Falar sobre Ganhar Dinheiro no Hotmart é sempre muito polêmico, tem muita gente que consegue Ganhar Dinheiro com Programa de Afiliados porém muitos não. Eu particularmente estou na turma dos que conseguem ganhar dinheiro, inclusive com alguns produtos que existem no Hotmart, mas vou lhe explicar o porque é tudo mentira ganhar dinheiro com Hotmart.

Clique aqui e entenda o que é Programa de Afiliados caso ainda não conheça.

Hotmart é uma empresa onde os produtores (pessoas que criam produtos/serviços) estão ali para cadastrar os seus produtos, para que os afiliados “se afiliem ao produto”, faça um trabalho de divulgação para então conseguir indicar o produto no mercado. Feito isso “os afiliados” simplesmente ganham dinheiro! Isso é Programa de Afliliados, é indicar um produto no qual eu ganho comissão. E porque estou explicando o “óbvio?” entenda no vídeo abaixo…

Quer Ganhar Dinheiro?
clique aqui

Ganhar Dinheiro no Hotmart ?

Então não da para “Ganhar Dinheiro no Hotmart“, você vai ganhar dinheiro fazendo um trabalho de divulgação dos produtos que estão no Hotmart, entendeu a diferença? Então se você quer ganhar dinheiro no Hotmart, entenda que você terá que aprender estratégias de divulgação e especificamente estratégias que funcionam para o mercado de afiliados. Uma das melhores estratégias é ter o seu blog, mas não qualquer blog e sim um blog profissional.

Ganhar dinheiro sendo vendedor Online

Dica Poderosa para Ganhar Dinheiro com Afiliados

O Hotmart é uma plataforma excelente no qual qualquer produtor e ou qualquer pessoa pode colocar um produto para ser vendido. E também e possível permitir que outras pessoas se associem ao produto e então comece um trabalho de divulgação, seja na internet ou onde desejarem, isso é nada mais e do que programa de afiliados.

Então entenda que o Hotmart é um site (plataforma/portal) com excelentes ferramentas de pagamento, criação de páginas de vendas, de carrinho de compras, ou seja, é uma empresa TOP que tem feito um excelente trabalho para quem deseja vender produtos na internet e ter uma legião de pessoas revendendo seu produto.

A Hotmart é pioneira no Brasil quando se fala em plataformas de afiliados e produtores, existem outras como Monetize, Eduzz e por ai vai, eles tem a mesma essência da/do Hotmart.

Veja este outro conteúdo onde falo sobre a Eduzz

Entenda Melhor Sorbre a Segurança do Hotmart.

Entenda a Verdade!

Entenda que não é a Hotmart que vai lhe dar Dinheiro, o que faz você ganhar dinheiro é associar-se a um produto que esteja no Hotmart, logo você terá suas ferramentas, que foram criadas pelo próprio produtor. Feito isso é divulgar o seu link de afiliado da melhor forma possível para conseguir ganhar dinheiro pela indicação do produto.

Uma vez que você consegue indicar o produto, ou seja, alguém compra através do seu link de afiliado, o dinheiro vai para sua conta Hotmart e quando a garantia do produto finaliza você pode então sacar o dinheiro para uma conta bancária e gastar como quiser. Simples assim!

Espero que você tenha compreendido a diferença entre ganhar dinheiro no hotmart e ganhar dinheiro com os produtos que estão no Hotmart no qual você é afiliado.

Caso tenha ficado alguma dúvida, fale comigo, aqui você todos meus dados de contato, fique a vontade, será um prazer ajudar e fazervocê Ganhar Dinheiro com programa de afiliados ou em qualquer meio honesto que a internet permite.  Garanto com humildade que consigo te ajudar, faço isso desde 2005 e Graças a Deus temos um excelente resultado. Caso queira conhecer meus resultados, clique aqui para conferir.

Abs!
Anderson Ferro