Hoje irei te ensinar Como Enviar Mensagens em Massa no WhatsApp e Ganhar Dinheiro. Cada vez mais pessoas, marcas e empresas estão usando o Whatsapp e então enviar mensagens em massa para este público se torna cada vez mais lucrativa. O foco de enviar mensagens em massa no WhatsApp é poupar tempo, não ter altos custos com publicidade e claro, ganhar dinheiro. Com Mais de 2 bilhões de usuário o WhatsApp é a ferramenta mais usada no mundo.

O que São Mensagens em Massa no WhatsApp?

É uma maneira muito eficaz das empresas, profissionais liberais (qualquer pessoa) se comunicarem com seus contatos e aumentarem a fidelidade do cliente. Existe programas que permitem criar campanhas de envio em massa com textos, vídeos, imagens, pdf além de serem capazes de enviarem mensagens com vários caracteres.

Com o nosso Robô Whats você pode tudo isso e muito mais. Clique aqui para Conhecer.

https://www.youtube.com/watch?v=Z7cVqwRDsc8

Então como Enviar Mensagens em Massa no WhatsApp?

Existem duas formas de fazer estes envio em Massa no WhatsApp, são elas:

  1. Envio Manual (lento e demorado)
  2. Envio através de Software (rápido e fácil)

Se for usar qualquer um dos métodos acima, tenha em mente que a parte que irá receber a mensagem é um ser humano, ou seja, nada de criar mensagens robóticas ou mesmo só com a intenção de vender. Pense em criar mensagens mais humanas, para que as pessoas ao receber se sintam mais à vontade.

Se for fazer envio em massa para clientes que já compraram com você, envie muito mais dicas e orientações do que qualquer outro tipo de mensagem, isso gera conexão entre o cliente e a sua empresa (você) e por isso, vender de novo para ele será consequência certa.

E principalmente crie uma rotina de disparos, exemplo, diariamente, 3 vezes por semana, ou mesmo 1 vez por mês. A regra é enviar mensagens de qualidade, mesmo que envie poucas mensagens dentro da sua rotina, ou seja, envie sempre qualidade.

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!