Sei que muita gente se interessa pelo Marketing de Rede e também uma grande fatia deste interesse leva as pessoas acharem que o Marketing de Rede é uma Fraude, um Golpe, uma Pirâmide, e foi devido a isso que busquei informações e encontrei um ótimo conteúdo com tese em cerca de 200 faculdades e dentre elas Harvard, e tenho certeza que você vai tirar todas as suas dúvidas ao pensar que este método é ruim e negativo – “Anderson Ferro”

O Marketing de Rede ou Multinível está sendo ensinado em mais de 200 faculdades. Após uma extensa pesquisa sobre a indústria do marketing de rede, desenvolveu-se critérios que uma empresa de marketing de rede deve atender a fim de torná-la uma oportunidade a mais desejável.

PRIMEIRA OBRIGAÇÃO:

A empresa deve ter pelo menos 18 meses de idade, pois 90% de todas as empresas de marketing de rede que não vingam, o fazem nos primeiros 18 meses. *A POLISHOP JÁ TEM 12 ANOS DE EXISTÊNCIA E R$ 1BILHÃO DE FATURAMENTO !*

SEGUNDA OBRIGAÇÃO:

A empresa deve ter um produto que é único e altamente consumível. Único, neste caso, significa que você tem um produto exclusivo que só pode ser comprado de distribuidores da sua empresa. Ter um produto que é altamente consumível significa poder repetir as vendas periodicamente, garantindo assim a lealdade dos clientes versus uma venda única, que necessita sempre de novos clientes.

TERCEIRA OBRIGAÇÃO:

Ela precisa ser uma oportunidade de início. Faculdades e Especialistas em MMN sugere que a oportunidade para se qualificar como inicial o número de distribuidores ativos existentes deve ser inferior a ½ de 1% da população (300 milhões nos Estados Unidos) no país onde a empresa de marketing de rede existe. Nos Estados Unidos esse número é igual a 1,5 milhão de pessoas. Faculdade e Especialisstas também afirmaram que se houver menos de 500.000 pessoas envolvidas, você estará na vanguarda de uma grande oportunidade. Se a empresa tem menos de 100.000 distribuidores, é considerado que esta seja uma oportunidade que acontece só uma vez na vida.

Existem quatro estágios de crescimento:

Fundação:
Isso geralmente dura 6 meses. Este é o período que a empresa desenvolve seus produtos e plano de marketing.

Concentração:
Este período dura de 2 a 4 anos quando a rede distribuidora é iniciada.

Momentum:
Este período dura de 2 a 4 anos também. Isto é, quando a empresa experimenta um crescimento fenomenal. Varejo e distribuição explodem em termos de expansão de crescimento. É durante este período que uma empresa praticamente varre todo o país. Quando as vendas de uma empresa chegarem a US $ 50 milhões anuais, que eles atinjam o que é chamado de ?massa crítica?. Além disso, aproximadamente 2/3 do crescimento da companhia com novos distribuidores ocorre durante este período. Quando uma empresa de Suplementos Nutricionais atingiu 50 milhões em vendas no varejo, saltou para 151 milhões, em apenas 12 meses. Eles também acrescentaram mais de 800 mil pessoas para sua organização. Vamos supor que você tenha uma organização que está dando um bônus para você de US $ 1.000 por mês. Quando a empresa atinge a massa crítica, os distribuidores automaticamente experimentam um aumento de dez vezes em seus ganhos. Em outras palavras, $ 1.000 por mês tornam-se $10.000 por mês. Esta é a razão para se envolver no início, pois você vai experimentar os benefícios desse crescimento explosivo.

Estabilidade:
Este período dura pela vida da empresa. Uma empresa de marketing de rede que se dedica ao sucesso dos seus distribuidores irá experimentar a longevidade, garantindo assim que um distribuidor ativo obtenha ganhos e crescimento contínuos.

Então agora você acredita que Marketing de Rede ou Marketing Multinível é algo sério e que pode mudar sua vida ?

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Espero que este conteúdo o ajude a melhorar sua rede de marketing e para aqueles que não o conhecia que seja de grande utilidade.

Sucesso a todos!
Anderson Ferro

(lembrando que o nome Harvard foi citado em estudos baseados na internet, e que a mesma não tem uma cadeira, ou seja, ensina MMN como grade, mas sim fez estudos e matérias sobre a veracidade do Marketing de Rede)