A falta de responsabilidade com certeza é o principal motivo da falta de realizações.

Poucas são as pessoas que reconhecem isso, muitos adoram levar a vida, ou melhor, deixar a vida me levar, e ficam “sonhando” com um amanhã melhor, e passam a vida toda “sonhando” ao invés de “criar responsabilidade” e fazer o que deve ser feito de uma forma que seja bem próximo do perfeito, ou melhor, do SEU PERFEITO, para que somente assim seja possível realizar sonhos, metas, vontades e necessidades conforme sonhamos.

O Futuro Começa Hoje:

O Futuro começa hoje, não amanhã! Faça hoje, seja hoje, melhore hoje, planeje hoje, tome decisões certas hoje, jamais por impulso, pense a longo prazo com decisões de curto prazo, divida grandes metas em pequenas frações e comemore ao cumpri-las, coloque datas para alcançar realizações e mesmo não alcançando olhe para trás e veja se você teve progresso, isso é o que importa, progredir sempre, mesmo que seja 1 milímetro.

Seja crítico com você mesmo, seja o melhor de você, seja o mais feliz para você e não para ouvir dos outros: VOCÊ É FELIZ!

Jamais se preocupe com o que os outros vão dizer, ainda mais se você tem a certeza de estar certo, mesmo que digam que você é chato, grosso, mesquinho, ou algo que não te agrade, se é certo, continue, pois para um irresponsável o certo sempre será um problema!

Não Vai ser Fácil:

Agir assim não é fácil, vai ter dias que você vai levantar e achar que esta louco, que esta no caminho errado, até pessoas que você ama começará a te colocar para pensar, tudo vai parecer que esta conspirando contra você e suas decisões, se isso acontecer ou estiver acontecendo, não se preocupe, você esta no caminho certo, sente, relaxe, olhe para sua vida e responda: Eu progredi pelo menos 1 mílimo a mais se comparado com ontem? Se sim, continue, em breve será “metros” de progressões diárias, pois a vida é igual a uma locomotiva, no começo ela sofre para puxar vários vagões, mas depois consegue ir longe com pouca energia e carregando toneladas.

Você esta no caminho certo:

Se você se identificou com algo, ótimo, você esta no caminho certo.

Mas, lembre-se que, estar no caminho certo, não quer dizer que em breve você terá que mudar de direção para achar um melhor caminho, a vida é feita de decisões, não se acomode, pois você pode precisar mudar o rumo do atual caminho para encontrar um caminho melhor e as vezes vai ser necessário deixar algumas coisas para trás.

Não tenha medo das críticas destrutivas referente a mudanças, saiba que críticos normalmente não realizam, eles só servem para criticar.

Saiba também aceitar as críticas construtivas, pois elas vão te ajudar a achar o melhor caminho.

Sucesso e Felicidades!

Abs!
Anderson Ferro

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!