Depois de ter feito o primeiro post sobre o site ToComDinheiro venho novamente falar sobre eles pois cumpriram com o prometido e me presentearam com uma Câmera Digital da Sony 14.1.  Ao conhecer o site vi que realmente tratava-se de um site seguro, pois o garoto propaganda é uma pessoa muito conhecida. Também vi que tratava-se de uma oportunidade de negócios muito boa e ainda melhor com Cadastro Grátis. 

Quero muito agradecer você que se cadastrou na minha rede quando eu fiz um outro post aqui neste mesmo blog, pois sem você não teria ganho esta fantástica câmera e por isso, caso queira algum desconto em um dos vários produtos que tenho, pode cobrar, será oferecido com certeza!

Se você tem a intenção ou ainda esta pensando em se cadastrar pode ficar tranquilo que realmente vale  a pena, não só pelo fato de você poder comprar produtos com desconto, mas também pelo fato de ganhar dinheiro em cima das suas próprias compras.

Minha rede (talvez você) já esta fazendo compras, ainda não ganhei muito em dinheiro (espécie) com este site, mas já estou acumulando um saldo razoável, e assim que eu sacar este dinheiro irei colocar aqui no blog assim como registrei a chegada da minha câmera no vídeo abaixo.

Cadastre-se é Grátis, clique aqui. 

4 CommentsClose Comments

4 Comments

  • Gutemberg
    Posted at 0Likes

    Putz… Já venho trabalhando esta idéia faz 8 meses… Demorei, partiram na minha frente

  • Claudio
    Posted at 0Likes

    Caramba o site é bem fraquinho ainda não tem quase nada.

    Mas agradeço pela indicação.

    • Olá Cláudio,

      Comparado a outros sites de compras coletivas pode ser sim, porém este site esta no começo e já começou grande, existe um grande projeto por de trás deles, e sempre quem inicia junto recebe mais benefícios.

      E mesmo porque é grátis, e não te ocupa tempo, ou seja, quando você pensar em comprar algo da uma olhada no site se tiver o que procura é comprar com desconto e receber dinheiro por isso. Bom de mais!

      Sempre que precisar estaremos a disposição!

      Sucesso!
      Anderson Ferro

Leave a comment