Ao pensar em Ganhar Dinheiro na internet, seja vendendo um produto, criando um produto ou prestando serviços, jamais podemos deixar de lado o Google Adwords e agora junto com ele aqui no Brasil podemos fazer parte do Google Engage, um curso para todos de forma grátis oferecido pelo Google. Se você é webmaster, profissional liberal, tem uma empresa, loja virtual, em fim, se você pretende dar um destaque no que você faz hoje, então esta ferramenta é indispensável, pois segundo o próprio Google é o programa que vai trazer ainda mais resultados em suas campanhas.

Conheça os Benefícios:

  • Treinamento em AdWords;
  • Certificação Google;
  • Recebimento e Gerenciamento automáticos de Cupons;
  • Acesso ao Engage Office: um escritório virtual exclusivo, onde você pode ganhar acessórios virtuais e prêmios a cada fase cumprida.
.
A aprovação no curso não é feita de forma automática e via e-mail como normalmente são feitas em programas e contas do Google, ela é feita através de uma ligação do Google para o telefone que você deixa no cadastro, então o quanto antes você se inscrever melhor, pois esta ligação, para mim Anderson Ferro demorou exatos 14 dias, mas compensou esperar. O Engage realmente tem a qualidade da marca Google e nos da realmente uma nova “forma de olhar” para o Adwords entre outras ferramentas.
Além de recebermos informações grátis podemos receber prêmios “físicos”, como passar um dia dentro do Google Brasil, e isso podemos conseguir ao usar as ferramentas do Engage Office ao concluirmos as “fases” do curso.
.
Espero que esta ferramenta seja útil em suas atividades e em seu objetivo que é ganhar dinheiro online.
.
Sucesso e Vamos Juntos!
Anderson Ferro
[poll id=”2″]

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!