Ao falar de Marketing de Rede muito se lembra de “Pirâmides Financeiras”, e as pessoas que não tem a informação correta sobre o assunto logo deixa passar uma grande oportunidade, ou uma grande empresa que esta dentro do segmento. Já falei sobre o que é e como identificar uma piramide aqui no blog.

Estou fazendo este POST para mostrar como “Nascem” e como “Desabam” as pirâmides financeiras, e a intenção veio através desta imagem que vi no meu facebook, e tenho certeza de que será de grande importância para você que deseja trabalhar com marketing de rede.

Fatos para identificarmos um Fraude em Marketing de Rede:

– Não emitir nota fiscal.
– Não gerar informes de rendimento anual.
– Não ter produtos envolvidos.
– Quem entrar primeiro sempre vai ganhar mais.
– O Patrocinado jamais consegue ganhar mais do que o Patrocinador.
– Não regulamentada nos Orgãos de Vendas do País.
– Não ter um CNPJ.
– Somente colocar dinheiro sem ter um retorno em produtos ou serviços.
– Ter pagamento único e não ter obrigações de consumo mensal.

Então antes de pensar em trabalhar com marketing de rede pense bem na sua decisão, e não pense somente no dinheiro, pois dinheiro em marketing de rede é uma consequência de um trabalho e de uma boa empresa, ou seja, pense a longo prazo.

Você tem algum FATO que mostre logo de “cara” uma empresa ser uma “pirâmide” financeira, ou alguma empresa que é uma FRAUDE nos envie e iremos comentar aqui no blog. Você leitor(a) também é convidado para falar aqui no blog sobre suas empresas e também sobre empresas fraudes.

Sucesso!
Anderson Ferro