Que o WhatsAPP é o maior aplicativo de comunicação do mundo isso já sabemos. O que muitas pessoas não sabem é que hoje é totalmente possível automatizar (Robô de Envio de Mensagens) o processo de vendas e comunicação do seu negócio através do WhatsAPP.

Se você não usa o WhatsApp para fazer Marketing / Fazer Vendas, me desculpe, você esta deixando dinheiro na mesa e seus concorrentes estão adorando. Comece Hoje mesmo à Fazer Seus Envios de Publicidade no WhatsAPP de forma automática e venda muito mais.

1. Porque é uma Oportunidade usar o WhatsAPP?

O WhatsAPP é usado diariamente pela grande maioria da População. Ele é aberto várias vezes por dia. O que aumenta as chances da sua publicidade e ou comunicação ser vista. Mais cuidado, é preciso saber fazer o envio em massa de forma correta, caso contrário irá chatear o seu cliente ao invés de conquista-lo.

2. Saiba como Atrair e Fidelizar o seu Cliente

Antes de pensar em usar o WhatsAPP para fidelizar ou se comunicar com seu cliente é preciso fazer um trabalho fora dele. Se você tem um site ou tem redes sociais, é aí que você deve trabalhar para então eles gostarem do que você faz ou mesmo vende. E sendo assim eles irão querer falar com você via WhatsAPP. É agora que tudo começa! Você conseguiu o contato do whatsapp do seu futuro cliente.

Segue alguma dicas para usar as suas redes sociais ou mesmo site para conseguir o contato do seu futuro cliente:

  • Pense sempre em Criar Conteúdo de Valor para que ele “veja você” como autoridade no assunto.
  • Crie regras de postagens, por exemplo, dia e hora e mantenha firme nestas regras.
  • No seu site deixe link, botão ou alguma função que o visitante consiga falar com você através do WhatsApp.

3. Jamais Seja Invasivo

Jamais faça algo para invadir o espaço do seu cliente sem que ele veja valor no que você esta enviando. Uma excelente forma de avaliar o que esta enviando é fazer uma simples pergunta para você mesmo: “O que estou enviando eu gostaria de receber?”

Se você seguir a regra da pergunta acima tenho certeza que deixará de ser invasivo. E claro, você deve avisar o seu cliente sobre o seu planejamento de envio de mensagens pelo whatsapp. Ele precisa saber o que você irá enviar. Uma vez que ele autorizou, você jamais será invasivo.

4. Crie uma Boa Relação com o Cliente

Pare de querer somente vender! Isso mesmo, pare! Ao invés de ficar somente enviando mensagens de venda pelo WhatAPP, envie mensagens de relacionamento. Faça perguntas, envie um texto de bom dia seguido de uma frase positiva. Envie um Feliz aniversário. Envie notícias boas sobre algo que o cliente gosta.

Uma excelente dica para isso é usar o Gatilho da Reciprocidade, como por exemplo, ofereça um E-book grátis com algum determinado conteúdo que irá ajuda-lo de alguma forma. Todos nós gostamos de ganhar presentes. E uma vez que você faz isso, o Gatilho irá ativar nele a necessidade de sempre retribuir de alguma forma. O que aumenta e muito a sua boa relação e comunicação.

5. Ofereça Condições Especiais para os Clientes

Você pode separar os clientes por categorias ou grupos. Desta forma o cliente que mais interagir ou o que mais fazer alguma ação proposta tem o direito de receber benefícios especiais se comparado com os outros que interagem menos. Crie um clube de cliente fiel e ativo. É fato que todos nós gostamos de ser tratado de forma especial, exclusiva, então use esta estratégia a seu favor.

Faça Envio em Massa no WhatsAPP

Muitos pensam que fazer envio em Massa no WhatsAPP é fazer SPAM! Longe disso. O que estou dizendo aqui é você usar um Robô que irá trabalhar para você. Ou seja, se você tem uma lista de contatos que aceitou receber a sua mensagem, então nada mais inteligente do que automatizar este trabalho com um Robô que faz envios automáticos. Entenda todos os detalhes deste Robô clicando aqui.

Se você souber usar o Poder do WhatsAPP, criar um relacionamento perfeito com as mensagens, pode ter certeza que o seu lucro irá aumentar. Sem falar que o tempo que usaria para enviar as mensagens, o Robô irá fazer para você.

6. O Robô de Envio em Massa no WhatsAPP é o Mesmo que Lista de Transmissão?

Com a lista de transmissão se o seu contato não te adicionar, já era, não chegará a sua mensagem. Com o Robô de Envio em Massa é 100% de certeza da mensagem chegar pois o contato não precisa ter adicionado você na agenda dele. O que então se torna 100% eficiente se comparado com a Lista de Transmissão.

7. Crie Catálogos no seu WhatsAPP

Com a criação de catálogo e produtos no seu WhatsAPP você terá uma vitrine virtual e sempre que o cliente se interessar em saber mais detalhes sobre o seu trabalho ou produtos ele poderá ter acesso rapidamente.

Coloque também o seu site nas configurações do seu WhatsAPP. Lembre-se que o site é o seu negócio digital aberto 24 horas por dia, trabalhando para você incansavelmente. Então se ainda não tem um site, esta na hora de cria-lo urgentemente. Se quiser um orçamento sem compromisso, podemo fazer. Só nos chamar no WhatsAPP clicando aqui: https://wa.me/5516992091604

Inscreva-se abaixo para Receber Nossas Dicas Grátis sobre Ganhar Dinheiro na Internet!