O problema não é ser um vendedor de porta em porta, não é o que ele ou nós vendemos, o problema não é o que você está fazendo para ganhar o seu “pão”, o seu dia-a-dia, claro que é preciso pensar em ter qualidade do que você esta oferecendo, isso é fato, mas não é este o foco hoje. Se você não está Ganhando Dinheiro na Internet, verifique se você não está sendo um vendedor “oh de Casa”, se você não está, só querendo vender, se você não está apenas pensando “Quero que qualquer um da Internet compre e o Dinheiro caia na minha conta PagSeguro, Hormart, Monetize e etc, e a pessoa que comprou que se vire”, será que você não está sendo esse vendedor virtualmente?

Você é um 007?

Faço algumas consultorias e falo com pessoas que querem Ganhar Dinheiro na Internet e a maioria só só está querendo vender, isso mesmo, só querem receber o dinheiro e esquece que do outro lado existe uma pessoa que tem desejos, vontades e necessidades. O pessoa que quer “vender” nem coloca um telefone de contato, não quer ter um contato com o comprador que está do outro lado. Ou seja é o verdadeiro 007, missão impossível.

“Mas Por que  isso acontece Anderson?”

Porque muitas das vezes assistimos matérias na TV, jornais e até mesmo internet falando sobre Ganhar Dinheiro Fácil na Internet, que é só criar um site ou aplicativo e pronto, milhões de reais na conta! Podemos sim considerar ser simples “Simples” (diferente de fácil) se fizermos uma comparação com o Mercado Tradicional, é muito mais barato abrir um negócio na internet, volto a dizer não que será fácil, claro que qualquer negócio, seja na internet ou fora da interne terá suas dificuldades e particularidades.

Ganhar Dinheiro na Internet, é Verdade?

Acredite ou não, existem pessoas Ganhando Muito Dinheiro na internet e fora da internet  e acredite também tem pessoas ganhando muito pouco na internet e fora da internet. O importante é que cada um tem o seu objetivo, seja ganhar pouco ou muito, isso vai de cada negócio e de cada pessoa. A boa notícia é que se você quer Vender/Lucrar na Internet, seja com Programa de Afiliados, Blog de Nicho, Negócio Próprio, não importa, existem muitos meios para você faturar, basta parar de ser o vendedor “Oh de Casa” e começar a levar Valor ao mercado e ter principalmente ação.

Como Deixar de ser um “Oh de Casa”?

Por exemplo, suponhamos que você queira ganhar dinheiro na internet vendendo uma camiseta, e se esta sua camiseta tem um diferencial que faz você transpirar menos, tem um tecido melhor, não adianta só chegar e por uma foto dela e falar que ela é a melhor, mostre na pratica, seja através de um vídeo, ou mesmo contrate uma empresa e ou profissional que consegue fazer alguma ação de marketing que consiga de verdade mostrar os benefícios da sua camisa, pegue depoimentos com seus clientes que já compraram, faça sorteio e em troca peça depoimentos para os sorteados, peça depoimento de clientes num geral, assim você consegue mostrar para a pessoa que está do outro lado do PC que o que você tem é verdadeiro e o que você faz realmente funciona. Mostre a verdade e aprenda levar valor para o seu público, assim irá ganhar a confiança do seu público alvo e será mais fácil fazer com que pessoas fechem negócios com você.

Ganhar Dinheiro, o Grande Erro!

As vezes as pessoas pensam que na internet existe um “Sino” que faz o dinheiro cair na sua conta, isso não existe, o mundo virtual é o mesmo do mundo real. Você precisa fazer com que a outra (parte) que é o seu cliente se sinta a vontade e seguro ao fazer uma compra que para ela é “virtual”, ou seja, é somente um computador, imagens, texto e a promessa de ser verdade. Para que ela se sinta a vontade em comprar/pagar você precisa então fazer o máximo de ações para que então ele se sinta seguro, é como se você estivesse na tela do computador do seu cliente apertando a mão dele e dizendo, eu sou real, eu sou verdadeiro, pode confiar!

Para você ter a certeza do que estou falando é verdade, eu penso como se fosse eu Anderson Ferro, como eu compro alguma coisa, o que me leva a fechar negócios via internet? (e ultimamente 98% das minhas compras são via internet) – Eu só faço uma compra se sinto seguro, se sinto confiança, e para que isso aconteça eu vou pesquisar, analisar, verificar para depois então pagar. Jamais compro no primeiro momento.

Não fique na mesma tecla de falas como “Compre meu site, meu site é melhor, eu faço mais barato, compre comigo”. Vai no whatsapp e e também fica fazendo SPAM comentando algo como “compre comigo, compre seu site aqui comigo”, enfim, não seja um vendedor “Oh de Casa” não é assim que funciona, leve valor, leve segurança ao cliente, deixe o cliente satisfeito e pare de ser um vendedor “oh de casa”, assim você começa atrair pessoas até você, e se você aprender a “ser para o cliente” uma pessoa de confiança e que tem aquilo que ele precisa, quando ele quiser comprar com certeza lembrara de você.

O Poder do Depoimento

Na internet, se você conseguir pegar depoimentos de cliente, mas depoimentos verdadeiros de pessoas reais, você consegue estreitar e muito a decisão de alguém comprar algo com você. Mas não estou falando de depoimento comprado, mas sim aquele depoimento que você pode pedir numa boa após entregar o serviço para o cliente. Mas lembre-se, deixe o cliente falar da forma dele, do jeito dele e o que ele realmente quiser, isso é um verdadeiro depoimento e é este que vai fazer com que seu cliente identifique-se com o depoimento e então feche negócio com você.

Espero ter ajudado.

Conte comigo.

Abs!
Anderson Ferro

Ganhar Dinheiro na Internet

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!