Fazer e-mail marketing sempre foi a melhor forma para ganhar dinheiro na internet, não só a melhor como é a ferramenta “ainda” mais usada na internet, que é a ação de enviar e receber e-mails. Se é a mais usada, então temos que aprender a fazer um bom uso desta prática…

email-marketing

Dica 1: Faça uma Lista

Esqueça SPAM, se você esta lendo esta POST e pensou em comprar lista no mercado, esqueça isso não funciona, se funcionasse, seria fácil ganhar dinheiro na internet ou melhor ficar milionário, digo milionário pois existem listas no mercado com milhões de e-mails por somente R$ 5,00 reais. Vamos ser sinceros conosco mesmo, não funciona.

Você tem que aprender a fazer sua Lista de E-mails através de suas páginas, sites e blogs e através de páginas de captura, desta forma você com certeza terá muito mais e-mails na caixa de entrada das pessoas, pois foram elas quem pediram para você enviar os e-mails a eles ou elas. Esta é a melhor fora de criar uma lista, ter algo de bom a oferecer em troco da fidelidade e inscrição do leitor.

Coloque conteúdo de qualidade na internet e vai ter seus seguidores de forma natural e terá com certeza uma lista quente de pessoas que realmente gostam e confiam em você e no que você esta oferecendo na internet.

Dica 2: Título Curto e Informativo

Vejo e-mails tentando explicar tudo através do título, é um grande erro. Ao enviar um e-mail para sua lista use mensagens curtas, curiosas e informativas, desta forma você vai aumentar e muito a leitura de seus e-mails.

E nada de colocar símbolos nos e-mails, tais como – #&*()+@ – cuidado com este erro, pois mecanismos de e-mails reconhece como PRÁTICA DE  SPAM e-mails com estes títulos. Sei que não é fácil criar títulos de e-mails com poucas palavras, mas a minha dica é, coloque palavras de impacto com relação ao conteúdo a ser oferecido.

Pense muito antes de criar o título de cada e-mail, digo coloque mais tempo no título do que no “conteúdo”, pois um bom título fará com que a pessoa leia o texto independente da forma e quantidade de palavras que o conteúdo do e-mail foi criado.

Dica 3: Mande E-mails Personalizados

Ao escrever seus e-mails coloque o nome da pessoa, e quando usamos um bom sistema de captura é possível capturar o nome e e-mail e ao ser enviado o sistema coloca automaticamente e o nome de cada, isso faz com que cada pessoa se sinta importante e também a impressão é que foi criado o e-mail somente para ela, isso faz um grande diferença para criação e envio de seus e-mails. Use esta grande dica e vai ter uma grande surpresa na quantidade abertura de seus e-mails no curo,médio e longo prazo.

Dica 4: Usar Segmentação

Quando criamos lista o ideal é selecionar, é qualificar, é segmentar a sua lista, ou seja, crie formas para capturar e-mails usando o filtro, como por exemplo, crie um blog sobre ganhar dinheiro na internet e ao capturar o nome e e-mail da pessoa avise que ele vai receber e-mail sobre  ganhar dinheiro na internet, e jamais envie para esta lista outros produtos ou outro tipo de informação que não seja sobre ganhar dinheiro na internet.

Veja este POST que fiz ensinando a criar um método de captura grátis e muito eficiente

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!