Se você tem um blog ou pretende ter um blog, sabe que Google Adsense, Hotwords e Boo-Box são uma das melhores opções se não for as 3 melhores e mais seguras, delas a Boo-box lançada recentemente, porém vem se mostrando num grande crescimento.

Como a intenção deste blog é ensinar pessoas a ganhar dinheiro na internet vamos criar este POST com a intenção de mostrar qual das opções mais rende dinheiro para seu blog. Lembrando que as informações abaixo são experiências aqui do nosso blog, vamos a elas.

Quero deixar claro que a intenção deste POST não é mostrar qual deles é o melhor, qual tem mais benefícios,  e qual deles é o mais seguro ou o que mais esta pagando, a intenção deste POST é somente mostrar aos nossos leitores e visitantes do blog quais destes programas vem nos dando o maior rendimento.  Antes quero explicar um pouco sobre cada programa:

.

– GOOGLE ADSENSE:

Nesta opção você poderá exibir anúncios em forma de texto e imagens. A administração dos anúncios é administrado pelo Google através das palavras e textos que são apresentados pelo seu blog e domínio. A forma de rentabilização deste programa é através de cliques que você recebe nos anúncios e você recebe em dolar. Maiores informações sobre o Google Adsense, clique aqui.

.

– HOTWORDS

O programa Hotwords publica anúncios contextuais nos textos (palavras) do seu site. São links com dupla sublimação, onde o anúncio é apresentado ao visitante de 2 formas, ao passar o mouse sobre o “link duplo” ou ao clicar no “link duplo”. Maiores informações sobre a Hotwords, clique aqui.

.

– BOO-BOX

Primeira empresa Brasileira de tecnologia de publicidade e mídias sociais. Exibe anúncios em formato de texto, banners, publicidade para redes sociais e pagamentos por CPM (custo por mil visualizações). Maiores informações sobre a Boo-Box, clique aqui.

.

Não irei falar de valores neste POST pois valores são obsoletos, e para alguns pode ser pouco e para outros o bastante, porém posso garantir que os 3 programas juntos vem me trazendo uma boa rentabilização. Como sempre digo, a melhor forma para ganhar dinheiro com seu blog ou ganhar dinheiro na internet é ter seu próprio produto, seja ele um negócio, um curso ou um e-book, tendo seu próprio produto com certeza você vai ganhar mais dinheiro do que qualquer outro programa de afiliados.

Para o nosso blog dos 3 programas citados o que mais rende dinheiro é:

PRIMEIRO: Google Adsens
SEGUNDO: Boo-Box
TERCEIRO: HotWords 

E você, usa alguns destes programas, tem ganhado dinheiro com seu blog, nos conte quais as formas que para você monetiza melhor, aguardamos seus comentários.

Sucesso!

Anderson Ferro

 

29 CommentsClose Comments

29 Comments

  • porlazer
    Posted at 0Likes

    Como fazer para as visitas melhorarem hoje em dia ta demorando muito para conseguir visitas.

    • Olá, tudo bem?

      Me chame no Whatsapp ou responda o e-mail que te mandei com seu telefone e iremos conversar e posso te orientar.

      Abs!
      Anderson Ferro

  • Rodrigo Matos
    Posted at 0Likes

    Olá Andesron só uma dúvida. Posso trabalhar com esses três programas de afiliados no mesmo blog? O Google não pode punir você ou então excluir sua conta no Adsense?

    • Olá Rodrigo tudo bem?

      O Google tem uma política muito rígida nos dias atuais, porém quando escrevi este POST não era tão assim. Então hoje eu tenho blogs que somente uso o google Adsense e não misturo os CPC. Indico fazer isso também, pois volto a dizer o Google é extremamente rígido.

      E você pode ver que não uso mais CPC algum aqui no meu blog.andersonferro.com.br pois o nicho é ganhar dinheiro e este nicho não é bem aceito pelos CPC principalmente o Google.

      Abs!
      Anderson Ferro

  • Lucio Silva
    Posted at 0Likes

    ola meu Anderson Ferro,gostaria de dicas para alavancar meu site que já existe a ,mais de 5 anos,mas não tenho muitas visitas

  • antonioks
    Posted at 0Likes

    boo-box em segundo????? ela não serve nem para ser terceiro empresa desorganizada , incompetente leva quase um ano para computar os lucros e paga quando quer não demonstra nenhum respeito por seus afiliados. já o HOTWORDS empresa competente sempre pagando rigorosamente em dia(geralmente antecipado os pagamento) não cobra taxas , não precisa recibos mirabolantes creio que ela devia estar em primeira da lista pois são pagamentos automaticos. um abraço.

    • Olá Antonio,

      Sobre a Boo-box, realmente pedir recebi para eles efetuar pagamento, realmente eles deixam a desejar. Porém sobre tempo de pagamento é devido a política deles. Mas o ranking hoje (meu) é outro, em breve faço um novo post.

      Abraço e Sucesso!
      Anderson Ferro

  • Junior Ronchi
    Posted at 0Likes

    Ola Anderson,gostaria de saber se é possível colocar no mesmo blog o adsense e o boo-box juntos?
    Outra pergunta se eu for acumulando grana no adsense um dia vou receber tudo?
    Abraço

  • Antonio
    Posted at 0Likes

    Boa noite Anderson, seria possivel voce me mandar outro link para me cadastrar no wibi, me cadastrei mas nao consegui porque coloquei em amigos o nome de minha esposa e filha mas elas entavam usando o mesmo pc que eu.
    Grato Antonio.

  • Antonio Carlos de Oliveira
    Posted at 0Likes

    Grato pela resposta rapidissima.

  • Antonio Carlos de Oliveira
    Posted at 0Likes

    Bom dia Anderson, primeiramente vou adquirir o franquia automatica, espero melhorar a situaçao financeira e se você realmente explica em video e mais facil do que os e-book.
    Acima coloquei a url do meu site, se puder gostaria que voce visitase e ( se quiser clicar no anuncios fique a vontade) e me diga sinceramente o que achou.
    Minha ideia e de fazer o site e vender produtos aqui em Rodeio SC e regiao mas tambem voltado para os progamas de afiliados.
    Mas lendo o progama da Franquia Automatica vi que posso ter outros sites e blogs voltados com esse interrese.
    Uma pergunta poderia ter num site o google adsense, o boo-box e hotwords.
    Ou seria melhor ter outros dominios e variar.
    Teria outras perguntas mas espero que fique para a proxima vez.
    Ansioso pela resposta Antonio.
    PS. Estou ainda atualizando o site.
    Grato.

    • Olá Antonio, tudo bem ?

      Agradecemos o contato, e aguardamos sua confirmação no http://www.FranquiaAutomatica.com para efetuarmos a liberação.
      Sim, pode sim usar os 3 programas de afiliados no mesmo site, porém você pode variar conforme sua necessidade.

      Aguardamos sua ativação no FA e suas próximas perguntas.

      Sucesso!
      Anderson Ferro

  • luciao
    Posted at 0Likes

    ola a respeito do google adsense ,hot,boobox
    adsense
    muito xeio de frescura ele so e o melhor que tem muito burro que divulga ele e nem anuncio dele tem resumindo a conta banida noa pode site de relacionamento vejo e orkut e etc …..
    site de conteúdo tipo download nao pode mais o baixaki podi que dizer que o adsense so quer os melhores site para seu anuncio o grupo do adsense jogo uma verde dizendo que as regras tavam leve e todos divulgando logo logo ele se tornol o 1
    todos os site divulga ele mais entre 30 site que DIS que o adsense e o melhor so 5 tem anuncio do adsense
    o adsense nao presta so quer os melhores site

    • Olá Luciao, tudo bem ?

      Realmente o ADSENSE tem um politica bem rígida quanto a sites. Porém ainda é um grande meio de publicidade na internet se não o maior.

      Sucesso!

      Anderson Ferro

  • Claudio Gomes
    Posted at 0Likes

    Gostei das dicas e vou colocar em pratica.
    Obrigado

  • Tommy
    Posted at 0Likes

    Olá, ANDERSON… tudo jóia?!
    Eu tenho trabalhado em parceria com a BooBox, e tbm outros programas de afiliados… Porém, não muito satisfeito com os resultados….
    Tenho visualizações, tenho fluxo…. mas não estou gerando receita….
    Gostaria muito de saber onde estou errando…
    Será que por gentileza poderia me orientar? Ou alguma dica…. Qualquer ajuda será de grande valia.
    Desde já agradeço a atenção disponibilizada!
    Tommy!

    • Olá Tommy, seja bem vindo ao nosso blog!

      Sobre dar a você dicas, preciso primeiro saber algumas informações…
      Quantas visitas por dia tem seu site ?

      Visitei seu site e vi que no TOPO do site não tem um Banner ou algum programa de afiliados ou até mesmo os Anúncios do Google Adsense, no caso poderia ser a Boo-Box.
      Eu gosto de trabalhar com blogs, neles você tem mais liberdade e facilidade para usar programas de afiliados.

      Caso não queira ter um blog, seria possível você colocar um banner acima do “Seja Bem Vindo do seu Site”, um banner de 60px de altura pelo tamanho da sua pagina, ou seja, um banner que fique esteticamente bom.

      Pois acima do conteúdo do meu BLOG é o local que mais recebo cliques. Você pode cadastrar seu Blog no Google Analytics, e dentro dele tem uma Ferramenta que mostra onde as pessoas estão mais clicando em seu site, e com esta ferramenta (grátis) você pode refazer o layout do seu site e clocar os anúncios ali.

      Gosto de trabalhar com programa de afiliados e sistemas que me pague por visualização e cliques, pois tenho mais facilidade em ganhar dinheiro com eles.

      Espero te ajudado, e caso precise de ajuda para criação de um blog para seu site, conte conosco!

      Sucesso!

      Anderson Ferro

      • Tommy
        Posted at 0Likes

        Saudações, Anderson!
        Antes de tudo queria muito agradecer pelo trabalho que tem feito auxiliando os webmasters.
        Essa interação que você tem com o público, que aliás é muito difícil de ser encontrada, creio que seja a diferença na rede.
        Trabalhar com informática e projetos em marketing digital é muito mais complexo do que se imagina. Obrigado mesmo!

        São espaços como o seu que me fazem acreditar cada vez mais que a internet será o principal veículo de comunicação em um breve futuro!

        Vamos lá…
        O site é bem recente, embora eu esteja trabalhando nele à um bom tempo…
        Pode ser q as visitas que eu tenho recebido não sejam tão consideráveis em uma visao técnica, mas estou contente com os resultados, pois tem aumentado considerávelmente.
        A média diária varia entre 350 à 500 pageviews…
        Sei que é uma quantidade irrisória perto de grandes portais, mas como lhe disse, estou contente por esse número aumentar cada dia mais…
        Em relação ao Google Adsense, tive minha conta cancelada… o que gerou grande frustração, mas logo depois superei e tentei buscar outros caminhos…
        O que a gente lê À respeito de programas de afiliados pela internet, é um tanto quanto assustador,afinal a maioria dos lugares não tem um suporte competente igual ao seu, deixando então eu que sou leigo meio confuso e sem saber onde correr… tbm sem saber se os programas realmente funcionam ou são ilusões…
        Em relação à colocar anúncios no topo do site, tive receio em perder visitas… pensei em divulgar bem o trabalho antes de abusar um pouco dos lugares da publicidade… mas sei q posso estar completamente errado.
        Em relação à estatíscas, trabalho com o Woopra, um dos softwares mais completos que eu consegui encontrar em termos de análise de fluxo. Tem as mesmas funções do Google Analytics e mais um pouco!
        Tbm tenho procurado programas de afiliados CPC ou CPM… mas a maioria onde sou cadastrado, (se não forem todos), são CPA, CPS ou CPL… o que torna a rentabilização um pouco mais difícil, creio eu….
        Essas são algumas das informações solicitadas!
        E coloco-me à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas, e mais uma vez agradeço muito pela sua atenção!!!

        Atenciosamente,

        Tommy!!!

        • Olá Tommy, é sempre um prazer poder ajudar, gosto muito do que faço e sou muito grato as pessoas que visitam meu blog, são vocês que movem o blog e todos os meus negócios.

          Vamos lá…
          Claro que por texto é praticamente impossível orientar você sobre exatamente o que você deve fazer para melhorar os resultados. A nossa média aqui do blog é a cada 100 únicas, delas 5 pessoas efetua um clique nas propagandas, seja ela de CPC ou programa de afiliados. Consigo ver isso pelo sistema de afiliados que tenho e também através das Ferramentas dentro do Google Analytics. No seu caso, você tem 350 pageviews, no caso quantos visitantes únicos ? Pois 1 único visitante pode visualizar 30 páginas. Sempre gosto de trabalhar com “visitas únicas”, ou seja, um único ser humano / dia;

          O Google é mais ou menos assim, cancela mesmo, ainda mais se você colocar no site o Adsense e der 2 ou mais cliques no mesmo dia ou em datas próximas. Sobre colocar o banner e assustas as pessoas, coloque em destaque: PARCEIROS e o Banner, porém você tem realmente razão, veja o site da minha empresa de telefonia: https://Voip.AndersonFerro.com.br, veja que ele não tem propagandas de Adsense ou afiliados e nem no blog eu coloquei.

          Por isso eu criei meu Blog Pessoal (blog.andersonferro.com.br) e nele trabalha com publicidades e programa de afiliados.

          Lembrando também, de que nada adianta você ter um RAMAO X e colocar no site ou no blog programas de afiliados do RAMO Y. Quem esta no seu BLOG não do RAMO X não irá clicar na publicidade que irá levar ele ao Ramo Y, vale a pena levar em consideração este fato na hora de escolher o parceiro.

          Eu sendo você, faria um Blog só para esta finalidade, pode ser o Blog onde você fale sobre a sua empresa mesmo, e dentro do layout do Blog você pode abusar um pouco mais das publicidade, sabendo fazer, vai lhe dar um bom retorno.

          Sobre as estatísticas, conheço bem pouco (pessoalmente) mas já ouvi falar muito bem, porém optei usar o Analytics, pois uso desde o meu inicio com negócios na internet.

          Espero ter ajudado.

          Att.
          Anderson Ferro

  • Davi - Ganhar Dinheiro na Internet
    Posted at 0Likes

    Minha resposta é: NENHUM dos três!

  • Elias
    Posted at 0Likes

    Olá Anderson!
    Interessante a discussão.
    No momento, eu só trabalho com o Google Adsense. Demorei 4 meses até completar os primeiros 100,00. Mas como as visitas dos meus blogs estão aumentando bastante, melhorei muito meus ganhos. Está dando para tirar um dinheirinho legal. Quanto aos outros, eu já ouvi falar. Recentemente me cadastrei no Boo-box, mas ainda não botei em prática.

    Também concordo quando você disse que o que dá mais dinheiro são os próprios produtos. Minha primeira meta é trabalhar algum tempo como afiliado para pegar experiência e aumentar meus conhecimentos. Acredito que já estou quase pronto para criar os meus próprios produtos, inclusive estou fazendo um curso específico para isso. Em alguns meses espero concluir o projeto.

    Espero que seu sucesso aumente cada vez mais.

    Abraços!

    • Olá Elias,

      É sempre um prazer ver você aqui no blog! Sobre os programas de PTC e CPM vale a pena da uma olhada na Boo-Box, por ser Brasileira e para mim estar trazendo um bom retorno até o momento. Lembre-se que devemos estudar antes para colocar em prática, talvez para você não seja bom, mas se precisar de algo estou a disposição para uma troca de idéias e chegarmos em um denominador comum.

      Sobre seu projeto, boa sorte!

      Abraço!

      Anderson Ferro

Leave a comment